Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

12 ideias para comemorar o dia das mães

Ideias únicas para celebrar o Dia das Mães e fazer com que sua mãe se sinta amada e especial. Tá sem ideias de como demonstrar o seu amor? Inspire-se com as nossas dicas e faça desta data uma oportunidade para demonstrar sua gratidão e fazer sua mãe se sentir amada e querida.

continue lendo
Compartilhar

Lugar favorito

Leve sua mãe para dar um passeio no lugar favorito dela – seja um restaurante, um parque, uma biblioteca, seja um cinema. Pode parecer simples, mas você pode ter certeza de que ela vai apreciar por você ter lembrado.

Piquenique

Se o dia estiver bonito e sua mãe curtir estar ao ar livre, organize um piquenique com sua família para comemorar o Dia das Mães. As comidinhas podem (e devem!) ser simples e fáceis de comer com as mãos, como sanduíches e tortas, mas não é porque são simples que não podem ser gostosas! Se for de tarde, mais para o começo da noite, um bom vinho também é uma opção legal para esta data.

Confira nossas ideias para se divertir em família gastando pouco

Feito à mão

Não existe coisa mais atenciosa no mundo do que um presente feito à mão, com todo carinho e amor que alguém pode oferecer. Não precisa ser nada muito elaborado – caso você não tenha talentos manuais, mas escreva bem, uma boa carta sempre é um bom presente e no Dia das Mães não seria diferente.

Almoço especial

Assim como um café da manhã bacana, um almoço especial para o Dia das Mães é sempre bem-vindo. Reunir a família é sempre um jeito gostoso de demonstrar amor e mães gostam de estar cercadas de afeto – isso tudo sem contar que elas merecem. Prepare a comida favorita dela e sirva de uma forma bonita e atenciosa – no jardim, na varanda ou mesmo na mesa de jantar, mas sempre pensando que é especial.

Tenha um almoço italiano em família com nossas receitas deliciosas. Inspire-se!

Praia

Se você tiver a oportunidade e sua mãe gostar, leve-a para curtir o Dia das Mães na praia. Não precisa ser nada muito elaborado: é só colocar as coisas no carro, acordar aquela que te deu a vida e avisar que estão indo botar os pezinhos na areia. Pode parecer simples, mas o gesto de levar sua mãe para fazer algo que ela ama já é uma grande forma de demonstrar amor e gratidão.

 

Viagem

Viajar também é um excelente modo de comemorar o Dia das Mães. Pense num passeio legal, em algum lugar que ela sempre quis conhecer e leve-a para passar o dia lá. Faça com que ela se sinta querida e amada neste momento.

Não fazer nada

Às vezes, a sua mãe quer apenas ficar quietinha em casa, mesmo num dia como o Dia das Mães. E tudo bem. Dependendo de como estiver o tempo, pense numa comidinha caseira, prepare para ela, bote um filminho na sala e cuide dela como ela cuidou de você todos estes anos.

fechar