Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A dor é meu escudo

Sábio é aquele que aprende com seus próprios erros, experiências e momentos da vida. Afinal, cada instante é um aprendizado. Comece a enxergar o lado bom das coisas e construa um escudo para a sua vida!

continue lendo
Compartilhar

O que passou...

O que passou me ensinou a ser mais forte, mais decidido e mais confiante em relação a mim. As dores serviram para me ensinar e para me mostrar que eu precisava mudar algumas coisas em minha vida.

Lições

Tudo o que aconteceu em minha vida me serviu de lição, me fez crescer e me tornar uma pessoa melhor. Hoje sou mais forte e sei que posso enfrentar o que vier e o que aparecer em meu caminho. Nada mais me abala.

A vida passa...

A vida passa e o que fica são as nossas escolhas, as lições que tiramos delas e os sentimentos bons. Por isso, precisamos manter conosco apenas o que é bom e usarmos nossas fraquezas como escudo.

Sigo firme

Já sofri muito, sim, mas hoje sigo em frente com firmeza e com a confiança naquilo que sou.. Nada mais pode me deixar mal ao ponto de não querer mais fazer nada. Nada nem ninguém pode mais interferir tanto assim em minha vida.

Força

Hoje sou muito mais forte do que era quando te conheci. As dores que você me causou me ajudaram a me tornar mais forte, a olhar direito para as coisas e a pensar bem antes de tudo. Evoluí e me tornei alguém de quem me orgulho.

Escada

Continuo subindo a escada da vida, esperando chegar até o fim. As dores me dão mais força para continuar subindo, sem nunca pensar em desistir. Sempre tento considerar o que me fez mal como incentivo para que eu não perca a vontade de tentar.

Sou melhor

Sei que sou melhor do que os pensamentos ruins, as dores, as mágoas e todas as lembranças ruins. Não mereço ficar a vida toda remoendo essas coisas e achando que não mereço ser feliz. Eu sou alguém de bem, então mereço encontrar a minha paz.

 

Falas

A fala não diz muito, o olhar transparece muito mais. Posso não falar muita coisa, mas transmito por meio do meu olhar toda a força que há dentro de mim. E ela só continua crescendo.

Lutas na vida

Alguns consideram que na vida passamos por muitas lutas. Não penso dessa forma. Acredito que todas as batalhas que enfrentei foram benéficas para o meu crescimento. Todas as guerras me ensinaram a não deixar mais ninguém magoar meu coração.

Escudo

Fiz da dor o meu escudo mais forte. Com essa barreira, fica mais difícil que eu volte a me magoar e chorar por coisas que não merecem minhas lágrimas. Desse jeito, somente quem eu permitir ficará em minha vida.

O que é meu

O que é meu, é meu! Não vou deixar ninguém mais se intrometer nas minhas coisas, entrar na minha vida sem querer realmente fazer parte dela. Ninguém mais terá o direito de dar pitaco naquilo que é meu.

De alma

É uma coisa de alma mesmo querer seguir em frente e abandonar tudo isso, transformar as dores em uma barreira forte contra tudo o que ameaça me ferir e construir um mundo onde eu possa ser feliz por inteiro.

Lá fora

A vida lá fora acontece e não espera por ninguém. Por isso decidi não me abalar mais, não me anular mais e me permitir viver cada vez mais intensamente. Não vou ficar remoendo minhas dores enquanto a vida passa.

Internalizar

Naquele momento, posso até ter internalizado as minhas dores e isso foi ruim, claro. No entanto, me ajudou a criar um escudo contra os males do mundo e contra as mágoas que as pessoas podem me causar.

Gigante

Acumulei todas as dores ao longo dos anos e construí uma muralha gigante. Nada mais atravessa e chega até meu coração. Aqui será o meu local seguro e nada poderá tirar a minha paz de agora em diante.

fechar