Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Escute a voz da sua alma

Sempre que precisar escutar algo ou alguém, escute a si mesmo e tudo aquilo que vem de dentro do seu coração. Tudo de que você precisa para tomar uma decisão ou para dar o próximo passo já se encontra do lado de dentro. Nada é mais poderoso que a voz da sua alma.

Razão falha

Quando a razão falha, ouça o seu coração. É nele que estão as respostas mais profundas. Confie no que sente e tudo dará certo!

Confiar na intuição é um ato de fé, pois mesmo quando não sabemos se a resposta está certa, devemos seguir em frente e fazer uma escolha. Isso é um ato de fé.

O que você sabe

A razão te fala algo que você sabe. A intuição fala algo que você ainda não sabe, mas deveria saber. Por isso, mantenha os ouvidos atentos a ela!

Mensagens da alma

Se a razão aparece pelas mensagens do cérebro, a intuição é quem traz as mensagens da alma. Acredite na sua intuição e muitas coisas boas podem acontecer se você seguir os conselhos dela.

Ignorar

Você pode até ignorar o que os outros te aconselham, mas nunca poderá ignorar o que sua alma tem a dizer. Por isso, ouça a sua intuição e leve o que ouvir a sério. Você pode aprender muito com o que ela tem a dizer.

Voz interior

Todo mundo tem uma voz interior para seguir. Basta você calar a mente e ouvir mais seu coração. Muitos chamam essa voz de intuição. O que importa é seguir o que ela tem a dizer.

Conselhos

Os melhores conselhos muitas vezes não vêm de fora, vêm de dentro. Outras pessoas podem até tentar te entender para aconselhar. Mas o conselho que vem de dentro, com a intuição, sabe exatamente o que passa dentro de você.

Acreditar

Se você precisa acreditar em algo, que seja na sua intuição. Pessoas ao seu redor podem estar mentindo, já a sua intuição não mente.

Escolhas

Em momentos de escolhas, ouça a razão, mas jamais ignore sua intuição. Razão e intuição devem trabalhar juntas. Só assim as escolhas mais sábias são feitas. Lembre-se disso!

Casos de amor

Muitos casos de amor começam por causa da intuição. Você olha para uma pessoa e sente que tem que falar com ela. Mesmo sem motivo para isso. E depois descobre que a sua intuição te alertava para o amor que estava por vir em sua vida.

Contra o perigo

A intuição pode até mesmo te afastar de alguns perigos. Você já sentiu uma sensação vindo de dentro que parece um alerta? Pode ser sua intuição querendo te prevenir de algo.

Não é sorte

Diferente do que muitos acreditam, uma boa escolha nem sempre é feita de sorte. Na verdade, muitas das melhores escolhas são feitas baseadas principalmente na intuição.

Sem desconfiar

Na hora de ouvir a intuição, não precisa desconfiar. Por mais que ela fale algo que vá contra a razão, confie. Você pode se dar muito bem com isso.

Ouça seu coração

Há momentos que a vida parece não ter mais respostas para as nossas dores. Nessas horas, ouça seu coração. Ele pode se comunicar por uma voz baixinha, que chamamos de intuição. E é essa voz que pode te dar os melhores conselhos para esses momentos.

Indecisão

Momentos de indecisão são normais. O que não pode acontecer é você ficar sem ação diante deles. Por isso, confie na sua intuição. Ela pode mostrar qual é o melhor caminho a ser seguido.