Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Encontre sua paz e tudo dará certo

Concentre-se sempre em cuidar de si mesmo e tenha em mente que tudo vai dar certo. A verdadeira paz está dentro de você, basta procurá-la com carinho e atenção.

Assim é a lei da vida

Primeiro cuide de ti, depois achará a paz que tanto procura. Assim é a lei da vida, os desígnios de Deus e o que realmente é importante para que a vida possa fluir bem, com amor e tranquilidade.

O espírito precisa estar alinhado com a mente e coração

Existe uma necessidade em nós humanos de encontrar a nossa paz. O espírito precisa estar alinhado com a mente e coração para que tudo fique em órbita, mas nem sempre é possível. O motivo disso é que focamos muito em conquistar pessoas e coisas, agradar a todos, menos a nós mesmos, na essência que temos e que muitas vezes deixamos de lado por não julgar importante.

O real motivo da sua sabotagem

Se você está procurando a paz e não acha, então você está fazendo isso errado. Veja bem se não está deixando o essencial de lado e focando em coisas banais, em sentimentos fúteis e em pessoas que não valem a pena. Isso, às vezes, pode ser o real motivo de você estar se sabotando.

Princípios básicos para tudo dar certo

A paz interior deve sempre ser buscada almejando a felicidade e o amor. Princípios básicos como esses devem ser respeitados para tudo dar certo. Os outros desejos em seu coração poderão ser ouvidos depois de praticar a tranquilidade advinda da alma.

Seja sincero com você mesmo

A paz nem sempre é duradoura, mas pode ser cultivada todos os dias. Para que ela aconteça dentro de ti, é preciso que uma fonte de honestidade esteja ligada ao seu corpo, mente e coração. Seja sincero com você mesmo, se esforce. Aceite os seus erros e acertos e mude o que quiser depois, mas respire fundo e se aceite.

Cultive-a todos os dias

Quando achar a paz, não a perca por nada nesse mundo, pois ela é a fonte de felicidade, seu tesouro mais precioso. Cultive-a todos os dias e não permita que a ansiedade ou o medo a levem de ti.

Vasculhe bem que você achará algo em ti

Olhe para você, o que lhe falta é paz? Então, olhe outra vez e ache aí dentro um motivo para se libertar das coisas que prendem sua felicidade. Vasculhe bem que você achará algo que faça sentido e lhe dará um empurrão para mudar.

Deixe o coração ser seu abrigo

Paz, eu quero paz e amor.
Paz, por ela eu juro deixar tudo para trás. Mas, antes é preciso ser sincero com você mesmo e deixar que o seu coração seja o abrigo da tranquilidade que tanto almeja.

Já me disseram o que deixar de lado

Paz, eu quero paz, quero achar o meu bem interior. Eu estou em busca dela, da preciosa que tanto falam por aí. Já me disseram para deixar de lado as paranoias da vida e o passado, assim poderei ter mais tranquilidade. Vou testar e quem sabe posso dar um passo à frente e assim ser feliz.

Eu optei pelo amor

É tão bom ter paz interior, estar de bem consigo mesmo e com o mundo... Nada como um dia de descanso para completar isso, uma boa noite de sono e um coração tranquilo. Eu consegui alcançar esse êxito depois que deixei as vinganças de lado e optei pelo amor.

Busque o que te acalma nas pequenas coisas

Ter paz está diretamente ligado com ter felicidade. Para se conquistar uma coisa, é preciso da outra também. Então, busque nas pequenas coisas um ato que acalme o seu coração, como a brisa do mar, a pureza na risada das crianças, o cheio de uma flor ou um abraço apertado de quem você ama.

Mania de deixar o que é importante de lado

Paz, quem é que não quer mais? Todos, mas poucos sabem que o amor e a sinceridade estão relacionados com ela. As pessoas têm uma mania estranha de procurar tranquilidade em objetos ou sentimentos vazios, deixando assim de lado o que realmente importa. Deve ser a cegueira do século, sei lá.

A sinceridade é um passo importante para se ter paz

Eu aprendi na vida que a paz é um estado de espírito que não é concedida a qualquer um, não a quem se apega em coisas banais e reprime os desejos bons do seu coração. Compreendi que a sinceridade era um passo importante para jamais deixar que a tranquilidade fosse embora do meu dia a dia e com essa junção, entendi que eu poderia para sempre cultivar o bem e estar em harmonia comigo mesma.

Os três erros que nos impedem de ter paz

A luta para encontrar a paz começa quando não conseguimos ver o que está perto de nós e focalizamos o longe. Esse é o erro número um. Depois, é não conseguir se perdoar pelos erros do passado. Por último, o que nos aprisiona é a incapacidade de deixar as mágoas de lado e seguir em frente. Se um sujeito é capaz de se livrar dessas três condições, ele poderá ter paz outra vez em seu coração e espírito.