Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Entre nós

Sabe aquela pessoa que parece que foi feita especialmente para você? Declare-se e mostre que os seus sentimentos são mais do que sinceros. Viva essa paixão de coração aberto!

continue lendo
Compartilhar

Tudo é melhor

Com você, tudo fica melhor. Esse mundo que antes não fazia sentido agora faz. Coisas triviais como ir ao mercado ou assistir a um filme bobo na televisão parecem atividades muito mais interessantes quando realizadas a dois, como se tivessem sido criadas realmente para que eu e você fizéssemos juntos – inclusive todo fim de semana.

Único

O que a gente tem é tão único que sinto que nada parecido jamais foi feito antes. Parece até que o universo guardou exatamente esse amor para nós, como se soubesse que, quando estivéssemos prontos, daríamos todo valor do mundo para este sentimento. A vida é uma dádiva e parece que um dos meus maiores presentes foi você.

Só nosso

Parece até que o mundo todo nos pertence. Que a felicidade foi feita para nos ver felizes e que o universo inteiro quer a gente lado a lado. Parece que tudo de bom que existe é só nosso, de tão grande que é esse amor que vive aqui no peito. Esse nosso pequeno universo particular, essa felicidade que transborda.

Gestos falam

A gente não precisa falar para que o nosso relacionamento seja coerente. Não precisamos de palavras para que eu saiba que o meu amor é seu e o seu amor é meu. Gestos, olhares, roçar de mãos que encantam a gente – é isso que basta. Esse amor é mais do que eu jamais sonhei!

Plenitude

Plenitude é ter você bem aqui do meu ladinho. É sentir seu calor e seu companheirismo todos os dias ao acordar. Seu carinho aquece o meu coração e seu sorriso ilumina o meu dia. Não tenho muito o que fazer com esse sentimento incrível que você despertou em mim, apenas desfrutar.

Pequenas gentilezas

Gosto quando você penteia o meu cabelo de manhã porque sabe que não vou pentear. Gosto do seu sorriso sincero ao ajudar alguém que você não conhece. Pequenas gentilezas que fazem com que o meu coração bata mais forte por você.

Frio na barriga

Nem preciso olhar para você para sentir as borboletas me subindo o estômago. Nem preciso tocar em você para estampar esse sorrisão no meu rosto. Preciso só de uns segundinhos para pensar em você – lembrar do seu sorriso maroto, do seu toque gentil e das suas piadas bobas. Pronto! Está aí o frio na barriga – receitinha fácil, não!?

 

Confidências

Você se tornou o meu confidente. Você faz com que cada pedacinho de mim seja importante nesse mundão. Para você, posso contar como foi o meu dia, mas também posso dizer todas as coisas, até mesmo o que eu disse para o meu chefe quando estava nervosa. Você é o meu fiel escudeiro, tipo Batman e Robin, só que sem as fantasias apertadas.

Nossos momentos

Quando estou triste, só preciso lembrar dos nossos momentos especiais que já fico feliz. Esqueço tudo o que estava me magoando e sigo em frente com uma coragem renovada no peito. Você me faz ir além do que eu mesma pensei ser capaz. Você me dá coragem para correr atrás dos meus sonhos e me dá forças para encarar os meus desafios.

Minha felicidade

Nunca pensei que pudéssemos ser tão felizes. Que o meu riso fosse ser tão mais bonito com você como se, ao seu lado, fizesse muito mais sentido. Minha felicidade em existir só aumentou quando você chegou – você trouxe luz para os meus dias e segurança para todas as minhas tristezas.

Cumplicidade

Ter você aqui comigo é sinônimo de cumplicidade. Não importa o que esteja acontecendo em minha vida, sei que você estará sempre aqui comigo. Sempre me ajudando a crescer e torcendo por meu sucesso. Você não precisava ser tão bom para mim, mas é e isso faz toda a diferença em nossas vidas.

Sem palavras

Estar com você me tira o fôlego. Esqueço como se fala – parece até que os conectivos me fogem e não lembro mais o que são sujeitos e o que são objetos. Esqueço que as palavras têm que fazer som e que a gente precisa mover os lábios. A única coisa que faz sentido é a batida frenética do meu coração – batida essa que aumenta quando te vejo.

Ritual

Gosto dos nossos pequenos rituais diários. Gosto de você trazer café para me acordar, do seu cafuné quando chego do trabalho. Gosto quando me traz pipoca doce depois de um dia difícil. Parece até que você nasceu para conhecer as minhas manias, para entender as minhas necessidades e para cuidar do meu dia a dia.

Amor imenso

Essa coisa boa que lateja aqui no meu peito é o que eles chamam de amor? Isso que me tira o fôlego e rouba os meus sorrisos a cada pensamento? Se for, então só consigo imaginar que antes a vida era quase desperdício – sentimento assim, amor imenso como esse, a gente tem que sentir todo dia. Tem que pulsar do peito que nem bolinha de gude – espero de verdade que todos no mundo também possam sentir isso.

fechar