Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Em direção ao amor

Escolha sempre o caminho da felicidade, escolha o caminho do amor. Mude o rumo e escolha sempre um sorriso. No final do dia tudo dará certo. Motive-se lendo muito mais em belas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

Meu coração não deixar ser diferente

Seria mais fácil eu correr de você, escolher alguém mais parecido comigo ou que goste de ver TV. Seria confortável eu escolher me deixar bem longe de você, para gostar de alguém que pudesse estar comigo a toda hora. Também seria uma boa ideia eu deixar de amar você, mas meu coração já não sabe mais viver sem ter você.

Tudo novo de novo

Que os novos amores possam colorir o nosso mundo, esquentar o nosso inverno e alegrar nossas tardes de domingo. Que as novas histórias nos tragam novos sorrisos, novas memórias e deem um novo significado para nossas noites de frio. Que cada nova paixão seja nossa melhor oportunidade para recomeçar e partir em busca da companhia de quem realmente nos quer bem. Que cada novo amor seja intenso e cheio de esperança, pois o sol sempre nasce depois de uma noite escura.

Para recomeçar

Quando decidi que queria recomeçar, deixei todas as minhas mágoas para trás, abandonei todas as minhas antigas angústias e deixei espaço só para o que vai me fazer bem. Decidi que quero um novo amor para compartilhar as alegrias, dividir as tristezas e segurar a mão quando o medo aparecer. Decidi que, independentemente de qualquer passado triste, eu vou traçar um futuro radiante, cheio de positividade e com muito amor no peito.

Eu só quero ser feliz

De hoje em diante, eu quero mesmo é ser feliz. E mostrar ao mundo que todos os obstáculos que enfrentei até agora só serviram para me deixar mais forte e mais determinada. Que hoje, mais do que nunca, eu sei aproveitar todas as pequenas alegrias que a vida me proporciona. E que essa sensação de recomeço ficou ainda mais forte depois que encontrei uma nova paixão para chamar de minha.

Em busca da felicidade

Quando vi que a felicidade estava muito mais perto do que imaginava, percebi que não precisava me esforçar tanto para ser feliz. Eu entendi que não preciso buscar o que, na verdade, está dentro de mim. A felicidade não está na riqueza material, numa bolsa, num carro ou até numa casa própria. A minha felicidade não está com outro alguém, apenas esperando nos encontrarmos para que eu possa usufruí-la. O que me faz feliz estava, esse tempo todo, adormecido dentro de mim.

Vou apostar no meu futuro

A partir de hoje eu vou lutar pelo que é meu. Vou abrir as portas que a vida me der e vou explorar sem medo cada nova possibilidade. Vou me entregar sem medo e sem garantias, pois tenho esperança de que o futuro ainda me reserve um bocado de maravilhas. Vou demonstrar meus sentimentos e me abrir para os bons momentos. E vou apostar tudo o que for necessário para que meu amor seja suficiente para a pessoa amada.

Daqui pra frente

Quando penso no meu futuro, tenho a certeza de que muita coisa mudará. E sei que eu terei todas as chances do mundo para ser feliz e redescobrir o amor ao lado de quem me quer bem. Sonho todos os dias com alguém que me traga calma e agitação, que me cause uma louca mistura de emoções e saiba que, no fundo, a gente gosta mesmo é de ser amada e respeitada. E eu tenho muita esperança de que tudo o que aprendi durante a vida só me serviu de base para reconstruir meu coração e meu desejo de amar novamente.

 

Um brinde à alegria de viver

Apesar de todas as lágrimas, todos os erros e todos os problemas, a gente tem que acreditar no recomeço. A gente tem que acreditar que, a cada novo desafio, uma nova recompensa será gerada. E, mesmo quando a dor parece insuportável, não podemos deixar morrer a nossa alegria de viver. Tenha fé, pois tudo vai dar certo. Ainda vai te sobrar amor, paixão, esperança e gratidão. Você só não pode desistir de ser feliz.

Vou lutar até o fim

O que vale nessa vida é mesmo ser feliz. Por mais que algumas pessoas já tenham me feito tropeçar, eu vou sempre me reerguer e unir forças para recomeçar. Nunca é tarde para amar e ser amado, então eu não vou perder a vontade de lutar e buscar aquilo que acredito. Pode ser difícil? Claro, mas ninguém me disse que seria fácil. E eu estou disposta a lutar e a me recuperar de quantos corações partidos forem necessários até que encontre a pessoa certa para amar.

O que realmente vale a pena

Agora eu aprendi que não preciso de alguém para me completar. Eu descobri, da pior forma, que o bom mesmo é encontrar alguém para somar, para transbordar. Entendi que faz bem trocar carinho e cuidar de quem a gente ama e que nada vale mais do que a companhia de quem dorme do outro lado da cama. E agora eu não hesito em gritar para o mundo que quero alguém que cumpra exatamente esses requisitos, pois já sei que aquilo que nos faz sorrir é o realmente vale a pena.

Enquanto eu tiver forças

Eu jamais vou me cansar de buscar a minha felicidade. Pois eu tenho certeza de que essa é a coisa mais importante nessa vida. E vou agarrar cada nova oportunidade como se fosse a última existente. Porque, no fim das contas, a gente nunca sabe mesmo quando ela vai aparecer. Mas sei que, enquanto eu tiver forças, vou lutar para ser feliz ao lado das pessoas que me amam.

Quero só ser feliz

Escolhi correr o resto de meus dias em direção ao que me faz bem. Escolhi amar, escolhi ser amada, escolhi vibrar com as conquistas e decidi não mais sofrer calada. Percebi que desse mundo eu vou levar apenas quem me faz bem. Decidi que vou enterrar as mágoas passadas e dar uma nova chance à minha felicidade. Torço muito para que tudo isso seja ao seu lado, mas também sei que, caso não dê certo, nada mais vai me impedir de me divertir.

Quero alguém que...

O que eu quero de verdade é alguém que me faça rir. Quero alguém que goste de sentar no sofá e ver filme com um balde de pipoca nos braços em plena terça-feira. Quero alguém que me acompanhe nas viagens que ainda sonho fazer. Quero alguém que divida a taça de vinho e o prato de batata frita. Quero alguém que me abrace enquanto eu choro e que cuide de mim quando eu ficar doente. Quero alguém que me ame, exatamente como eu quero amar de volta.

Livre para voar

Eu vou me deixar livre. Me libertar das gaiolas que me cercam e alçar voo. Só assim que serei capaz de me apaixonar novamente, sem receios ou anseios. Vou me libertar do medo, vou ignorar os meus preconceitos e vou me jogar na escuridão. Vou me abrir ao novo, ao velho e a todas as possibilidades que assim vierem. Quero mais amor, quero menos expectativas e quero cada dia ser mais feliz. Então, eu decidi voar.

Eu quero que seja

Que seja doce, que seja amargo. Que seja escuro, que seja claro. Que seja nobre, que seja grosseiro. Que seja lindo, que seja feio. Que seja louco, que seja sereno. Que seja raro, que seja corriqueiro. Que seja discreto, que seja bagunceiro. Que seja contínuo, que seja passageiro. Que seja meu e que seja seu. Que seja eu e mais você!

fechar