Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ela(e) partiu

Ah, se arrependimento matasse. Fazemos algumas escolhas que achamos corretas, mas depois vemos o quanto estávamos errados... O pior é que nem sempre há tempo de consertar os erros que cometemos, mas sempre há tempo de dizer o quanto nos arrependemos. Peça uma nova chance!

continue lendo
Compartilhar

Escolhas erradas

Pensei que estava fazendo a escolha certa em deixar você partir, mas hoje vejo que nunca tomei uma decisão tão errada. Estar ao seu lado era uma das coisas que mais me fazia feliz, e agora tenho que seguir a vida sem o seu sorriso para me acalentar.

Ainda te amo!

Não sei o que passou em minha cabeça quando te deixei. Eu estava tomado(a) pela raiva, pelos problemas e pelo calor do momento, mas percebo agora que tomei a pior decisão de minha vida. Só espero que um dia você me perdoe e volte para mim.

Tarde demais

Você é tudo o que eu sempre sonhei, mas só agora percebo isso. Seria egoísta pedir-lhe que volte para mim, pois sei de tudo o que fiz a você, mas saiba que te amarei por todo o sempre.

Minha mente está em você

Não sei o que você está pensando de mim agora, mas posso lhe garantir que é em você que estou pensando quase todo o tempo. Lembro de nossos momentos juntos; risadas, beijos, abraços, brincadeiras, carinhos, confidências e conversas descontraídas que faziam o meu dia melhorar sempre que tudo parecia estar errado. Mas, por minha culpa, você se foi e agora eu não tenho mais meu/minha companheiro(a) de todas as horas.

Só o tempo cura...

O que está feito está feito e não dá para voltar atrás. Fui tolo(a), imaturo(a) e não dei valor para tudo o que você sempre fez por mim. Agora preciso aceitar e seguir em frente, com ou sem você.

Meu coração será sempre seu

Só queria que soubesse que eu ainda te amo muito. Apesar de todos os nossos problemas, ainda tenho você guardado(a) em meu coração. Quero que saiba que sempre estarei aqui e que, por mim, reataríamos e voltaríamos a ter o que sempre tivemos.

 

Eu errei

Achei que tinha tomado a decisão certa, mas hoje vejo que cometi o pior erro da minha vida. Pensei que meu amor por você tivesse diminuído, mas a verdade é que sempre te amei intensamente e percebo que é muito difícil continuar sem você.

Saudades de você

Nunca imaginei que você faria tanta falta em minha vida. Achei que nossa separação seria algo bom para nós dois, mas agora percebo o quanto fui tola(o) e o quanto tenho saudades de nossos momentos juntos.

Mil perdões

Espero que um dia você aceite minhas desculpas e volte para mim. A dor da tua ausência me consome todos os dias e eu achei que saberia lidar com isso, mas a verdade é que não sei viver sem ter você ao meu lado.

Meu amor por você é real

Estarei sempre contigo, não importa o que aconteça. Você foi e ainda é o amor da minha vida, então tudo o que eu quero é que fique bem. Talvez você não me ame mais, mas eu te amo muito.

O valor do nosso amor

Quando dizem que só damos valor às coisas importantes quando as perdemos custamos a acreditar, mas é a mais pura verdade. Quando estamos perto das pessoas que amamos, não conseguimos mensurar o bem que elas nos fazem, mas quando elas vão embora... o mundo parece que perde a graça. E é isso que eu sinto depois de ter lhe deixado ir, meu amor. Eu não consigo parar de pensar em você por um minuto sequer e tudo o que eu queria era você comigo. Mas eu errei, então, devo arcar com as consequências de minhas atitudes. Mas que dói, dói.

Volta para mim?

Depois que foi embora percebi a cor que você dava em minha vida e o quão grande foi meu erro por ter rompido com você. Tudo o que eu mais quero é você de volta, mas sei que isso não irá acontecer. Então, agora só me restam as lágrimas e a saudade.

Difícil seguir em frente

Não achei que seria tão difícil seguir em frente sem ter o seu amor. Aliás, achei que seria mais fácil, pois não estávamos indo bem quando decidimos nos afastar. Mas a verdade é que você sempre me fez bem e sempre foi a peça chave para que eu acordasse todos os dias com um sorriso no rosto.

Se eu pudesse voltar atrás...

Eu me arrependo de tudo o que fiz. Das palavras horríveis que disse a você, da forma que te tratei e rompi o nosso relacionamento. Achei que, naquele momento, precisava fazer tudo aquilo para poder seguir em frente, mas agora percebo que o que eu queria mesmo era seguir em frente com você caminhando comigo.

fechar