Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Encontre a força necessária

O fim de um amor, de uma amizade, de uma vida. Seja qual for o tipo de envolvimento com uma pessoa, toda vez que ela vai embora o sofrimento fica. Aproveite todos os instantes ao lado de todos que passam por você e seja forte quando as partidas chegarem. Seguir seu caminho é parte do processo.

continue lendo
Compartilhar

Tenha fé

Tenha fé, dias melhores virão, eles sempre chegam. A sabedoria popular diz que depois da tempestade, sempre vem a bonança. É verdade, depois de dias difíceis, sempre vem dias calmos e repletos de boas energias e alegrias. Seja firme e aguente a tempestade, depois valerá a pena.

Encontre a sua força

Acredite, você é forte! Só precisa encontrar essa força dentro de você. Os momentos difíceis, por mais dolorosos e complicados, são necessários. Eles nos fazem aprender e crescer. Portanto, enfrente-os! Encontre a força dentro de você e acredite... Você vai superar esse problema!

Esse não foi o seu último amor

Se você terminou um relacionamento e está sofrendo, acreditando que nunca mais será feliz com alguém. Respeite o seu luto, mas não sofra demais! Amores e paixões vêm e vão, e se esse terminou é porque não era o certo, não era o definitivo! Ele terminou para que um amor melhor apareça!

Seja forte

Se você está passando por um momento difícil, acredite, você vai superá-lo. Às vezes, acreditamos que o problema atual na nossa vida é o mais complicado de todos e que não iremos superá-lo. Mas isso vai acontecer, você só precisa aguentar firme. Porque no final tudo se ajeita!

Acredite no melhor

Quando estamos sofrendo, tendemos a acreditar que tudo está perdido e que nunca mais seremos felizes. Por sorte, o mais terrível sofrimento um dia passa! Só é preciso sempre acreditar no melhor, acreditar que um dia a felicidade voltará. Isso fará com que ela volte mais rápido... Então, acredite!

Nas pequenas coisas

Muitas vezes, passamos por momentos difíceis, onde acreditamos que não encontraremos a solução para o problema ou que não suportaremos a dor da situação. Mas para esses casos, existe uma dica... Busque forças nas pequenas coisas. Nos detalhes importantes e bonitos que fazem a vida valer a pena.

Problemas são inevitáveis

Parece cruel dizer isso, porém é a mais pura verdade... Os problemas são inevitáveis, o que pode ser evitado nessas situações é a derrota. Para isso, é preciso encontrar a força interior que todos nós temos e enfrentar as situações adversas que aparecem em nossas vidas.

 

Coisas boas virão

Sempre que passamos por momentos difíceis, somos surpreendidos por momentos felizes e tranquilos. Então, se você se encontra em uma fase ruim, tenha paciência e força, pois logo ela acabará e os tempos de amor e tranquilidade virão. Acredite, coisas boas estão por vir!

Você é forte

Você é muito mais forte do que pensa. Com certeza já sobreviveu a muitas dificuldades na vida. Agora não será diferente! Você vai superar, aguente firme e aproveite os louros depois. A vida é muito mais bonita e simples do que parece. Não desista!

Liberte-se do medo

Por vezes, passamos por momentos complicados e nos prendemos ao medo de nunca conseguir sair dessas situações, ou nunca conseguir esquecer quem nos fez sofrer. Liberte-se desse medo e eu garanto que sua dor não será tão grande por muito tempo. Você é forte e no fundo sabe que pode lidar com essa situação!

Você vai superar

Às vezes, passamos por perdas muito dolorosas e acreditamos que elas não terão fim. Mas mesmo que elas não acabem, um dia serão amenizadas. Diminuirão até que não doam mais. Acredite, o tempo, assim como a nossa força de vontade em vencer, ajuda a superar essas dores.

Você vai vencer

Alguns problemas e sentimentos ruins nos fazem acreditar que somos derrotados e não seremos capazes de ser felizes nunca mais. Mas essa é uma mentira! Somos todos muito mais fortes e com certeza seremos vencedores. Basta acreditar que isso é possível e prosseguir aguentando e lutando para que aconteça.

O fim é doloroso

O fim de um amor sempre é difícil e doloroso, mas preciso te dizer uma verdade... Se acabou, não era amor! Então, sofra e lamente, mas não exagere! Todo sentimento tem valor no aprendizado de uma pessoa, inclusive a tristeza. Mas sofrer demais não adianta, nem muda o que aconteceu.

Superar é possível

Todos nós passamos por problemas e, por vezes, acreditamos que não seremos capazes de superá-los. Mas acredite, é possível! Toda dor e sofrimento já começa com um fim estabelecido. É preciso apenas ser forte e aguentar até que tudo termine. E todos nós temos essa capacidade de suportar!

Tudo passa

No momento em que estamos sofrendo, sempre achamos que a dor é maior do que podemos aguentar ou que os problemas pelos quais estamos passando não têm solução. Porém, acredite, tudo passa, no fim tudo se resolve.

fechar