Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Entre o nascer e o morrer, viva!

Dentre todos os caminhos que o mundo oferece, compreenda que nenhum está de fato fechado para você. Se você decidir de verdade seguir uma estrada e enfrentar todas as consequências que surgirem com ela, a vitória é certeira.

continue lendo
Compartilhar

Corra em busca dela!

Corra logo atrás da vida, que se você não fizer por onde, ela lhe escapa. Porque ela é o que está acontecendo, enquanto você está aí, pensando no que ela poderia ser. Corra logo atrás da vida, porque ela é breve, mas pode durar para sempre se as lembranças que você construir forem boas o bastante. Corra logo atrás da vida, porque ela está só esperando você dar o primeiro passo para lhe mostrar o quão maravilhosa ela pode ser.

Novos encantamentos

Dentre todos os caminhos que o mundo oferece, compreenda que nenhum está de fato fechado para você, se você decidir de verdade segui-lo. Mas compreenda que todos eles terão dificuldades, que eles nem sempre serão felizes. Mas acima de tudo, compreenda que o mundo é repleto de maravilhas e sempre encontrará um novo jeito de te encantar. Contanto que você esteja disposto a ser encantado e mantenha os olhos abertos para toda a beleza que existe ao seu redor.

Sempre haverá caminho

Você ainda terá muita coisa boa para ver no mundo. Então anime-se e vamos aproveitar mais cada momento. Não se desespere se as coisas parecerem ruins. Sempre haverá um caminho, sempre haverá uma estrada, sempre haverá um jeito de fazer melhor. Coloque o seu coração a serviço da sua felicidade!

Curiosidade

Eu gosto de deixar a curiosidade me levar. Quero saber que segredos o mundo ainda esconde e antes de esperar que o meu destino me encontre, vou logo correr atrás dele. E de tudo que eu já vi, quero ver ainda muito mais! Quero conhecer o amanhecer em terras distantes, ver a lua brilhar do outro lado do mundo. Quero dançar ao som de novos ritmos e me guiar pelos meus instintos e pela luz das estrelas. Eu quero fazer da minha jornada uma sequência de momentos inesquecíveis.

A sua história

Você é quem escreve a sua história, então faça da sua a melhor que você puder imaginar. Dê mais atenção aos bons momentos do que às noites insones. Lembre-se das risadas e apague as desilusões. Faça que os dias felizes se multipliquem e não se preocupe tanto com o amanhã, ele não importa para o seu agora. Mesmo que você tenha que fazer reparos e reescrever certos trechos, o importante é que, no fim das contas, a sua história seja uma da qual você se orgulhe.

Viver sem moderação

Estamos cercados por coisas eternas. Pequenos milagres e maravilhas ancestrais. Estamos cercados também por tudo que é tão breve e, ainda assim, capaz de deixar uma marca no mundo. Vivemos em um mundo de infinitas possibilidades e alegrias inexplicáveis. Só precisamos, então, aproveitar essa chance que é estar aqui. Fazer o melhor do nosso tempo, viver sem moderação, sendo tudo aquilo de melhor que pudermos ser.

Multiplicando o tempo

Não perca tempo. A vida é breve e nenhum de nós estará aqui para sempre. Então viva agora. Siga seus sonhos agora. Seja tudo aquilo que quiser agora. Lembre-se que quando a gente faz aquilo que quer, nunca desperdiçamos o nosso tempo, ao contrário, somos capazes de fazer os segundos parecerem durar horas. Então hoje e por todos os dias da sua vida, faça o melhor dessa sua habilidade de multiplicar o tempo.

 

Sua razão de estar aqui

Você está nesse mundo para aprender, para observar, para experimentar sensações e guardar todas elas na memória. Você também está aqui para agir. Para deixar a sua marca, para operar mudanças. Você está aqui para sorrir e chorar, para amar e cuidar. Para sentir seu coração disparar e perder o fôlego diante de pequenas maravilhas. Você está nesse mundo para viver, então viva da melhor forma que puder.

Comece agora

Hoje é o dia certo de começar. Seja lá que dia for hoje e seja o que for que você quer começar. Apenas comece! Não desperdice mais nenhum segundo fazendo qualquer coisa além daquilo que você quer. Vá em frente, porque a vida é curta demais para que a gente a deixe passar sem aproveitar dela o melhor. E no fim de tudo, você descobrirá que fazer aquilo que te fez feliz foi a escolha certa. Foi a melhor escolha que você poderia ter tomado.

Nossa estadia

Se você decidir arriscar e viver intensamente, terá uma jornada inesquecível, qualquer que seja o seu caminho. Você vai conhecer coisas estranhas e coisas maravilhosas. Você vai mudar, e muito, porque tudo vai te mudar um pouco. As pessoas que você conhecer, os lugares por onde caminhar, você verá o mundo com novos olhos - e isso será bom. Quando o mundo nos transforma, aí temos a certeza que realmente aprendemos algo com a nossa estadia por aqui.

O seu destino

Não vá perder o seu barco esperando a hora certa chegar. Só quem faz o seu destino é você e só você pode tomar a frente e decidir aonde (e quando) vai chegar. Talvez você descubra que não tem, afinal, um destino. Tem inúmeros portos e lugares aonde haverá morada para o seu coração. Talvez você descubra que pode fazer da sua vida muito mais do que você havia imaginado. Então você descobre que os limites que você imaginou existir eram exatamente isso: apenas frutos da sua imaginação.

Faça sua voz ecoar

Tome o controle sobre a sua vida, os seus dias e o seu destino. Encontre a sua voz e faça com que ela ecoe pelo mundo. Você está aqui para fazer a mudança no mundo. E por menor que ela seja, ainda assim é crucial, pois são de pequenas ações que se constroem grandes histórias. Você é importante e insubstituível. Deixe, portanto, sua marca no mundo, com toda a honra que a sua presença exige.

Ouse viver o momento

Ouse olhar para o horizonte e prestar atenção ao canto dos pássaros, mesmo quando todos disserem que isso é tolice. Que você precisa dar mais atenção a um problema ou outro, senão a sua vida passará por você sem que você perceba. São os outros que não percebem que nesses momentos é que se de fato vive a vida: quando os olhos se mantêm atentos para apreciar o que há de bom no mundo!

Essencial

A sua presença é importante demais para não ser levada a sério. Não menospreze quem você é, nem o que você significa nesse mundo. Você é mais do que importante, é essencial. Por isso mesmo, precisa aproveitar bem cada um dos seus momentos. Precisa sorrir de verdade e amar sem medida. Precisa correr atrás dos seus sonhos e desafiar os seus limites. Precisa viver, sem nunca por freios na sua vontade de ser feliz.

O que mais vale

Há muito de bom para se ver e viver nesse mundo. Há alegria, companheirismo. Existem noites mágicas e dias de risadas sem fim. Existe tanta coisa que vale a pena, que daria para passar uma vida inteira contando. Mas acima de tudo, há uma emoção, que vale mais do que todas as outras. Nessa vida, o que vale mesmo é o amor.

O aqui

Seu tempo aqui será, de certa forma, curto. Mas não pense nisso agora. Não pense em quantos dias lhe restam. Ao invés disso, escolha pensar no momento presente e em tudo de bom que você pode fazer nesse momento. Aprecie o instante, reconheça a sua riqueza e as possibilidades que ele oferece. Em vez de pensar no tempo, use bem o seu tempo. Às vezes, para fazer o melhor dos nossos dias neste mundo, não é preciso olhar para frente, nem para trás. É preciso olhar para o aqui!

Instantes cotidianos

Dê valor aos pequenos momentos. Viva-os de verdade. Esteja presente. Construa lembranças. É claro que os grandes eventos e situações vão marcar a sua história, mas é no dia a dia que ela será construída. Nas risadas inesperadas e nas belezas cotidianas. Os instantes vividos junto das pessoas que você ama, aqueles que habitarão a sua memória para sempre, cada um deles é uma parte imprescindível de você.

fechar