Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Efeitos do amor-próprio

O amor já é um sentimento grandioso, mas o amor-próprio consegue ser ainda maior! Afinal, amar de dentro pra fora potencializa a forma como distribuímos esse sentimento! Por isso, comece agora mesmo a praticar o amor por si mesmo!

continue lendo
Compartilhar

Viver uma história de amor-próprio!

Viva uma grande história de amor… De amor-próprio! Ame a si mesmo em primeiro lugar, colecione bons sentimentos e pensamentos em sua vida e siga na direção dos seus sonhos, pois o amor-próprio é a base de tudo!

Amar a vida!

Eu quero viver a vida que eu sempre quis... Eu quero viver a vida com alegria, com coragem e com paz no coração. Eu quero ser feliz de verdade e sei que para isso eu preciso me amar e amar a minha vida!

Amor-próprio é…

Amor-próprio é ter paciência com si mesmo, é se permitir tempo para decidir, é se escutar antes de tomar decisões ou ações. Amor-próprio é estar em conexão consigo e com o que se quer para a própria vida. Amor-próprio é fazer a sua parte com gratidão, leveza, confiança e deixar que a vida faça o resto.

Eu quero...

Eu quero acordar e me sentir em paz, pois possuo um novo dia pela frente. Eu quero sorrir um sorriso que vem de dentro, que começa lá dentro do meu coração e que termina nos meus lábios. Eu quero viver com a sensação de que tudo está bem, de que estou atento aos sinais e de que estou no melhor caminho para mim mesmo.

O amor-próprio é a chave

Quando você amar a si próprio, se sentirá mais capaz e mais corajoso. Você se sentirá em conexão com você mesmo e com o universo, e sentirá que sua vida flui de forma mais leve. O amor-próprio é a chave para lições lindas e para uma vida mais completa.

Uma vida com leveza e graça

Quando você perceber que é possível parar de sofrer e de se afogar nas mágoas, você verá que a vida pode ser vivida com leveza e graça, mesmo quando se trata de desafios! Quando você entender que só é preciso fé, gratidão e amor-próprio, chegará mais longe e viverá uma vida mais feliz.

 

Pequenas mudanças

Apenas algumas mudanças são necessárias para encontrar o caminho do amor-próprio. Comece com mimos diários pequenos, como comer um chocolate, mas realmente saboreá-lo, estar presente nas mínimas coisas, como durante o banho, sinta a água cair e descer pelo seu rosto e escute sua respiração; tenha paciência e carinho consigo, como quando você cometer um erro ou esquecer de algo, nada de pensar mal de si mesmo! São pequenas mudanças aqui e ali que nos mostram uma forma melhor de viver: uma vida com mais amor e carinho com si próprio é uma vida mais presente!

A receita da felicidade

A vida é muito mais bonita quando a gente se ama, se respeita e se trata com carinho. A vida é muito mais gostosa quando estamos presentes no momento agora e quando colocamos o nosso coração no que fazemos. O amor-próprio é a receita para uma vida feliz e proveitosa!

Pratique o amor-próprio para ter uma vida feliz

Salve o seu coração da amargura. Salve a sua alma e a sua vida das negatividades que o mau-humor, a inveja e a tristeza trazem. A cada dia, pratique o amor-próprio, pois apenas quando amamos a nós mesmos, conseguimos amar o outro de verdade e viver uma vida feliz, livre de negatividade.

Amar a si para amar o próximo

Para amar o próximo, é preciso saber amar a si. Toda energia, toda reflexão e toda emoção se iniciam dentro de nós e se expande para o mundo. Apenas conseguimos controlar as nossas emoções, palavras e ações, e toda mudança precisa começar em um lugar… Portanto, inicie a mudança dentro de si mesmo!

Seja você a mudança

Frase de Mahatma Gandhi

Como diria Mahatma Gandhi: Seja você a mudança que você quer ver no mundo. Se você quer amor, alegria, verdade, honestidade e confiança, pratique esses valores em sua vida. A cada palavra, a cada pensamento e a cada ação, pratique os valores que você gostaria de ver no mundo.

Cheguei ao fundo do poço e subi

Quando me vi no fim do túnel, no fundo do poço, amargo e triste, percebi que aquela não era a vida que eu queria para mim. Eu sempre me vi como uma pessoa sonhadora, que mantém a esperança e que planta o bem, mas mesmo sendo assim, eu me deixei levar pelos sentimentos ruins e me deixei entristecer pelos desafios que a vida me trouxe. Foi quando me percebi nessa situação que decidi mudar, melhorar e ir em frente e "para cima", não mais para baixo. E desde então, sinto a minha vida mais feliz, pois aprendi a me amar e a não deixar a tristeza nem a amargura se instalarem em minha vida!

Ver a vida com outros olhos

Nem sempre a vida parece justa. Nem sempre o universo funciona como a gente quer. Nem sempre os planos acontecem perfeitamente como planejamos. Mas qual a graça da vida sem um pouco de desafio? Não permita que os desafios da vida te desencorajem de continuar a seguir em frente. Comece a sua mudança dentro de você e passe a ver a si mesmo com olhos de carinho e positividade. E, pouco a pouco, a vida tomará a mesma cor!

Aceitar os meus defeitos para me amar

Reconheço os meus defeitos. Reconheço os meus erros. Não é porque errei, porque sou falho, que vou desistir ou que vou apontar o erro alheio. É aceitando e entendendo a minha humanidade e a minha perfeição que conseguirei ser feliz de verdade, pois é reconhecendo essas características que me tornarei uma pessoa melhor e mais completa.

fechar