Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia das Mães barato

Um café da manhã especial, um presente diferente, um conjunto de fotos antigas, uma tarde de beleza. O Dia das Mães pode ser comemorado de um jeito criativo, emocionante e feliz mesmo com pouco dinheiro. Descubra como nas mensagens a seguir!

Um presente singelo

No Dia das Mães, cartas de parabéns sempre são um presente emocionante para as mamães. Você não precisa comprar nenhum material caro ou elaborado, porque o principal é tudo aquilo que você vai escrever para ela. Mostre o quanto ela é especial para você!

Um piquenique delicioso

Transformar ingredientes que já temos em casa é uma opção para uma refeição diferente. Fazer um piquenique ao ar livre é uma ótima ideia, mas que tal inovar e fazer um piquenique no quintal de casa? Escolha uma toalha de mesa, estenda-a no chão e prepare lanchinhos deliciosos. Com um suco, o sucesso é garantido!

Feito com as próprias mãos

Um presente artesanal sempre dá orgulho para as mães. Você pode fazer um quadro, um enfeite, uma pulseira, um colar, um chaveiro… as opções são muitas. O mais importante é escolher materiais baratos que podem ser refinados com muito carinho e dedicação!

Um dia de beleza em casa

Muitas mães não conseguem enxergar a própria beleza. No Dia das Mães, um momento tão especial, você pode permitir que ela se veja de uma forma melhor ou que ela aproveite a beleza que já tem. Prepare máscaras de beleza (com argila, café ou abacate), faça massagem nos ombros e nos pés, coloque rodelas de pepinos nos olhos. Ao final de tudo, tire fotos lindas da sua mãe!

Uma surpresa especial

Se a sua mãe gosta de surpresas e de cartões diferentes, esse presente é o ideal. Faça um furinho em um ovo, tire a clara e a gema. Lave o interior e deixe secar. Com cuidado, coloque um papel com uma mensagem para ela dentro do ovo vazio. Assim, quando ela o abrir, terá a sensação de que abriu um biscoito da sorte!