Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Era pra você estar aqui

Muitas vezes o amor não é o suficiente para manter duas pessoas juntas, e assim uma acaba indo embora... O que fazer com a saudade que fica? Esse sentimento é angustiante, mas necessário. Aprenda a sentir a saudade e relembrar bons momentos, mas nunca esqueça de superar!

Não quero essa saudade

Sabia que sua ida seria dolorosa e fiz questão de me livrar de tudo que me fizesse lembrar você. Mas uma coisa não quer me deixar: a maldita saudade que se agarrou a meu peito e me faz lembrar você em todo lugar que vou e em toda coisa que faço.

A saudade ocupa seu lugar

Você se foi, levou praticamente tudo embora, mas infelizmente deixou a pior coisa: a saudade. E agora ela vive aqui comigo, ocupando o lugar que era seu e me fazendo sofrer todos os dias.

Você preferiu ir embora

Quis que você ficasse, lutei para que nada acabasse, mas você não fez o mesmo. Sinto sua falta, porém você não parece sentir a minha. Agora tenho que aprender na marra a viver sem você e viver com a insuportável saudade.

Leva essa saudade

Você foi embora e esqueceu uma coisa aqui: essa maldita saudade que não me larga. Volte aqui e faça essa saudade ir embora. Não pedi para que ela ficasse e, já que você se foi, eu prefiro que a leve junto consigo.

Tenho vivido com a saudade

Tenho vivido dia após dia, mesmo depois de você ter ido embora. Embora não esteja sendo fácil, a pior hora é aquela que meu coração decide me lembrar que você passou por aqui e meu peito parece que vai explodir com essa terrível saudade.

Volte e arranque a saudade de mim

Saudade é a única coisa de você que sobrou aqui em mim. Consegui me desfazer de tudo, menos dela, que insiste em continuar grudada em mim. Isso tem me machucado bastante, então volta… E sinta-se livre para arrancar essa saudade de mim.

Queria esquecer a saudade

Que bom seria poder dormir essa noite e acordar sem essa saudade, sem essas lembranças que me fazem querer voltar para você. Só queria dormir e acordar livre desse sentimento que me faz lembrar de você a todo instante.

Sinto falta de tudo

Sinto saudade de você, dos momentos que passamos juntos, do seu cheiro, da sua risada e de como você me fazia feliz simplesmente por estar a meu lado. Hoje tenho que conviver com a dor da saudade e das lembranças que não me abandonam nunca.

A saudade me atormenta

Essa saudade de você tem me atormentado bastante, principalmente à noite. Ela vem, rouba meu sono e faz com que eu fique pensando em você. Isso tem acabado comigo, estou cansado de sentir sua falta e não poder acabar com isso. Tem sido horrível viver sem você!

A saudade esmaga meu coração

Tem dias que a saudade decide apertar meu peito, e sinto como se ela estivesse aqui dentro esmagando todo meu coração para transformá-lo em pedacinhos. Eu sabia que sua partida seria horrível, mas não imaginei que a saudade seria tanta.

Sinto sua falta o tempo todo

Sinto sua falta, o tempo todo, quando sinto seu cheiro, quando vejo coisas das quais você gosta ou simplesmente quando lembro de você. Tenho lutado para me livrar disso, mas a saudade insiste em me fazer sofrer e lembrar que ainda há uma parte de você vivendo em meu coração.

A saudade machuca

Como se já não bastasse a tristeza de não ter você, ela trouxe consigo a saudade, muito mais forte que ela e muito pior. Ela esmaga seu peito sem dó e deixa tudo em pedaços, enchendo sua mente com dolorosas lembranças as quais você gostaria de esquecer. A saudade deveria ter ido embora quando você também se foi...

Meu coração abriga a saudade

Sei aceitar que perdi você, minha mente está clara sobre isso, mas meu coração se recusa a aceitar e está guardando nele uma porção de saudade. Desejo todos os dias você aqui, mas você não quer voltar. Já não sei o que fazer, tudo que consigo é só chorar.

A saudade não me deixa

Juro que não queria sentir essa maldita saudade, mas ela é bem mais forte que eu e me domina por completo em todos os momentos. Queria ser mais forte… Luto contra isso, mas infelizmente a saudade insiste em não me deixar.