Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Encontre a sua direção

Permanecer sempre no mesmo caminho pode ser confortável, mas até que ponto esse trajeto vai te levar a algum lugar? A vida é feita de desafios e são eles que te fazem crescer e mudar de direção. Se permita viver as mudanças necessárias e encontre novos rumos para a sua vida.

Tenha ânimo

Você já parou para pensar sobre a forma que está vivendo a sua vida? Você está feliz com tudo que está acontecendo? A vida é muito curta para não dar valor e aproveitar cada momento. Tenha ânimo! Não é porque algo não aconteceu como você queria que você precisa desistir da felicidade. Às vezes os problemas nos levam a um novo rumo e esse caminho é mais emocionante e te traz ótimas energias.

Viva de uma forma mais leve

Quando você menos esperar, as coisas começam a mudar e realmente passam a fazer sentido. Pratique novos hábitos, crie desafios diferentes na sua vida, seja mais confiante. Quando você confia mais em ti, começa a ser quem você é e sem medo percebe que tudo vai dando certo. As direções precisam mudar quando a caminhada não é mais tranquila. Entre o vai e vem da vida, a gente se encontra e começa a viver de uma forma mais leve.

Seja forte

A vida é preciosa demais para você ficar reclamando o tempo todo. Se algo não deu certo, levante a cabeça e procure outros caminhos. Às vezes as direções precisam mudar para você se encontrar lá na frente. Seja forte, persista, acredite em você e tenha determinação! A vida acontece depressa e temos que nos adaptar e resolver os problemas.

Nada é por acaso

A felicidade está dentro de você! Seja capaz de enxergar tudo que a vida te proporciona. Nem sempre as nossas vontades serão realizadas, os nossos caminhos serão exatamente do jeito que sonhamos. Mas acredite: Deus nunca falha! Saiba que tudo tem o momento certo para acontecer, afinal, nada é por acaso.

Seja grato pela vida

Derrube as barreiras que insistem em privar a sua vida. Permita-se viver intensamente, sem preocupações. Aceite que as dificuldades chegam, mas seja inteligente para lembrar que nada é por acaso e tudo tem uma consequência. Em primeiro lugar, seja grato pela vida, os nossos caminhos nem sempre vão ser trilhados pela nossa vontade, mas no final, tudo vale a pena e você será recompensado.

Se reinvente

Não deixe que a negatividade tome conta da sua mente. Seja uma pessoa otimista, alegre e confiante. Tenha pensamentos positivos, mesmo que os problemas batam na sua porta. Temos que nos transformar, crescer, nos reinventar. Acredite que você é capaz, persista! Os obstáculos da vida não podem ser motivos para desistir.

A paz está dentro de você

Não deixe que a tristeza faça parte do seu dia, seja forte e tenha ânimo. Às vezes precisamos mudar o nosso caminho para a nossa vitória ser ainda maior. Não vale a pena desistir. Todo mundo passa por momentos difíceis, mas não deixe que o orgulho te faça enfrentar tudo sozinho, peça ajuda se for necessário, compartilhe suas dores, divida os seus sentimentos. A paz que você tanto procura, está dentro de você.

Você pode tudo

Não espere a felicidade bater na sua porta. Existem momentos que desanimamos, mas sempre é tempo de recomeçar. Você vale muito mais que as decepções que a vida já lhe causou. Às vezes os nossos caminhos precisam seguir rumos diferentes, para a gente ser capaz de enxergar um mundo melhor. Hoje é o começo de um novo dia, uma oportunidade para fazer sua vida ser diferente. Tenha confiança em ti e levante a cabeça, você pode tudo!

Persista

O caminho para a felicidade é cheio de obstáculos e com muitas dificuldades. Você vai encontrar pedras durante a sua caminhada, mas não é impossível chegar no destino final. Lembre-se que o mundo continua girando mesmo depois da sua desistência. Persista, nada é impossível! Acredite que você não está sozinho e você vai chegar exatamente no local que deseja.

Vamos em busca da felicidade

A vida é cheia de armadilhas e vamos sempre nos esbarrando com as dificuldades. Sempre vamos encontrar ciladas pelo caminho e ninguém pode nos garantir que a caminhada será fácil. Temos que nos arriscar, somos passageiros e não temos tempo para esperar. Vamos viver essa vida da maneira mais simples e tranquila que podemos. Vamos rir, dar mais bons dias, vamos agradecer mais, vamos distribuir abraços por aí, vamos em busca da felicidade!

Zona de conforto

Temos que ter coragem e dar o pontapé inicial. Temos que sair da zona de conforto e mudar o nosso caminho para ir em busca de um futuro melhor. Ninguém vai correr atrás dos nossos desejos. O que você quer, você precisa correr atrás. Escolha ter a consciência tranquila por ter tentado, não viva com a ideia do “e se”, vai lá e faça acontecer.

Garantia de felicidade

A vida nos proporciona diversos caminhos para chegar ao lugar que desejamos, mas nem sempre o caminho mais fácil é garantia de felicidade. Você pode optar por um atalho e não valer a pena, mas também pode optar por um caminho mais demorado e ele ser cheio de flores. Você precisa ir à luta, precisa encontrar o baú do tesouro no final do arco-íris. Quando chegar no destino final, tenha histórias e experiências para contar, é isso que faz a vida valer a pena.

Tudo é aprendizado

Acredite, algumas coisas não vão para frente mesmo que a gente empurre com toda força do mundo. Existem coisas que não vão acontecer e temos que aceitar. Abra os olhos, o coração e sua mente. Nada é por acaso e nem tudo acontece como a gente sonha. As direções mudam, o tempo passa e um novo dia surge para recomeçar. Tudo é aprendizado, não deixe as oportunidades passarem.

Ponto de partida

Não se desespere, às vezes a mudança é o ponto de partida para a felicidade. Está na hora de acordar para a vida e começar a viver por você. Se deixe levar pelo lado bom da vida, e não fique se mutilando pelos erros que cometeu. Continue se guiando pelo coração, pois o melhor caminho é traçado pelo amor que você sente.

Sinta a adrenalina!

O mundo está cheio de pessoas que reclamam da vida e não fazem o mínimo para mudar. As pessoas reclamam do dia a dia, da rotina, do clima, da estação... As pessoas não enxergam que as nossas direções mudam e podemos renascer com as transformações. Vá buscar a sua felicidade, se arrisque na vida e permita sentir um pouco de adrenalina correndo pelo seu sangue.

Bola para frente

Ei, garota! Não é porque não deu certo com ele, que não vai dar certo com mais ninguém. Não fique insistindo em alguém que não te quer por perto e muito menos deseja o seu bem. O mundo é muito grande para você se prender em um erro. Dê um novo rumo para a sua vida e bola para frente! Procure alguém que queira o mesmo que você, que te dê valor. Esteja em paz, pois o amor sempre vem.