Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Entenda seus sentimentos

Sentimentos são o preenchem nossa vida de cor, mas nem sempre é fácil lidar com eles, até mesmo compreendê-los pode fugir do nosso alcance. Mas não se preocupe, você pode contar com nossas mensagens para conhecer melhor o que preenche seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Saudade

A saudade é aquele vazio no peito sem explicação aparente. É a falta de quem queremos do lado da gente. São as lembranças de momentos bonitos do passado. É tudo aquilo que a gente ama de verdade, mas que por algum motivo não faz parte da nossa vida nesse instante.

Raiva

É quando o seu pior resolve se manifestar e encara as pessoas com os dentes à mostra. É a falta de controle encontrando com a impulsividade.

Amizade

É doação gratuita de tudo o que é bom. São ouvidos gigantescos e um ombro maior ainda para quando precisar. São risadas sem muito sentido e momentos importantes para se dividir.

Intuição

É quando você desafia o tempo, corre no futuro e volta até o presente para saber o que fazer, mas tudo isso em sua própria mente.

Tristeza

É quando o mar parece sair de seus olhos e o seu coração fica apertado em um tamanho que você mal consegue enxergar. É ausência de sorrisos e de vontade de viver.

 

Vontade

É quando o seu cérebro só consegue pensar em uma coisa por um tempo exageradamente grande. É a certeza de que nada mais serve na sua vida além do que se quer.

Paz

É quando nada existe ao seu redor além de uma calma jamais experimentada. É chegar em casa e encontrar comida feita e cama quentinha.

Felicidade

É quando todas as suas células cantam parabéns ao mesmo tempo e assopram velinhas de um bolo gigantesco e suculento. É o seu sorriso encontrando todos os outros sorrisos do mundo em uma só festa.

Mágoa

São milhares de gotas de chuva se acumulando no seu peito e formando uma imensa poça. E quanto mais você tenta secá-la, mais ela aumenta!

Tesão

É quando um desejo intenso toma conta de sua alma e você, totalmente embriagado, não tem mais controle algum de seus atos.

Desconfiança

É a pulga atrás da sua orelha gritando em um volume totalmente ensurdecedor ao ponto de você não conseguir ouvir outra coisa.

Angústia

É aquela coisa que você comeu e não gostou. É aquele nó apertado demais que deram na sua gravata.

Ansiedade

É a sensação de que o futuro já virou passado e você nem percebeu. É aquele maratonista que passou por você enquanto você andava em passos lentos e contidos.

fechar