Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Doces lembranças

O amor até pode acabar, mas as lembranças sempre ficam no coração de quem ama verdadeiramente. Momentos, olhares e sentimentos não podem simplesmente ser apagados da vida de uma pessoa. Pegue suas doces lembranças e faça delas o seu pequeno ninho de amor!

Demonstre seu amor

Não basta amar. Diga que ama, seja gentil e carinhoso. Muitas vezes, as pessoas que mais tratamos mal são as pessoas que mais amamos por saber que estarão sempre ali. Só que isso não é verdade. E, quando você menos esperar, pode não ter mais essa pessoa a seu lado. Não deixe que isso aconteça com você, pois não existe dor maior que a impossibilidade de repararmos o mal que fizermos a quem amamos.

Volta tempo!

Que bom seria se eu pudesse retroceder no tempo e viver novamente, nem que fosse apenas por algumas horas, aqueles momentos tão felizes que passei a seu lado. Queria ter dedicado menos tempo ao trabalho e às conquistas e ter percebido que a maior conquista e o que realmente tinha valor já estava comigo.

Não perca tempo

Não dê importância ao que não tem importância! Não brigue por bobagens que muitas vezes fazem com que digamos coisas que não pensamos e não queremos dizer. Não desgaste sua relação com probleminhas irrelevantes, pois as bobagens passam e as palavras ditas numa hora de raiva podem lhe custar a ausência da pessoa que se ama.

Que falta sinto de você!

Quanta saudade sinto da sua presença, seu jeito, seus conselhos, suas broncas, sua proteção… seu amor! Como queria tê-lo novamente em minha vida. Como queria ter tido sua companhia quando subi ao altar, quando nasceu a continuação de mim. Que saudade e como sinto sua falta!

Amor sem fim

Que falta sinto de seu olhar, de suas risadas, de sua companhia nas caminhadas de fim de tarde. Como sinto sua falta e como gostaria de poder reviver um pouquinho desse passado que jamais voltará a não ser nas minhas lembranças. Tudo mudou, eu cresci, mas você nunca, por nenhum momento, deixou de habitar minha mente e meu coração. Amo-te eternamente!

Tudo acabou!

Acabou, chegou ao fim todo o amor que sentíamos, nossos momentos, nossas certezas, nossos planos. Dividimos tudo. Para mim, ficaram na memória doces lembranças do nosso começo inocente e cheio de boas intenções, do nosso amor generoso, sincero, intenso! Veio a união, depois a rotina, passamos a não ter os mesmos interesses, tudo ficou morno, depois gelado e chegou ao fim! Aceito, vou seguir em frente na minha vida, mas grata pelo que vivi!

O castelo era de cartas e ruiu

Como fui feliz a seu lado e como foi bom cada momento que passamos juntos. Quanta saudade sinto de nossas promessas, nossos planos, nossa inocência tamanha a ponto de acreditar que tudo seria igual pra sempre e que nosso amor seria inabalável. Não foi! O castelo que considerávamos sólido, mas que à primeira ventania se mostrou um castelo de cartas, ruiu e foi ao chão. Do nosso amor sobrou apenas rancor, ressentimentos e mágoas. Na minha memória, guardo apenas a lembrança de um passado feliz, porém inconsistente.

Só restou o arrependimento!

Me desculpe, meu amor, por não ter percebido o quanto você era importante… Tão mais que tudo. Eu tolo deixei que bobagens me iludissem e não desse o devido valor ao que realmente importava, que era você. Agora que você não está mais comigo, sinto este arrependimento que me consome e a falta que você me faz é insuportável.

Diga eu te amo!

Por que mudamos tanto? Por que deixamos que a rotina do dia a dia nos afaste do que realmente importa na vida? Por que nos cega a ponto de não percebermos o óbvio? Como sinto falta de você, como gostaria de tê-lo de volta para poder fazer tudo diferente! Não deixe passar nenhum dia sem que você diga “eu te amo”, pois o tempo passa e a vida não te dá outra chance!

Como queria que o tempo voltasse

Volta tempo, volta e traz de volta para mim minha amada, preciso muito ouvir sua voz, abraçá-la, beijá-la, dizer que a amo e sempre vou amar. Me deixe ouvir suas risadas, suas brincadeiras, suas bobagens. Tudo era tão lindo e único nela. Não existe no mundo outra pessoa que poderá substituí-la e para mim só resta a esperança de nos encontrarmos um dia, quem sabe!

Valorize seu amor

Nem sempre valorizamos a presença, mas como dói a ausência e a certeza de que não mais conviveremos com a pessoa amada. Essa dor e esse vazio no coração torna-se ainda maior com o arrependimento de muitas vezes não termos dado o valor merecido.

Lembra de como fomos felizes?

Lembra de nossas conversas, nossas caminhadas à beira-mar nas férias, nossas brincadeiras, nosso dia a dia rotineiro que se tornava mais ameno na companhia um do outro? Como fui feliz a seu lado, que pessoa importante você foi na minha vida… Como aprendi a ser melhor com você! Como dói seguir sozinha e ter apenas estas lembranças para me confortar! Te amarei eternamente!

O amor acabou

Como pude estar tão enganada e achar que o amor que sentimos um pelo outro seria eterno e que jamais acabaria. Afinal, prometemos a nós mesmos e na presença do padre, mas infelizmente o que não é sólido o suficiente está fadado ao fim e foi o que aconteceu com seu amor. Para mim, ficaram as lembranças daquele amor que um dia foi eterno e que ao menos para mim sempre será!

Você se foi...

Quanto tempo faz? Para mim parece uma eternidade, mas na verdade há alguns meses você se foi e com você minha alegria de viver… Como viver sem você? Sem sua companhia, sem poder dizer pra você o quanto te amo, como você me faz falta e como é difícil seguir sem você por este caminho que trilhamos juntos? Como a vida pode ser tão cruel e tirar de mim o que eu tinha de mais precioso e por quem eu faria qualquer coisa? Está difícil e a mim só resta viver um dia de cada vez, tendo a esperança de nos reencontrarmos nem que seja em sonho!

Amanheci com saudades de você!

Hoje acordei pensando em você, em nós dois, em como fomos felizes, companheiros, amigos, cúmplices. Acordei sentindo sua presença tão forte e confortante! Do seu abraço forte e amigo, da sua sinceridade cruel até às vezes, mas necessária… De como você ficava horas me ouvindo, ouvindo meus desabafos, minhas incertezas, inseguranças e como nossas brigas sempre terminavam em boas risadas… Que saudade sinto, meu amigo. Como queria tê-lo de volta aqui comigo!