Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Diga o que você tem para dizer

Abra-se e coloque para fora tudo aquilo que está em seu coração e que pesa a sua alma. Não se deixe afetar por isso. Compartilhe tudo aquilo que há dentro de você e veja a diferença em sua vida.

Adoção

Sempre guardei um segredo que me corrói o coração, você é meu irmão adotivo. Nossos pais sentiram muito a falta de um filho que perderam e com todo aquele amor guardado no peito eles resolveram adotar você. Eles não tiveram tempo para contar porque o acidente os levou antes. Você sempre foi querido e desejado por todos nós e hoje agradeço a Deus estarmos juntos, unidos e amigos. A minha felicidade é ter tido a coragem de poder me abrir com você e ter pedido perdão por aquilo que não consegui fazer antes.

Enfrentamento

Fui covarde tantas vezes. Eu me escondi atrás de falsos problemas para não assumir o fracasso do nosso relacionamento, mas cheguei ao fim de uma situação desconfortável. Hoje, tenho a coragem de lhe dizer o quanto eu fui egoísta e o quanto eu fui responsável por não dar certo. Decidi enfrentar-me e aceitar o fracasso e percebi que fizemos o que podíamos, agora devemos seguir os nossos caminhos em busca da felicidade sem olhar trás, com a certeza de que viramos essa página e seguiremos em paz.

A verdade

Estou dividida sobre contar a verdade a você, por mais que as pessoas digam que eu não deva, a nossa amizade é o mais mais importante para mim e nós combinamos que seríamos sempre unidas e sinceras. Então, minha querida amiga, irmã, estou ao seu lado para tudo e quando quiser estou pronta para termos a nossa conversa e com sinceridade. Agora, sinto-me com coragem para dar esse passo, porque sempre estivemos juntas e felizes mesmo nos momentos mais difíceis.

Coragem

Preciso dizer que me separei de você porque não havia mais amor há muitos anos. Demorei para criar coragem e falar para você mesmo que doa, mas a verdade deve vir à tona para que possamos seguir cada um seu caminho em busca da felicidade.

Relacionamento

Preciso falar que me sinto bem ao seu lado, que você é uma pessoa incrível e me despertou uma vontade de começar um relacionamento. Ganhei essa coragem o dia que você demonstrou o mesmo por mim. Percebo que estou pronta para ser feliz.

Terapia

Quero seguir o meu caminho e não quero que você faça mais parte da minha vida. O que vivemos já foi, é passado, quero a partir de agora ser feliz sozinha. Tenho coragem de enfrentar essa decisão somente agora, porque refleti antes e a terapia me fez forte, percebi o quanto eu mudei e o quanto me sentia presa a um relacionamento que não tem mais consistência. Foi bonito enquanto durou.

Vingança

Senti muita raiva por ficar de castigo, de sofrer calada sem contar a ninguém as maldades que você, minha avó, fez comigo. Senti muito medo de contar a verdade para os meus pais, mas eu não tinha coragem porque temia que eles não acreditassem em mim. Afinal as avós deveriam amar e cuidar.
Senti desejo de vingança, senti ódio, mas o tempo me curou e percebi o quanto você me amou, que os castigos eram a forma que você educar. Tenho coragem hoje de dizer que perdoo você porque a compreendo. Eu me sinto em paz e feliz de poder dividir esse sentimento com você.

Felicidade

Para eu ser feliz eu preciso me separar de você, não existe mais um relacionamento. Estamos desgastados, nós nos machucamos em demasia. Eu sofri muito antes de ter coragem de conversar com você, espero que compreenda que seguirmos caminhos diferentes será a melhor opção e a oportunidade para não nos machucarmos mais. Quero ser feliz e desejo o mesmo para você.

Oportunidades

Aquela pessoa que você se sente bem de conversar, de ir ao cinema, de ir para balada, se você é feliz com ela dê a chance para ela saber o que você sente. Exponha o seu desejo. Ser feliz é agora, por isso não perca as oportunidades. Tenha coragem e enfrente o seu medo, se você não se declarar nunca saberá o quem vem depois.

Escolhas

Ao entrar na faculdade percebi que havia feito uma escolha sua, meu pai, e não minha. Resolvi ter coragem e dizer para você que serei feliz se escolher a minha opção e não a sua. Entendo que você se preocupa com o meu futuro, mas a vida será minha e eu serei feliz com a minha escolha.

Reprovação

Tive que reprovar você porque as suas notas não foram boas, apesar de você se esforçar, não foi o suficiente para alcançar a aprovação. Gostaria que você me compreendesse e ao menos ouça o que eu tenho para dizer. Quando nós formamos pessoas percebemos o potencial para determinada área, e não percebo isso em você. Gostaria que refletisse se a sua escolha não foi direcionada por exigência da sua família, talvez seja melhor você se enfrentar e descobrir o que realmente o faz feliz e ir atrás daquilo que acredita.

Personalidade

Demorei muito tempo para assumir a minha verdadeira personalidade, eu temia, por mim e pelos outros, pelos meus pais e meus amigos. Agora, cheguei num ponto que a minha felicidade vale mais do que tudo e tomarei coragem de assumir o meu verdadeiro eu.

Profissão

Você é uma pessoa que amo demais, e vê-lo feliz é o maior prazer que eu posso sentir. Você se superou nessa fase de formação para uma nova profissão, eu o apoiei, estive ao seu lado para incentivá-lo. Sinto muita satisfação em ver que você conseguiu, superou tantos obstáculos. Sinto coragem, apenas agora, pra lhe dizer que eu ficaria ao seu lado se você tivesse a coragem de ser feliz comigo.

Sociedade

A nossa sociedade deu muito certo por um tempo e algo ocorreu que não no entendemos mais. Tenho a coragem depois de tanto refletir que a sua arrogância e prepotência destruíram o nosso relacionamento profissional. Não sinto mais segurança de continuarmos esse caminho. Eu peço desculpas por não encontrar maneira melhor de dizer o que sinto. Em nome da nossa amizade, seguirei o meu caminho sozinho em busca da minha felicidade.

Amor

A vida entre nós irmãos sempre foi de amizade, de ajuda e de amor. Nós sempre estivemos unidos em todos os momentos de nossas vidas. Tenho percebido que você se afastou, que você evita os nossos encontros, eu não consigo mais alcançar você. O meu amor por você é maior do que qualquer coisa que tenha acontecido. Se eu lhe causei tristeza, magoei você ou qualquer coisa que tenha acontecido, tenho a humildade de me colocar à sua frente e me desculpar porque não tive a intenção de machucá-lo. Se você se afastou porque está frágil, porque a vida o machucou, então aceite o meu amor, aceite o meu abraço mas não deixe para trás o que construímos até agora. A nossa união e felicidade valem muito pra mim. Sinto a sua falta.