Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Diga Sim ao Amor

Quer ter mais felicidade em sua vida? Receba o amor e diga sim a este sentimento lindo e maravilhoso. Leia frases que irão traduzir todo o poder do amor, te deixarão nas nuvens e com vontade de espalhar coisas boas pelo mundo.

continue lendo
Compartilhar

Reflexão do nosso amor

Paula Fernandes

Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa mágoa então ficar eternamente aqui
Tô de volta a imensidão de um mar
Que feito de silêncio

Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento...

Corpo e Alma

Caio Fernando Abreu

Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

Fica!

Só me diga que vai ficar. Me diga que não será igual aos outros. Me diga que posso dar o meu melhor pra você. Mas por favor, só me diga que me quer tanto quanto te quero também.

Meu amor

Nando Reis

Há quanto tempo eu conheço você ou quanto tempo eu ainda vou precisar; e eu dependo do que eu não entendo, eu pretendo apenas que você saiba que isso é meu amor.

Diga sim ao amor!

Caio Fernando Abreu

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.
Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão.
Se não fosse amor, não haveria saudade, nem meu pensamento o tempo todo em você.
Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.

 

Eu amo você!

Quer a verdade? Eu te amo. Amo os teus olhos castanhos, tua boca pequena, tua risada e teu sorriso meio desajeitado. Tuas sobrancelhas, tuas orelhas, teu nariz e teus cabelos pretos bagunçados.

Pequenas partes do amor

Amo como você fica bravo quando está com ciúmes, tua paciência e teus conselhos. Teu orgulho, teu jeito brigão e impulsivo. Eu amo cada pequena parte de você. Sem tirar e nem por nada.

O que é amar?

Gabito Nunes

Amar é mandar, achar que manda, obedecer, fingir que obedece. Amar é perguntar tá dormindo?, é descer do ônibus com o outro à espera, é cantar she loves you yeah yeah yeah, é morder queixo, orelha, cotovelo, panturrilha, lábio. Amar é comer uma coisa diferente e lembrar o outro, é ficar de mal, é arrumar tempo pra pensar no outro na correria do dia.

Eu e o seu corpo

Gabito Nunes

Ele tem um jeito de me tocar, de caminhar com as mãos no espaço entre minha pele e a roupa, sem parar de me analisar o corpo, cheio de fome e ternura e calor. Eu sei que foi por isso que voltei, que volto, toda vez. É quando eu fico por baixo que a verdade se esfrega nos meus olhos e se infiltra pelos meus poros. Com o mapa do meu corpo, ele me prende nos meus becos e dança nas minhas avenidas. Eu não tenho saídas.

Amar, e só!

Gabito Nunes

De todas as coisas que ouvi falarem sobre o amor, nenhuma admitia meia entrega. Ninguém meio que ama, ninguém meio que se entrega. Amar é desfazer-se de si, de fato.

Nosso amor

Que seja sim.
Que seja não.
Que seja certeza.
Que seja prioridade.
Que seja igualdade.
Que seja amoroso.
Que seja meu.
Que seja seu.
Que seja nosso.
Que seja amor.
O nosso amor.

Preso a você

É inevitável não pensar em você, acho que seu sorriso tem um imã preso a mim, seus olhos, sua boca, seu corpo, cada milímetro de você, suas manias, sua risada, a maneira como anda, a maneira como fala.

Ser feliz

Em meio aos meus tropeços
das noites em claro chorando
e dos amores frustados.
Eu te encontrei.
E te encontrando encontrei tudo o que eu precisava pra ser feliz.

Por você

Eu acredito em destino, Anjo. Eu acredito que cada escolha que fiz trouxe-me para mais perto de você. Eu procurei por você por muito tempo. Eu posso ter caído do céu, mas eu caí por você.

Cuidado

Tati Bernardi

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.

Eu e você

Clarissa Côrrea

Eu gostava tanto de você. De seu jeito de falar manso. Da maneira como as palavras que saíam da sua boca dançavam alucinadas no meu ouvido. Da forma como as suas mãos sempre quentes tocavam o meu corpo. Do seu olhar que me arrepiava por dentro e por fora. E que fazia com que com que eu me sentisse a pessoa mais especial do universo inteirinho. Era isso: Você fazia com que eu me sentisse diferente de todas as outras.

Amor e amor

Clarissa Côrrea

Você pode dizer que depois de um amor vem outro amor. Que o tempo tudo cura. Que ninguém morre de amor. Que um dia eu esqueço. Que um dia eu não lembro. Que um dia eu deleto. Eu posso te dizer que não acredito em nada disso. Eu sou romântica.

fechar