Mensagens e Frases / Amor / Românticas

Dois corações amantes

Carinho, paixão, ternura... Essas são algumas sensações provocadas pelo amor. Se você identifica com esses sentimentos citados, é sinal de que o seu coração está amando! Permita-se desfrutar das maravilhas dessa emoção e deixe a paixão tomar conta de você!

O amor é algo raro que a gente encontrou

O amor não é um sentimento que qualquer pessoa pode ter acesso, não. É algo raro que a gente teve muita sorte de encontrar um no outro. Eu nunca imaginei que poderia amar alguém com todo o meu coração – nunca imaginei que o sorriso de alguém pudesse iluminar um dia ruim ou que eu fosse fazer qualquer coisa para que outra pessoa pudesse ser plenamente feliz, mas é isso o que eu faço hoje em dia. Atualmente, eu só quero que você seja feliz, não importa o que aconteça, não importa o que eu sinta, importa apenas que você possa me dar mais um sorriso. Amor é isso: é a felicidade na vida do outro e, consequentemente, a felicidade na sua própria vida.

Compartilhar

Permita que esse amor encontre morada em seu coração

Aconteça o que acontecer, prometa que você vai permitir que esse amor encontre morada em seu coração. Prometa para mim que o meu amor, que esse teu amor por mim, sempre poderá encontrar um lugar quentinho e seguro dentro de você, prometa que esse amor nunca vai morrer. O amor é algo bonito demais para a gente viver pela metade, para deixarmos jogado em algum canto sem importância – o amor tem que ser vivido em sua plenitude pelos amantes, tem que ser valorizado e cuidado. O amor não é algo que você acha por aí várias vezes ao dia – é sentimento raro que precisa ser cultivado com cuidado.

Compartilhar

Que seu amor seja companheiro

O melhor pensamento que você pode direcionar para alguém é que o amor dessa pessoa seja um amor companheiro. Um amor companheiro é aquele que está com você até quando nem você quer estar ao seu lado. Um amor companheiro é algo raro hoje em dia, sabe? Algo que pode fazer com que você se sinta a pessoa mais invencível do mundo porque você tem ao seu lado alguém que mataria e morreria por você sem hesitar. O amor é um sentimento muito forte que inunda o peito da gente sem pedir licença e, por isso, é preciso amar com cuidado e com cautela, embora nem sempre isso seja possível. Torça para encontrar um amor companheiro e nunca mais terá que se preocupar com nada de ruim.

Compartilhar

Para amar, é preciso ser imenso

O amor é um sentimento bonito demais para ser desperdiçado por pessoas pequenas – esse sentimento mora apenas no peito de pessoas imensas de espírito, pessoas que amam com todo o coração, que dão o melhor de si, que sempre buscam o que há de mais importante dentro de si mesmas. O amor é um sentimento que a gente só pode encontrar em si mesmo, que a gente só pode cultivar dentro de si. O amor é algo bonito demais para que seja desperdiçado, sabe? Então, se você quer amar, se quer que esse sentimento viva em você, aceite sua imensidão, aceite que você é uma pessoa inteira que transborda amor e abrace-o.

Compartilhar

O amor é o sentimento mais bonito do mundo

A verdade é que o amor não é apenas um sentimento raro que precisa e deve ser valorizado, é, especialmente, o sentimento mais bonito do mundo. Claro, dizer isso parece o maior dos clichês e talvez, de fato, seja, mas isso não diminui a sua veracidade. O amor é o sentimento mais bonito do mundo porque ele não é apenas raro, mas principalmente porque muda as pessoas e os ambientes em que toca – um ambiente cheio de amor é mais equilibrado e uma pessoa cheia de amor é cheia de vida. Sempre diga para aqueles que você ama o que sente – principalmente se você encontrou alguém especial, alguém com quem quer compartilhar uma vida. Diga. Coloque para fora.

Compartilhar

Amar é dom único que poucos têm

Amar é algo de que poucas pessoas são capazes. Nem todo mundo tem a coragem para amar outras pessoas – sim, amar o outro demanda coragem, demanda culhões. Uma pessoa precisa ter um coração muito grande para amar com tudo o que tem, para saber exatamente do que precisa e para ir atrás disso com tudo o que puder. Apenas uma pessoa que sabe realmente amar pode dar o melhor de si para o outro, pode transbordar coisas boas, pode fazer com que as coisas sejam realmente plenas. Apenas uma pessoa com um coração incrível pode amar de verdade, sem questionar, apenas oferecendo amor. Amor é um dom único que poucos têm.

Compartilhar

Viva este sentimento único e raro

Amar alguém não é para qualquer pessoa. Não é qualquer um que pode amar com todo o coração, sabe? Se você tem a possibilidade de amar com tudo o que você tem, então, ame. Dê o melhor de si, faça o que pude fazer para que a vida seja um pouco mais fácil para aqueles que você ama – o amor é um sentimento único e raro que precisa ser doado para que possa crescer. Lembre-se sempre que é apenas pelo amor que nós podemos mudar o mundo, é apenas com este belíssimo sentimento que nós podemos melhorar nossas próprias vidas e trazer alguma mudança para o lugar em que nos inserimos. O amor é uma dádiva que merece ser valorizada.

Compartilhar

Aceite que você precisa se entregar

A melhor forma de viver o amor é se entregando. Nós temos muito medo das decepções da vida, especialmente depois de termos passado por tantas situações frustrantes, mas isso não pode nos impedir de amar de novo. Nós precisamos dar o melhor de nós mesmos, precisamos sempre inovar, sempre ir em frente buscando o que é melhor para nós – e o que pode ser melhor do que um novo amor? Do que um amor que transborde e aqueça o coração da gente com toda a sua imensidão? O amor precisa ser sentido e, para isso, você precisa se entregar completamente a esse sentimento.

Compartilhar

Apenas quem sabe viver pode apreciar o amor

O amor é um sentimento muito especial para ser vivenciado por qualquer pessoa – na verdade, o amor apenas pode ser cultivado nos corações mais puros, nos corações de pessoas que realmente se importam em amar, pessoas que realmente sabem como se entregar. O amor é algo importante demais para ser vivido por indivíduos de coração pequeno, que não dão valor para sua própria imensidão interna. O amor é mais do que a gente pode supor, sabe? Não dá para encarar como um sentimento qualquer. Não, não dá. O amor é muito, muito mais do que a gente gostaria de dizer.

Compartilhar

Aceite este sentimento

Não importa o que já tenha acontecido na sua vida, não importa que você esteja morrendo de medo de amar de novo porque está morrendo de medo de se machucar – aceite este sentimento como a dádiva que ele é. Entenda que o amor é uma das coisas mais incríveis que podem acontecer na sua vida e que ele não acontece na vida de qualquer pessoa – se você foi escolhido, então, precisa valorizá-lo, precisa cuidar dele. O amor é a coisa mais incrível que pode acontecer com alguém, então, não importa o que tenha acontecido e nem o que aconteça com você, cuide bem dele. Lembre-se que ele é raro, lembre-se que ele é único.

Compartilhar

Não tenha medo de se machucar

Acima de qualquer coisa, não tenha medo de se machucar. Você já chegou até aqui, já chegou tão longe, não chegou? E para que? Para desistir de amar agora? Não tenha medo de se machucar, entregue-se plenamente a este sentimento incrível que pode melhorar cada vez mais a sua vivência. Amar alguém é algo bonito demais para ficar apenas nas páginas dos livros – você precisa amar com tudo o que tem ou, então, não significará nada. O amor é pleno demais para ser vivido pela metade. Viva tudo o que você tem com todo o seu coração e espere para ver o que acontecerá.

Compartilhar

Amor é felicidade, alegria e plenitude

O amor é um sentimento incrível, não é? O amor é uma junção de alegria, felicidade, plenitude, de todos os sentimentos bons que você pode nutrir por alguém. O amor é um sentimento único demais para ficar preso dentro de uma única pessoa e é por isso que você se apaixona – para poder, enfim, repartir esse amor e, então, multiplicá-lo. O amor é algo raro, sabe? Que nem todo mundo sabe como utilizar. É algo único demais para que a gente guarde dentro do peito numa caixinha, protegido de tudo e de todos. Não. O amor deve ser espalhado por aí, como uma belíssima semente que vai sendo plantada no coração das pessoas.

Compartilhar

Apenas quem é inteiro pode amar inteiramente

Não dá para um sentimento tão grande e importante como o amor morar no peito de uma pessoa incompleta, de alguém que não sabe quem é, que não sabe valorizar esse sentimento por inteiro. Não. O amor é um sentimento que só pode ser sentido por quem sabe amar inteiramente, que só pode ser valorizado por uma pessoa que sabe entender a intensidade e que entende que não há nada de errado em viver com um pouco mais de emoção e plenitude. O amor não é um sentimento qualquer, é sorte encontrá-lo e mais sorte ainda saber como cultivá-lo.

Compartilhar

Permita que o amor te transborde

O amor é um sentimento lindo que faz com que o nosso coração se encha de alegria, com que tudo faça mais sentido, com que a vida tenha mais cor e mais sabor. Permita que esse amor se aconchegue dentro do seu coração e melhore a sua vivência. Você vai ver como isso é capaz de melhorar cada vez mais o que você tem sentido dentro de si. Lembre-se que o amor é o sentimento mais bonito e mais poderoso do mundo e que, justamente por isso, você precisa vivê-lo em sua plenitude se quer que ele faça alguma diferença na sua vida.

Compartilhar

Inunde a vida do outro de amor

Se você puder, se tiver essa possibilidade, inunde a vida de alguém de amor. Inunde a vida de alguém de sentimentos bons. O amor é o sentimento mais bonito que vai cruzar o seu caminho, então, valorize cada pedacinho dele porque só assim você poderá ir além, só assim você poderá viver de verdade. Entenda que o amor é algo único que você precisa viver de verdade ou não deve viver de forma alguma. O amor é algo importante, sabe? Algo que melhora a vida das pessoas e, por isso, precisa ser valorizado. Se o amor bater à sua porta, abrace-o.

Compartilhar

comentários

anterior

Se tiver uma chance, seja gentil

A gentileza é o remédio que precisamos para salvar o mundo

próxima

Especial Festa Junina

Venha para o arraiá do MCA! Dicas e receitas