Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Duas Vezes Amor

O cupido acertou seu coração uma só vez, mas usou várias flechas. Que tal mostrar a intensidade desse amor com mensagens românticas? Aproveite!

continue lendo
Compartilhar

Realidade

Clarissa Corrêa

Você sabe que te amo? Sabe mesmo? Por favor, diz que sim. Eu sei que você de alguma forma sente todas as boas vibrações que mando todos os dias. Eu penso em você sempre. Te mando beijo, te mando abraço, te mando carinho, te mando o meu melhor... Mas eu não sei lidar com isso, me perdoa.

Te amar

The Beatles

Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeira e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos. Se eu der meu coração pra você, eu tenho que ter certeza, desde o início, de que você me amaria mais do que ela. Se eu confiar em você, oh por favor, não corra e se esconda. E se eu te amar também, oh por favor, não vá ferir meu orgulho como ela. Porque eu não aguentaria esta dor e eu ficaria triste se o nosso novo amor for em vão. Então eu espero que você veja, que eu adoraria te amar.

Personagem

Tati Bernardi

Eu deixei de me amar, pra todo meu amor ser só seu. Eu voltei atrás. Eu chorei, eu pedi desculpas, eu aguentei besteiras. Aguentei tudo. Juntando do chão, migalhas do seu carinho, migalhas do seu amor. Do seu jeito explosivo e calmo. Um dia me amando como se a terra fosse acabar depois da meia noite. No outro dia um desconhecido me pedindo pra tratá-lo como qualquer um, por favor... Você é meu personagem favorito. O dono de todos os meus textos, de todas as minhas histórias.

Só você

Caio Fernando Abreu

Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro... Mas eu preciso muito, muito de você!

Alternativas

Tentei uma, duas, três… perdi a conta. Tinha um plano A, um B, um C, e você sabe como o alfabeto termina. Você me deu milhares de razões pra ir embora, isso tudo em ordem cronológica. Nunca consegui desistir, nunca consegui ir embora e isso é horrível, porquê eu sei que mesmo que acabassem todas as alternativas, eu ainda ia acreditar na gente.

Sonho

Você chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar, me olhou de um jeito muito mais quente do que sempre costumava me olhar e isso me fez perder a razão. Aquele jeitinho de chamar meu nome e de me deixar louca que só você tem faz com que eu fique cada dia mais apaixonada por você. É incrível a capacidade que você tem sobre mim que as vezes nem eu mesma consigo entender essa vontade louca que eu tenho de você. Fico horas e horas imaginando uma vida ao seu lado e sinceramente eu amo isso, amo imaginar como seria nós dois juntos, como seria dormir e acordar ao seu lado, como seria te chamar de meu, como seriam as nossas crises de ciúmes, como seriam as nossas brigas que com certeza iriam acabar na cama... Sabe, talvez isso seja apenas um sonho, sonho do qual talvez nunca irá se realizar, mas eu não me importo porque afinal, sonhar faz bem.

Sobre nós

Eu não sei ficar com raiva de você... Eu não consigo segurar a risada quando você vem com suas brincadeiras. Eu não consigo te ignorar, nem sequer demorar um pouco pra te responder. Eu não consigo imaginar nós dois brigando sem ter uma reconciliação como ponto final. Eu não consigo mais imaginar eu sem você!

 

Romances

Fernanda Gomes

Meus romances nunca deram certo, deve ser por isso que não acredito no amor. Sempre tem entrada e saída de pessoas em minha vida que nunca me acostumei. Mas eu tenho esperanças, afinal, até panela tem sua tampa, o tênis tem seu cadarço, o brinco tem sua tarraxinha. O amor é um quebra-cabeças que parece que nunca irá ser montado, mas ainda tem todas suas peças, só basta encaixá-las... Mas amar é isso: se jogar sem saber onde irá cair, aonde irar parar, se vai ficar na curva ou seguir em frente, mas eu ainda espero que ele me faz acreditar nele.

Tudo outra vez

Tati Bernardi

E a gente promete nunca mais telefonar para quem nos faz sofrer, mas acaba telefonando, e ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama, e termina, e quando parece que cansamos, que não há mais espaço para um novo amor, outro aparece, outro parto... começa tudo de novo, aquele ata-e-desata, o coração da gente sendo puxado para fora.

Busca

Porque meu amor,
eu irei te procurar nos céus
ou até mesmo no inferno
se preciso for...

Força maior

Tati Bernardi

Eu sou a bonitinha que lê uns livros e vê uns filmes. Você é essa força absoluta e avassaladora que jamais precisará abrir a boca para impor sua vitória. Você coloca aquele moletom cinza com dizeres do surf e eu experimento um guarda-roupas inteiro pra ficar à sua altura. Você é essa força da natureza que deu certo. E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar aos pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz... Não existe não morrer um pouco quando você chega.

Espera

Tati Bernardi

Você nunca ligou, nunquinha... E eu esperei, esperei, esperei tanto tempo, nossa, como eu esperei. Acho que eu nunca esperei tanto nada em toda a minha vida.

Desejo

Caio Augusto Leite

Eu quero sair daqui, eu quero te encontrar pelas ruas, eu quero minha boca na sua, meu coração batendo rápido, minha vida ganhando sentido... Quero te amar mais do que posso.

Meu desejo

Allax Garcia

Eu quero você... Não importa como, nem o tempo que leve. Mas eu quero você. Quero crescer contigo. Quero aprender, te ensinar. Escrever a nossa história em forma de tatuagem, em um desenho lindo com sorrisos e suspiros... Que não sai, não muda, não se apaga!

Amor

Clarissa Corrêa

O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop... O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom.

Palavras bonitas

Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, “eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus”... Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência.

fechar