Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

É proibido sonhar?

Mantenha seus sonhos e sua fé sempre acima de tudo, pois nada pode te impedir de vencer nessa vida, com muita felicidade. Alcance seus objetivos com muito esforço e determinação.

continue lendo
Compartilhar

O que vier, ótimo!

Enquanto eu viver, vou sonhar e juntar forças para realizar tudo aquilo que fizer parte do meu planejamento. O que vier, ótimo, o que não vier, valerá como aprimoramento, crescimento. Porém, adversidade e opinião alguma me fará desistir de algo que tanto desejo.

A beleza da vida está no sonho

Não tenha medo de sonhar, é de graça! E ora, a beleza da vida está na coragem de acreditar que algo vai se realizar, que o desejo do seu coração tem chances de sair da imaginação e, finalmente, fazer parte da sua vida. Imagine só que monotonia seria o mundo sem isso!

Guardo meu sonho em segredo

Já disse hoje que tenho um grande sonho e que não vou desistir até conseguir realizá-lo? Pois é, ele vale a pena, e enquanto houver em mim fé e coragem, vou seguir em sua busca. Vou aproveitar que ele é de graça e que ninguém conseguirá entrar na minha mente para sabotá-lo, por isso, guardo-o em segredo, apenas meu coração sabe dele.

Vou sonhar cada vez mais

Não preciso de mais nada se tenho a força que preciso para conquistar os meus sonhos. Eu não disse que seria fácil, sei bem que não é, mas não desistirei deles, não. Vou sonhar é cada vez mais, para quando alcançá-los, ter ainda mais metas de vida, para não estagnar e viver numa existência cômoda da qual sempre me entediou.

Eu nutro minha fé, coragem e força

Quem está com Deus nada tem a temer, pois cada sonho sonhado tem capacidade, sim, de ser realizado. Eu nutro minha fé, coragem e força, e é nessa direção, desse jeito que vou até conseguir mais um prêmio da vida, mais uma realização da qual me orgulharei e compartilharei com aqueles que torceram por mim um dia.

A delícia de realizar algo

Não há limite para o sonho, e imagino que quem quer sonhar baixo não tem a ousadia necessária para realizar nada. Eu não impeço a minha imaginação de sonhar, afinal, ela é livre e pode circular pela minha mente e entre os mundos quantas vezes quiser. É assim que vou conhecendo e me deliciando aos poucos com a realização do que ainda não chegou para mim. Afinal, a delícia de realizar algo começa já na sua arquitetura.

Sei que esse dia vai chegar

Minha munição é a minha fé, aquela que mantém acesa a minha vontade de vencer e ver o meu sonho realizado. Não ligo para o que os outros dizem, nem para os invejosos que tentam abalar a minha fé. Apenas sigo, sem desanimar, mesmo que esteja longe de alcançar meu objetivo, pois sei que esse dia ainda vai chegar e eu poderei desfrutá-lo com o maior prazer.

 

Deixe-me sonhar e ultrapassar as minhas barreiras

Por acaso agora é proibido sonhar? Pelo o que eu saiba, não. Então, me deixe, deixe que eu ultrapasse as minhas barreiras e seja de uma vez por todas feliz, deixe que eu idealize as minhas metas e alcance o que der, se eu quiser, se assim puder ou enquanto eu desejar que seja assim.

Eu já pude concretizar um sonho

Talvez você não entenda a força que um sonho tem, e que quando esse é mantido com fé, se realiza. Eu já vi isso acontecer e propriamente já fui um caso desse, pude concretizar o que tanto almejei. Por isso, digo, não adianta tentar limitar os meus desejos, pois eles ainda não são proibidos e terão sempre um espaço grande em minha vida.

Manterei a chama da vitória acesa

Vou sonhar, mesmo que para você eu deva ter limites, não pararei. Manterei em mim a chama acesa da vitória, do gosto que irei sentir em breve quando eu for agraciar do meu desejo graças a minha persistência.

Barreira alguma me fará desistir

Escolhi acreditar nos meus sonhos independente de você acreditar neles ou não, de você querer que eu desista ou não, pois, afinal, o sonho é meu e precisa de força, da minha crença para que um dia saia do papel. Portanto, barreira alguma será capaz de me fazer desistir, palavras contrárias, tampouco, pois enquanto eu puder sonhar, serei uma pessoa livre.

Tudo se encaixa no livre arbítrio

O mundo já é doloroso demais para que eu ainda desista de sonhar. Jamais abrirei mão do que planejo para mim, do que desejo. Minha vida, tudo o que penso, se encaixa no livre arbítrio, então, não deixarei de lutar nem sequer por um minuto.

Deixe que cada um cuide da sua vida

Acredito nos meus sonhos. Esse é o começo, meio e fim da minha história. Se há alguém contra, sinto muito, pois nada me atingirá. Sou da opinião de que cada um deve cuidar da sua vida, dos seus gostos, desejos e afeições, e deixar que o outro viva a vida como melhor lhe caber.

Um mapa para eu me organizar

Não é proibido sonhar, então, colecionarei sonhos, ideias, vontades. Farei um mapa para que eu possa organizar tudo da melhor maneira, mas sem excluir um sequer da minha lista. Se vou conseguir realizar todos, não sei, mas que vou tentar, isso vou.

Os sonhos parecem longe demais

Vou trilhar minha vida no mesmo balanço que venho seguindo, com passos de acordo com o meu caminhar, do jeito que consigo. Nada sairá do meu compasso, nem mesmo meus sonhos, que de tão grandes parecem longe demais para serem realizados. Mas e daí? Se eles fossem fáceis não valeriam tanto a pena.

fechar