Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia das mães 2020

No Brasil começamos a celebrar oficialmente o Dia das Mães a partir de 1932, mas convenhamos que todos os dias são delas. Ter a responsabilidade de criar alguém não é tarefa fácil, mas elas aceitaram o desafio e se empenham neste trabalho todo dia. Este dia dedicamos todo a elas, mas não podemos nos esquecer de sermos bons filhos todos os dias e de demonstrarmos o nosso amor e carinho todos os dias. Homenageie não apenas a sua mãe, mas todas que têm se dedicado tanto a criar seu filhos, todas que doaram suas vidas a uma outra vida. Somos quem somos graças a essas mães. Vamos comemorar com alegria o Dia das Mães em 2020 e reconhecer o valor de cada uma delas.

O dia é todo delas

'E um dia para demonstrarmos ainda mais o quanto amamos estas mulheres.'-Dia das mães 2020

Em 2020 vamos celebrar o Dia das Mães em 10 de maio. É um dia para demonstrarmos ainda mais o quanto amamos estas mulheres. É uma data para exaltar a importância que elas têm em nossas vidas e lembrarmos que nada seríamos sem elas. O dia é todo delas, mas o presente sempre será nosso, porque temos essas mulheres incríveis ao nosso lado e por tudo o que elas sempre nos ensinaram e ainda ensinam.

Por elas

Dia das mães 2020

O Dia das Mães serve para nos relembrar a importância delas. Nem sempre somos os filhos que ela desejavam, mas o que importa é darmos o nosso melhor e sermos pessoas boas por nós e por elas. Em 2020, o dia delas será comemorado em 10 de maio. Se a sua mãe ainda está presente, aproveite cada segundo com ela. Se ela já se foi, preste a sua homenagem e não se esqueça de reconhecer aquelas que ainda estão aqui.

Seja grato à sua mãe e demonstre isso a ela

A data comemorativa

Dia das mães 2020

Criança de óculos de sol no colo da mãe

Foi em 1918 que o primeiro Dia das Mães foi promovido no Brasil pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre. Apenas em 1932 é que se tornou uma data oficial. Independentemente de data, a humanidade sempre teve motivos para celebrar essas mulheres que não só dão a vida a alguém, mas que cuidam mais do que de suas próprias vidas. Em 2020 vamos comemorar a data em 10 de maio e mais uma vez lembrar a importância de cada mamãe, além de dar todo o nosso amor a elas.

O dia de todas as mães

Mulher segurando no colo bebê

Cada mãe merece um agradecimento especial pelo que faz por seus filhos, afinal existe trabalho mais difícil do que criar alguém? Temos que agradecer a cada uma que escolheu ser mãe, que escolheu estar ao lado do seu filho e ensinar cada valor. O Dia das Mães em 2020 será comemorado em 10 de maio, então vamos usar essa data não apenas para homenagear a nossa mãe, mas para reconhecer cada uma e parabenizá-las.

Presente de Dia das Mães

Vamos comemorar o Dia das Mães de 2020 em 10 de maio. Já pensou em como vai mostrar todo o seu amor neste ano? Não é um presente caro que diz que você a ama, mas todas as suas atitudes não apenas nesse dia, mas ao longo de todo o ano. Faça com que todos os dias sejam o da sua mãe, dê orgulho a ela, faça o bem, siga o que ela te ensinou e sempre espalhe amor.

Curiosidades do dia das mães

Coladinhos nelas

'Vamos admirar e homenagear estas mulheres maravilhosas, que são tudo para nós.'- Dia das mães 2020

Mãe tem que ser celebrada todos os dias, mas guardamos um dia especial todinho para ela, que em 2020 será comemorado em 10 de maio. É um dia para ficar grudadinho nela e desfrutar esse carinho e esse amor. E não apenas com a nossa mãe, mas com todas as que admiramos e que têm cuidado de seus filhos e até mesmo de quem não é filho. Vamos admirar e homenagear estas mulheres maravilhosas, que são tudo para nós.

O maior presente de todos

'Lembre-se que o dia dela é, na verdade, todo dia. '-Dia das mães 2020

Em 2020 vamos comemorar o Dia das Mães em 10 de maio. Olhe no fundo dos olhos de sua mãe e diga a ela tudo o que sente, além de agradecer por tudo o que ela já fez por você. O presente que você pode dar nenhum dinheiro compra: amor e carinho, oferecidos gratuitamente todos os dias. Lembre-se que o dia dela é, na verdade, todo dia. Tudo o que fizer é pouco perto do que ela já fez por você.

Mostre à sua mãe o quanto você é grato por ela

A escolha de ser mãe

Mãe segurando bebê pelas costas agachada

Que corajosa é a mulher que escolhe ser mãe. Ter uma vida nas mãos não é fácil, mesmo quando há apoio de outras pessoas. Cada mulher que escolheu ser mãe merece o nosso reconhecimento e a nossa homenagem. Em 2020 celebraremos todas as mamães em 10 de maio. Apontar os erros de alguém é fácil, difícil é se colocar no lugar dela e compreender tudo o que ela passa. Ser mãe não é fácil, mas é algo grandioso e que merece nossa admiração.

Dê valor a ela

Vamos comemorar o Dia das Mães com muita alegria neste 10 de maio de 2020. Reserve o dia todinho para sua mãe, faça coisas que ela gosta e mostre o quão importante ela é para você. Mais do que isso, lembre-se de que deve tratá-la bem todos os dias, não apenas numa data, senão de nada adianta. Mãe é preciosa e deve ser valorizada todos os dias. São nossas atitudes que mostram a elas esse valor, então aja sempre com o coração.

Nosso maior exemplo

Mulher carregando bebê nos braços

Mãe é o maior exemplo que temos na vida, a pessoa que guiou os nossos passos e que nos fez ser quem somos. Se um dia pudermos ser metade do que elas são, já deveremos ficar felizes. Em 2020 vamos celebrar o Dia das Mães em 10 de maio, então não se esqueça de homenagear todas as mamães, não apenas a sua. Cada mãe vale ouro e elas sempre serão o nosso maior tesouro na vida, então guarde com carinho.

Diga à sua mãe que ela é a melhor de todas

Nasce o Dia das Mães

Dia das mães 2020

O Dia das Mães é celebrado anualmente no segundo domingo de maio. Quando Ann Jarvis perdeu sua mãe, em maio de 1905, nos Estados Unidos, junto a outras pessoas decidiu organizar um dia especial para homenagear todas as mães e exaltar a importância delas. A proposta ganhou uma repercussão tão grande que logo se tornou uma comemoração oficial. Vamos celebrar todas as mães pelo mundo neste 2020, homenageando todas pelo que representam em nossa vida.