Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

É preciso reconhecer, que tudo termina!

O amor é uma magia em vida. Nada é mais poderoso neste mundo do que o sentimento inexplicável que é amar. Quando nossos relacionamentos que pareciam inacabáveis realmente se acabam, nosso mundo parece cair aos pedaços! É preciso compreender que algumas pessoas precisam passar por nossas vidas para que possamos apenas aprender algo com elas. Por isso, não se deixe levar pela tristeza, pratique a aceitação de que tudo termina, de uma forma ou de outra... em algum momento. Preparamos mensagens que vão te ajudar a aceitar e a seguir em frente! O amor sempre estará presente. Encontre aqui uma forma de vibrá-lo novamente.

continue lendo
Compartilhar

Além do que se sente

Mulher com as mãos no rosto

Alguns relacionamentos vividos não vão adiante, mesmo quando existe o sentimento entre as partes envolvidas. Isso acontece porque um relacionamento, para caminhar pra frente, precisa também evoluir em outros aspectos além do que se sente, por meio de praticidades, concretizações reais e visões de mundo semelhantes. Aceitar o fim é aceitar a vida!

Formas de olhar

O fim de um relacionamento pode ser muito positivo; tudo depende da forma como você vai olhar para ele, afinal de contas muito foi vivido e sentido durante esse tempo. Tantos foram os aprendizados que os envolvidos obtiveram. Deu certo durante o tempo que tinha que dar. Seguir em frente é reconhecer o seu passado e almejar um novo futuro.

Reflita sobre o término com essas mensagens

Você merece mais

Mulher com a mão no cabelo

Vai doer no início e sim, você vai sentir falta dele. Mas notará que, com o tempo, tudo se amenizará. Você compreenderá que terminar o relacionamento foi o melhor a se fazer. Você passará a olhar para si mesma com carinho, afirmando para o mundo que você merece mais!

Aceitação

Não devemos insistir em algumas situações por tempo demais! É preciso ter a sensibilidade para olhar o cenário atual, a fim de pautar o que existe de bom e de ruim nele. Se as partes ruins conseguirem se sobressair diante dessa reflexão, caberá a você aceitar que o melhor é terminar o relacionamento e seguir em frente.

Aprenda a valorizar as pessoas certas na sua vida

Seguir em frente

Mulher sentada em banco

Eu sei que é triste pensar que não compartilhará mais a vida com aquela pessoa que sempre foi tão especial para você, mas, além de amá-la, é preciso aceitar que ela já não te faz bem. Portanto chegou o momento de olhar para si mesma. Você merece seguir em frente!

Deixar ir

Deixar ir aquilo que precisa ir embora é aceitar a possibilidade de recomeço. Alguma coisa sempre morre no meio de tudo o que vivemos, assim como algo sempre nascerá no lugar do que morreu. O fundamental é saber deixar ir o que precisa ir, assim como permitir que venha aquilo que precisa vir.

Compartilhe frases de ingratidão

Você tentou

Mulher sentada em janela

É sempre muito doloroso aceitar o fim de um relacionamento. Mas saiba que você fez de tudo para que essa situação não chegasse ao ponto em que chegou. Você esteve ali, buscou formas de dialogar dentro do namoro, persistiu... Agora chegou a hora de ir embora e de se priorizar.

 

Vai passar

Fica tranquilo, porque você vai conseguir superar. Eu sei que agora parece que essa dor no peito não vai passar nunca, mas vai. Ela existe pois é decorrente da finalização de um relacionamento com alguém com quem você compartilhou grande parte da vida. Mas agora acabou, então leve o que foi bom e desprenda-se aos poucos disso.

Mensagens sobre os alertas dos amigos

Amor-próprio

Mulher se abraçando

Maior que o sentimento que você tem pela pessoa com quem você se relaciona é o sentimento que você tem por si mesmo. Ambos são importantes, mas você será a sua companhia para o resto da vida. Olhe-se com carinho e aceite que algumas coisas podem ser mudadas, mas outras não, como é o caso desse término de relacionamento.

Renascer

Tá tudo bem, pode chorar. É muito triste romper com a pessoa que se ama. Mas nem sempre a pessoa que você ama faz bem pra você. Aceitar essa realidade é se permitir renascer diante do que foi vivido, pronto para novos desafios e experiências. Aceite aquilo que não existe mais e se refaça no seu tempo.

fechar