Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ela é livre, e você?

Liberte-se de tudo que te prende a velhos padrões. Viva a sua vida além das suas expectativas e construa seu futuro com muita inspiração e coragem.

continue lendo
Compartilhar

Acreditar em si

Olhar-se no espelho e enxergar alguém que pode fazer mais é exatamente o que precisamos fazer no nosso dia a dia. Precisamos acreditar em nós mesmos para podermos encontrar novos caminhos, conhecer novas pessoas e encontrar novos desafios. Nascemos para crescer e é justamente acreditando em nós mesmos que chegaremos longe.

Fé na vida

Além do amor-próprio, é importante amar a vida. É essencial que tenhamos fé nos nossos caminhos e nos nossos desafios. A fé é o que move a vida, bem ao lado do amor. Precisamos acreditar no melhor que podemos ser e sempre buscar ultrapassar nossas expectativas acerca de nossas habilidades. Só assim alcançaremos a liberdade plena.

Autonomia

Autonomia é a capacidade de fazermos algo sozinhas. A capacidade de encontrarmos saídas para os nossos próprios problemas, solucionando os pequenos conflitos diários com destreza e coragem. A vida de uma mulher só pode ser completa com autonomia – fator este que levará a mulher a uma vida de liberdade: intelectual, amorosa. Levará a mulher a ir além do que ela esperava de si mesma.

Trabalho

Os antigos costumam dizer que o trabalho edifica o coração, engrandece nossas conquistas e lava a alma. É por meio de nosso trabalho que conseguiremos encontrar mais autonomia e liberdade, por isso é importante fazer algo que te deixe feliz e te dê satisfação diariamente. Algo que te faça bem ao acordar e que deixe seu sono mais leve. Algo que faça a diferença no mundo.

Positividade

Pensamentos bons atraem reações positivas. São os pensamentos positivos que podem nos fazer chegar onde jamais sonhando. É claro que é necessário muito trabalho duro para que alcancemos nossos objetivos, mas é por meio da positividade que aumentamos nossas chances de conseguir.

Mala

Não coloque tudo na mala: só o essencial. A felicidade, o gato, comida para pelo menos três meses e roupas confortáveis. Coloque na mala o que pode te alimentar nessa jornada de autodescobrimento e jogue tudo para o alto por um tempo. Busque sua própria essência e vá atrás da nossa tão sonhada liberdade.

Deixar para lá

Sabe aquelas histórias negativas que só jogam a gente para baixo? Pois bem. Deixe para lá. Sabe aquelas pessoas que nos prendem, que nos amarram? Deixe para lá. Nessa nova vida que a gente chama de liberdade, procure apenas o que te faz bem. Incentive apenas o que pode fazer a diferença na sua vida. Busque coisas boas e únicas. Sentimentos puros e verdadeiros.

 

Livre

A liberdade é algo pelo que temos que batalhar. Não vem fácil, mas vai embora com muita facilidade. Não permita que as pessoas te menosprezem e te façam sentir menos do que você é. Tenha em mente a mulher incrível que você se tornou e busque sempre testar e ir além dos seus próprios limites.

Metas

Trace novas metas. Escolha novos sonhos. Corra atrás dos seus objetivos. Se tem uma coisa que podemos fazer é tudo. Tudo o que pensamos, o que almejamos, o que imaginamos. Podemos ir muito além de nossas próprias expectativas e podemos alcançar sonhos jamais imaginados. Lembre-se sempre de quem você é.

Força

Nossa força interna parece pequena e simples quando olhada de longe. Mas é preciso um pouco mais de atenção para compreendermos o que realmente está a nossa frente. Geralmente, tendemos a nos diminuir, o que é algo extremamente negativo. No entanto, precisamos entender que temos a força para nos superar diariamente. Temos a força para nos libertarmos do que nos prende.

Amarras

Tanta coisas nos prendem em quem éramos ontem, mas já não somos hoje. Tantas coisas nos jogam para baixo, não é mesmo? Pois não podemos deixar que essas amarras nos prendam a quem éramos antes: precisamos nos livrar do que nos rebaixa e focar no que pode fazer com que sejamos mais. Sempre mais, além.

Muros

Muitas vezes, enxergamos muros onde não existem. Em outros casos, eles realmente estão lá, nos impedindo de progredir o tanto que gostaríamos. Nada para nós é fácil, não é mesmo? Mas isso não significa que não possamos tentar cada dia mais um pouquinho, cada dia mais encontrar aquilo que muitos almejam: nossa própria liberdade.

Amor-próprio

A vida é muito mais simples quando conseguimos compreender que nosso maior amor tem que ser por nós mesmos. Tudo fica mais leve – os problemas, as relações com outras pessoas. A partir do momento em que passamos a valorizar nossa própria felicidade, aprendemos a valorizar também a felicidade do outro. A partir do momento em que aceitamos nosso amor-próprio, nos libertamos de tudo o que tem nos prendido.

Pequenas coisas

A verdade é que a liberdade mora nas pequenas coisas: naqueles momentos passageiros que a gente tem caminhando pela rua, no chocolate que dividimos com um desconhecido, na vida que passa, assim, tão rápido diante de nossos olhos. É por conta de tudo isso que precisamos valorizar os momentos efêmeros que passamos com quem amamos, inclusive nós mesmos.

Ir além

Ir além de nossas próprias expectativas é a melhor forma de nos libertarmos de tudo aquilo que nos prende em um patamar inferior. Quando pensamos em ir além, em trabalhar mais, estudar mais, aprender mais, temos que ter em mente que esta meta está sendo traçada por nós e apenas por nós. A liberdade tem que vir por nós e para nós.

fechar