Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Distante de mim...

Deixe a sua consciência te guiar para o caminho certo. Enfrente todos os fantasmas que te assombram e corra para onde você se sente mais seguro: na presença daquela pessoa mais que especial.

continue lendo
Compartilhar

Dúvidas e mais dúvidas

Às vezes me pego pensando no que vim fazer nesta vida. Será que existe uma razão para eu ter nascido? Será que tenho uma missão? Será que estou fazendo tudo certo? São muitas perguntas que passam em minha mente, mas nenhuma com resposta. Mas sei que, um dia, as encontrarei.

Quem sou eu?

Tem dias que me olho no espelho e simplesmente não me reconheço. Minhas atitudes nem sempre condizem com os meus valores e os meus sonhos e sinto que isso apaga o verdadeiro eu que existe dentro de mim. Me sinto perdido, sem caminho a percorrer e, principalmente, sem respostas.

Minha essência

No meu mundo ideal, viveríamos todos sem pressão, cobranças e padrões. Às vezes eu só queria levantar da cama e, pelo menos por um dia, fazer tudo aquilo que me faz bem sem ter que dar satisfações ou respostas. Queria libertar o meu "eu" interior e fazê-lo se encontrar e encontrar seu lugar no mundo.

As respostas estão conosco

Quantas vezes nos perguntamos se estamos fazendo certo? Se estamos sendo justos com os outros e, também, com nós mesmos? O problema é que muitas destas perguntas permanecerão sem respostas para sempre, a não ser que as encontremos em nossas consciências.

O caminho certo

Deixo a minha consciência me guiar, mas nunca sei se este é o caminho certo. Quero acertar, por mim e por todos que estão ao meu redor e, por isso, o medo de fracassar me aflige.

Liberdade

Tenho medo de ser quem eu sou e, muitas vezes, me pego sendo o que eu gostaria de ser. Preciso deixar as minhas inseguranças de lado e deixar que eu seja quem eu realmente devo ser.

Vou me reencontrar

Me sinto perdido, mas sei que, um dia, irei me reencontrar. Irei fazer aquilo que me faz feliz e seguir o meu caminho sendo a pessoa que eu nunca devia ter deixado de ser.

 

O ser humano é difícil

Gosto de pensar que nunca nos conheceremos por completo. Sempre existirá uma parte de nós oculta e jamais vista, talvez por desconhecimento, talvez por medo. Somos complexos demais para sermos tão vulneráveis e abertos.

Quero me conhecer de novo

Quando entramos na fase adulta percebemos o valor da infância. Quando viramos adultos perdemos, pelo menos por um tempo, a nossa essência, autenticidade e personalidade. Deixamos de ser um "eu" para virarmos um "nós", pois sempre estamos tentando nos adequar nos lugares. E já faz tanto tempo que não reflito sobre mim mesmo, que acho que não sei mais quem sou.

Viver sem complicações

Há tantas dúvidas e problemas em minha mente que sinto que esqueci quem sou eu de verdade. Esqueci como é viver sem crises, dramas e inseguranças. Queria achar o meu verdadeiro "eu" e deixá-lo tomar as rédeas da minha vida.

Um eterno aprendizado

Viver é uma dádiva, mas ao mesmo tempo uma tarefa difícil. Deus nos deu a vida para aprendermos e evoluirmos e, por isso, devemos dar valor às coisas boas e ruins. Se você sabe o que é se sentir triste, saberá dar valor para a felicidade. Se se sente perdido, dará valor quando se encontrar novamente.

O melhor da inocência

Quando se sentir perdido em sua caminhada na vida, pergunte a você mesmo se a criança que foi aprovaria suas atitudes e comportamento. Deixe que a criança responda e te ajude a encontrar seu caminho.

Quero ir além

Em alguns momentos me pego sem rumo. Tenho vontade de mudar, mas medo de arriscar. Quero encontrar respostas e, talvez, alguém que pudesse decidir por mim, mas devo enfrentar os meus fantasmas e deixar que a minha consciência fale mais alto. Ela sempre tem a resposta certa.

Quero ser somente eu!

Por que pensamos tanto na aprovação dos outros quando temos que escolher algo que só diz respeito a nós mesmos? Por que temos que viver duas vidas: a da pessoa que somos em sociedade e a da que vive dentro de nós? Eu só queria ser feliz sem julgamentos que me acorrentam durante a minha caminhada.

fechar