Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Encontrei a resposta em mim

Você já experimentou praticar o amor-próprio? Esse ato é capaz de clarear a sua vida em todos os sentidos! Experimente se conhecer mais e enxergue novas possibilidades para a sua vida! Inspire-se com nossas mensagens e encontre a resposta dentro de si mesmo.

Acreditei em mim

Eu tinha medo da vida, do mundo, de tudo e de todos, mas na verdade eu percebi que eu deveria acreditar mais em mim, me amar mais. Quando entendi isso, todos esses medos e desconfianças desapareceram bem rapidamente.

Eu precisava me amar

Eu decidi me amar, aprendi a me amar. Aprendi a ver a vida da melhor maneira e a enxergar o valor que eu tinha. Desde que abri meus olhos para mim mesma, percebi que a vida podia ser melhor, bastava que eu me amasse mais.

Confiei em mim

Decidi ser confiante, decidi que a vida precisava que eu me desse um voto de confiança e foi o que eu fiz. Passei a acreditar em mim a cada dia e vi meu potencial crescendo diariamente, junto com meu amor-próprio.

Autoconfiança

Eu tive que acreditar e deixei meus medos de lado para viver a vida intensamente. Eu vi que a vida se tornou muito melhor quando dei mais credibilidade a mim mesma. Além disso, aprendi a apreciar meu potencial e a viver melhor.

Deixei meus medos

A vida deixou de ser escura e de me inspirar tanto medo quando decidi acreditar em mim. Eu consegui distinguir o que valia e vi que nada nesse mundo poderia ser melhor do que eu. Aprendi a me amar e a fazer aquilo que me fazia feliz.

Eu me dei valor

Decidi me amar! Não tomei essa decisão para fazer bem às pessoas, mas para fazer bem a mim mesma. Eu vi que precisava cuidar mais de mim e fazer a felicidade ser minha melhor amiga. Aprendi a me dar valor e a viver melhor.

Aprendi segredos da vida

Eu me amo incondicionalmente. Antes eu não sabia me amar, mas percebi que se eu não me amasse, ninguém nunca iria me amar. Se eu não me desse o devido valor, ninguém daria. Quando aprendi esses segredos, passei a ser mais feliz.

Eu sou feliz comigo

Entenda sempre que se você não se amar, ninguém fará isso por você. Então aprenda a se amar, transborde amor-próprio. Não deixe que a sua felicidade dependa de alguém, porque a sua felicidade tem que depender unicamente de você!

Se amar é muito bom!

Eu queria um amor, mas nunca soube bem onde procurar, então não o encontrei. Quando eu vi que o amor que eu precisava estava dentro de mim, ah... Tudo fez sentido! O amor-próprio é o melhor amor que há!

Eu me amo!

Aprender a me amar foi a melhor coisa que fiz em minha vida, porque percebi que o meu amor-próprio superava todas as expectativas que eu poderia criar em pessoas erradas. Esse amor-próprio me fez perceber que eu não precisava de ninguém além de mim.

Eu vivo o amor!

Quem precisa de amores mendigados quando se tem amor-próprio? Esse amor supera todos os outros e faz com que nos sintamos as melhores pessoas do mundo.

Eu confio em mim!

Aprendi a confiar em mim quando vi que, se não fosse assim, ninguém acreditaria em mim também. A confiança tem que vir primeiro de dentro de nós para que possamos passá-la ao mundo.

Amor só se for próprio

Quem aprendeu a se amar conquistou um amor pra vida inteira. São poucas as pessoas que sabem verdadeiramente amar, mas os poucos que conquistam esse dom garantem o mais puro amor para toda a eternidade.

Amor de verdade

Não há amor melhor e mais sincero do que o amor-próprio. Ele é o único amor que tem a garantia de ser verdadeiro e duradouro até o fim da vida. Isso sim é amor de verdade.