Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Espalhe bom humor

Já ouvir falar que sorrir é o melhor remédio? Esse ditado é a mais pura realidade que vivemos. Então, chega pra lá com aquele humor péssimo e traga o bom humor para a sua vida!

continue lendo
Compartilhar

A busca pela felicidade

Procuramos tanto por algo que chamamos de felicidade, que nessa busca nem percebemos quantas vezes fomos felizes... Queremos tanto o impossível que nem percebemos quantas coisas ainda são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só os percebemos quando já se foram... Por isso, viva somente o hoje e não deixe que a felicidade passe sem que você perceba.

Onde?

Onde está a felicidade? No amor ou na indiferença? Na obediência ou no poder? No orgulho ou na humildade? Na investigação ou na fé? Na celebridade ou no esquecimento? Na nudez ou na prosperidade? Na ambição ou no sacrifício? A meu ver, a felicidade está na doçura do bem, distribuído sem ideia de remuneração... Ou, por outra, sob uma fórmula mais precisa, a nossa felicidade consiste no sentimento da felicidade alheia, generosamente criada por um ato nosso.

Horóscopo

O horóscopo confirmou que o seu humor vai estar em alta? Então, por favor, não questione. Aceite. Se a vida não está fácil para quem sorri, imagina para os ranzinzas...

Merecimento

Você sabe que, como todo mundo, merece ser feliz, não sabe? Mas, por favor, não se compare com ninguém.
Entenda que você é único. Lance seu desafio ao universo e diga: agora é minha vez! Sua determinação é do tamanho da sua necessidade. Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo sem olhar para a distância.
Faça coisas simples e de forma simples!
Não viva de aparências. Seja você mesmo e se aceite. Faça de cada dia um novo dia de vitória. Diga antes de levantar bom dia para a pessoa mais importante de sua vida: você mesmo!
Olhe no espelho. Você está pronto para prosperar… E ser feliz, é a escolha que cabe a você nesse momento.
Faça você por merecer! Agora é a sua vez.

Um sorriso

Um sorriso não custa nada e rende muito. Enriquece quem o recebe e não empobrece quem dá. Dura somente um instante, mas sua recordação é eterna. Ninguém é tão rico que possa dispensar. Ninguém é tão pobre que não possa dar. Cria felicidade no lar. É sustento no trabalho... Sinal visível de uma amizade profunda.

Um sorriso representa repouso no cansaço, coragem no desânimo, consolo na tristeza e alívio na angústia... É um bem que não se pode comprar, nem emprestar, nem roubar, porque só tem valor no instante que se dá. Mas, se encontrar alguém que recusa um sorriso, seja generoso em dar o seu, pois ninguém tanto necessita dele quanto aquele que não sabe dá-lo aos demais!

 

Importância

A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte, sendo capaz de mudar o mundo.

Mas ao mesmo tempo é tão frágil, capaz de terminar num segundo.

Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós deixá-los mais marcantes.

Seja feliz e faça alguém feliz também!

Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos...

Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes!

Princípiobásico

Antes do beijo na sala escura,
antes de pagar o cinema,
antes de abrir o portão,
antes de ligar o carro,
antes de colocar o perfume,
antes de escolher a roupa,
antes de tomar banho,
antes do convite.
Lembre-se: o bom humor é o princípio básico para qualquer tentativa de aproximação.

Felicidade

Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

Alegria e otimismo

Faça questão de ser alegre e otimista... Nada na Terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre.

Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

Não coloque sua felicidade no que lhe vem de fora. Construa sua felicidade dentro de você.

Aprendizados da vida

Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção. Que dias melhores sempre virão. Que na vida, nem tudo vale a pena... E, principalmente, que minha felicidade depende das escolhas que eu faço.

Receita para ser feliz

5 xícaras de bom humor,

8 doses de amor próprio,

4 doses de otimismo,

Fé e esperança a gosto,

Auto confiança, quanto mais, melhor.

Modo de fazer:

Misture tudo e não faça muita bagunça, a receita não funcionará quando você não estiver pronto para colocá-la em prática.

Alegria de viver

Muitos podem se perguntar: afinal, onde se encontrar alegria de viver em um mundo de tantos contrastes?

A resposta é muito simples: a alegria de viver está dentro de você e na sua capacidade de enxergar o lado bom da vida!

Só para começar, vamos pensar em alguns exemplos:

Acordar de manhã e ver que o sol está brilhando para todos.

Uma flor, com sua beleza, perfume e poder curativo da alma.

Uma criança brincando, com sua inocência e pureza de coração.

Um gesto de delicadeza com o semelhante pode transformar seu dia.

Uma música que toca seu coração… Lá no fundo.

Uma prece que te abastece de força e amor pela vida.

Enfim a alegria de viver está em você... basta procurá-la e vivenciá-la em toda sua simplicidade e profundidade.

Fazer alguém feliz

Pode ser que não tenhamos dever de psicologia para fazer em casa. Pode ser que nem estejamos estudando. Não importa. Na universidade da vida, o curso não acaba nunca. Sempre é tempo de aprender e exercitar. Por isso, tentemos hoje, fazer alguém feliz.

Pode ser nosso filho, nosso cônjuge, nossa mãe. Que tal um amigo, um irmão? Simplesmente alguém que transite em nosso caminho. Observemos, ofereçamos nosso tempo, nossa companhia.

Façamos um comentário gentil... Abracemos, beijemos, conversemos. Proponhamos um passeio. Um programa diferente. E descobriremos como é bom fazer alguém feliz.

fechar