Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

E aí eu percebo a falta que você me faz

As pessoas percebem que amam verdadeiramente quando perdem um grande amor. Se você já passou ou está passando por essa situação, está no lugar certo! Dê um pouco de conforto para o coração com a ajuda de belas mensagens. Talvez até compartilhe com a pessoa amada... Afinal, tudo pode acontecer!

Sinto sua falta

Falta de um amor para cuidar de mim, para estar ao meu lado nos momentos ruins e nos alegres. Para chorar e para festejar. Um dia, eu encontro você.

Relação difícil

A nossa relação era ruim. Doída. Tudo estava errado nela. Não é esse tipo de relação que sonho para mim. Não me arrependo de termos terminado. Espero que você encontre alguém que o ame.

Não vou deixar de sonhar

Com um novo amor, com um amor de verdade, pois o nosso tinha tudo de errado. Ciúmes demais, egoísmo demais... Foi melhor assim. Aprendemos para sermos melhores com nossos novos companheiros. Boa sorte na sua busca.

Nosso amor durou pouco

Mas era isso mesmo que devia durar. A nossa relação não se sustentava. É melhor cada um de nós seguir o seu caminho e tentar ser feliz com outras pessoas.

Você é meu presente divino

Não é possível que você não vai chegar. Sonho todos os dias com você. Chego a ver a sua imagem, um reflexo pelo menos. Quando você vai se apresentar de carne e osso?

Nunca te vi

Mas sempre te amei. Sonho com você todos os dias. Sei que, entre os bilhões de habitantes da população mundial, você está em algum lugar. Sigo esperando você.

Onde está você?

Não consigo levar minha vida de forma equilibrada sem você. Volta pra mim. Você é o gás que me aquece, a luz que me ilumina.

Simpatias

Já fiz todas possíveis e inimagináveis para você estar ao meu lado. Para você chegar de repente e dizer que é o amor da minha vida. Mas ainda não aconteceu nada.

Não merecemos sofrer

A nossa relação nunca foi boa, mas queríamos que desse certo. O esforço foi grande dos dois lados, mas não combinamos. É melhor assim, cada um segue o seu rumo para um novo amor.