Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

É apenas o seu primeiro erro

E daí que você errou? Que atire a primeira pedra quem nunca fez algo errado na vida. Erros fazem parte de quem somos e dos nossos aprendizados, porque nos tornam pessoas ainda melhores. Não se culpe tanto.

Acredite

Acredite que você não tem culpa em errar, porque todos nós passamos por isso. Errar faz parte da vida. Você não precisa colocar tudo a perder porque errou pela primeira vez... Agora há uma nova chance para fazer o certo.

Não desista

Não desista porque uma coisa deu errado ou porque você não tomou a atitude correta. Encare isso como uma nova chance que a vida te deu para fazer as coisas do jeito certo, para pensar mais antes de agir.

Jeito de encarar

Tudo nessa vida depende do modo como encaramos as coisas, inclusive os nossos erros. Se pararmos de encará-los como coisas ruins e negativas, poderemos ver com clareza que não são o fim do mundo.

Etapas

A vida é toda baseada em etapas e não podemos pular algumas, inclusive a dos erros. Aceite-os, porque é melhor do que tentar brigar com eles. Já pensou nessa possibilidade? É uma jeito mais leve de levar a vida.

Um pouco

Tudo bem, ninguém gosta de errar. Se permita, sim, sofrer por isso, mas apenas um pouco! Não há sofrimento que mereça resistir ao tempo e perdurar mais do que o necessário. Levante a cabeça e recomece.

Ainda tem mais...

Para o primeiro errinho, até que você ainda está bem. Pense em quantas coisas ainda estão vindo, pense que você não tem controle sobre quase nenhuma delas... Outros erros virão, mas só cabe a você decidir como vai lidar com eles.

Para crescer

Os erros são ótimas oportunidades de crescimento pessoal, porque podemos ver com os próprios olhos, sem intromissões alheias, em quê precisamos melhorar.

Ainda há mais pela frente

Esse foi apenas o seu primeiro tropeço, então não pense em desistir de tudo por isso. Ainda há muito caminho pela frente para você percorrer e acertar nas escolhas, atitudes e promessas. Tenha confiança!

Aprendizagem

Tudo nessa vida deve ser visto como aprendizado, inclusive seus erros. Não adianta se desesperar após o primeiro erro cometido, porque não será o único. A diferença é o que você decide fazer com eles.

Normal

Errar é normal e você não deve supervalorizar isso e fazer disso algo maior do que realmente é. Aproveite o momento para aprender mais, avaliar suas decisões e decidir com calma o caminho que pretende seguir.

Novas oportunidades

Não encare seu erro como algo ruim e pesaroso. Encare como uma nova oportunidade que a vida te deu para seguir em frente, uma chance para fazer diferente e ainda melhor! Todos os dias são novas oportunidades.

Leve na boa

E daí que você errou? Foi apenas a primeira vez e você pode tomar todos os cuidados para que isso não se repita. Leve numa boa os seus erros, porque eles fazem parte da vida. Quanto melhor aceitar, mais fácil será lidar com isso.

Levante-se

Foi apenas o seu primeiro erro, então não fique parado e estagnado por isso. Levante-se e siga em frente, porque ainda há muito nessa vida para conhecer e fazer. Você ainda tem um longo caminho pela frente!

Encare como normal

Se você não der valor demais aos erros e problemas, eles não serão maiores do que realmente são. Entende? Tudo está nas suas mãos e só você pode controlar as situações e tomar as rédeas para si.

Relaxe

A essa altura da vida eu já havia errado muito mais do que você e me preocupado muito menos. Não há necessidade de se desesperar tanto assim, porque tudo vai se encaixar. Tudo vai dar certo sem que você precise se preocupar tanto.