Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Especial Combate à Aids

A doença, que foi uma das maiores epidemias durante os anos 80, se tornou mais discutida e mais conhecida na medida em que os avanços científicos facilitaram o tratamento. A síndrome da imunodeficiência adquirida, cuja sigla é Aids em inglês, atinge mais de 800 pessoas somente no Brasil, principalmente os mais jovens. Por ser sexualmente transmitida, a doença já foi tabu por muito tempo, mas, nos dias atuais, é muito mais que necessário se livrar de preconceitos para alertar melhor a população sobre os riscos. Saiba mais sobre a doenças, tratamentos e mensagens de luta com esse Especial Combate à Aids!

continue lendo
Compartilhar

Dia Mundial de Luta Contra a Aids

O primeiro dia do mês de dezembro se transformou em um dia especial para o combate da Aids, pois é celebrado o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, com o objetivo de conscientizar sobre as formas de combater a doença que atinge milhares de pessoas e debate muito sobre como preveni-la. Venha conhecer melhor essa luta!

Luta Contra a Aids

Ofereça apoio

Estima-se que, no Brasil, mais de 800 mil pessoas sofrem com o HIV. O avanço dos meios tecnológicos e da ciência nos mostra caminhos para lutar contra essa doença, mas o apoio e a solidariedade de terceiros também é fundamental para o tratamento. Leia estas frases sobre o combate à Aids e conscientize as pessoas ao seu redor!

Frases de combate à Aids

Mensagens de luta

A síndrome da imunodeficiência adquirida, mais conhecida como HIV, já enfrentou tempos piores, onde a epidemia foi ainda maior. Hoje em dia, temos muitas formas de combater a doença, graças ao avanço científico, mas a Aids ainda faz parte da realidade de muitos brasileiros. Conscientize-se e abrace essa causa para lutar contra essa doença!

Mensagens de luta contra a Aids

Mitos e verdades

As questões que envolvem a Aids ainda são submetidas a mitos e desinformações. Por ser sexualmente transmitida, a doença ainda é tabu em diversas rodas, o que é preciso combater se quisermos ver esse quadro mudar e encorajar os jovens a falar mais sobre o assunto. Combata preconceitos e se informe melhor sobre a doença com esse artigo do Eu Sem Fronteiras!

Mitos e verdades sobre o HIV

fechar