Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Do que você tem saudade?

Sabe aquele sentimento nostálgico que invade o peito e não conseguimos controlar? São lembranças, pessoas que já se foram, cheiros e sabores. E de uma coisa temos certeza, todo mundo tem saudade!

continue lendo
Compartilhar

Boas lembranças

Meu coração aperta todas as vezes que penso em você e no quanto você faz falta em minha vida. Laços tão bonitos como os nossos não deveriam se desfazer assim. A lembrança do que fomos um dia sempre me pega de jeito e me faz querer procurá-lo, será que você sente a minha falta tanto quanto eu sinto a sua? Espero que sim.

Que saudade de você

Nem lembro quanto tempo faz desde a última vez que encontrei você, já não estávamos juntos mas eu ainda sentia que você era o meu mundo. Sinto tanto a sua falta que nem sei o que fazer se o encontro por acaso, gostaria de te dar um abraço longo, tomar um café e falar que você continua sendo o amor da minha vida.

Meu coração vive em luto eterno

Eu amo você mesmo quando a saudade aperta. Mesmo quando as pessoas querem me apresentar outras. Mesmo quando os anos se passam e você é só uma lembrança boa na minha memória. Mesmo quando eu não consigo mais sentir o seu cheiro pela casa. Minha saudade de você não tem cura, só a certeza de que você está no paraíso a minha espera. Um dia quem sabe eu possa olhar nos seus olhos e falar que eu a amei além da minha vida. Meu coração vive em luto eterno por você.

Não é certo nos afastarmos assim

Quando uma amizade verdadeira se afasta por bobagem nem o tempo sabe tirar a saudade do nosso coração. Quero tirar o peso das minhas costas e pedir perdão, mesmo que nada volte a ser como antes. Eu quero dizer que me importo com você e que me importei durante todo esse tempo que não consegui procurá-la, por vergonha das nossas brigas, por medo de você nunca me aceitar de volta.

Pontuação

A saudade é a memória de que o verdadeiro amor não morre. A saudade faz o ponto final se transformar em uma vírgula.

Saudade mata

Saudade é um aperto no coração quando alguém se vai, uma lembrança quando alguém se afasta, uma lágrima quando o amor escapa. Saudade dói. Saudade mata.

Saudade minha

Às vezes sinto tanta saudade de quem eu fui um dia que entro em crise existencial. Como uma pessoa pode mudar tanto? Eu me perguntei diversas vezes e não obtive resposta alguma, vai ver somos feitos para sermos muitos em um só. Talvez a saudade que eu sinto seja de uma velha amiga que me ensinou tudo que podia e precisou partir.

 

Dia e noite

Alguém para abraçar, alguém para beijar. Alguém com quem conversar, alguém para acariciar. Alguém para me fazer sorrir, alguém para amar, alguém para me fazer sentir completa. VOCÊ é a única pessoa que pode ser todas essas pessoas. Sinto sua falta dia e noite. Eu vou esperar o tempo que for até você recompor sua mente e ser capaz de aceitar o meu amor.

Conforto

Espanto a solidão com as lembranças, quando a saudade chega perto imagino sua presença. Encontrei conforto nas suas lembranças.

Um recado ao meu velho amigo

Já faz um tempo que não conversamos, que saudade de você. Meu bom e velho amigo quero saber tudo que acontece em sua vida, cada um dos seus passos e tropeços. A vida tem dessas de afastar quem a gente leva no peito por bobagem, mas amizade de verdade não morre com a saudade só se multiplica.

Memória

A saudade é o peso que carregamos daquilo que já se foi, do que não é mais e até do que nunca foi. A saudade é a ausência, o vazio mais profundo que fere o coração, que aperta tanto o peito que transborda pelos olhos. Só sentimos saudade do que nos fez feliz, do que nos foi tirado de alguma forma, um dia memorável, uma pessoa inesquecível, um abraço amigo. E é por isso que a saudade dói tanto, ela insiste para que a memória reviva tudo.

Melhores amigas para sempre

Minha grande amiga, como anda a sua vida? Que saudade da sua companhia, dos seus conselhos, dos nossos dias inesquecíveis. É triste não ter você por perto para me guiar, mas sei que a nossa vida segue e por onde for nosso laço é mais forte do que qualquer dificuldade. Você é mais do que uma melhor amiga, é minha irmã de alma. Não importa por onde você anda, vou segui-la de coração e torcer pelo seu melhor. Você é muito importante pra mim, espero que saiba disso e se não souber eu repito até você entender.

Mãe, sinto tanto a sua falta

Mãe, você continua sendo o amor da minha vida e mesmo não estando mais viva você mora em tudo que sou e que faço. Eu sinto tanto a sua falta que às vezes me sufoca essa saudade, quero correr pros seus braços, deitar no seu colo, sentir o cheiro da sua comida e até ouvir suas implicâncias com minha roupa amassada, meu cabelo desgrenhado ou a forma que eu conduzo minha vida. Que saudade mãe, saudade essa que não cabe mais em mim, não sei onde a senhora está hoje, mas olhe por mim.

Meu cachorro

Quando eu era criança, tinha um cachorro que era meu favorito no mundo inteiro, ao menos era assim que eu sentia porque ele era meu. Com ele compartilhei bons momentos e boas trapalhadas pela casa, dessas que a mãe chega a ficar louca de tanta bronca que deu. Sinto muita falta dele e vou levar essa boa lembrança no meu peito. Cachorros deveriam ser eternos, e de certa forma são.

Doce infância

Ai que saudade eu sinto da minha infância, de correr livre por aí sem me preocupar com nada, ralar o joelho e levantar pra brincar mais um pouco, deixar os cabelos da minha mãe brancos quando eu me atrasava depois da aula porque estava conversando com amigos, cabular aula com as outras crianças e não pensar nas consequências. Que saudade eu sinto de ser criança e não ter problemas reais, resolver tudo com um pedido de desculpas, perdoar tudo com um brinquedo novo, assistir desenho quando estava doente e achar que isso era o que me curava. Que saudade da minha doce infância que não volta, mas que sempre viverá em minha memória.

Aquela viagem

Quando me lembro daquela viagem meu coração chega a estremecer, foram tantos momentos marcantes que a fotografia não conseguiu registrar, tantas pessoas que conheci que pra sempre vou levar. Nada como uma boa viagem para recordar e querer mais uma vez criar asas para voar.

Eterna juventude

Eu me lembro de quando eu aprontava tanto sem me preocupar com o dia de amanhã, hoje as coisas mudaram mas continuo com o espírito jovem e livre. Lembro das festas, dos amigos, das viagens, das aventuras e dos amores da minha vida que não duravam um mês. Ser jovem é uma coisa deliciosamente perigosa, nos faz querer agarrar o mundo com as próprias mãos mesmo sabendo que a vida adulta bate na porta.

fechar