Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Espere e confie

Você é uma pessoa ansiosa? Calma! A verdade é que ficar remoendo sentimentos e angústias não adianta nada! Se você tem um problema, resolva-o com sabedoria e tranquilidade. Aprenda a esperar o tempo da vida e confie que tudo dará certo!

Tenha calma!

Tenha calma, não adianta se desesperar! As coisas acontecerão para você no tempo certo, por isso, espere e pense bem antes de dar o próximo passo. Pesquise bem e faça planos. Sinta-se seguro para tomar uma decisão.

Seus planos

Seus planos são muito preciosos para você colocar tudo a perder com nervosismo. Espere e confie que tudo dará certo. Não coloque um pé na frente do outro e nem troque os pés pelas mãos. Tenha paciência, pois tudo vai se encaixar!

Foco

Mantenha o foco para não se perder dos seus objetivos, fique livre de distrações e mantenha sempre os pés no chão. Sei que a sua vontade é a de conquistar logo tudo o que deseja, mas tudo acontece no momento certo. Por isso, espere e confie.

Mentalize

Mentalize e anote todos os seus sonhos e vontades. Tenha sempre em mente onde você quer chegar e o caminho que precisa trilhar para conquistar tudo isso. Faça planos, defina metas e lute. Não tente apressar as coisas, pois tudo tem a sua hora para acontecer. Trabalhe, espere e confie.

Planos de Deus

Deus tem planos para a sua vida e Ele não te deixará na mão em momento nenhum. Confie que tudo acontecerá no momento certo e que, além de esperar a vontade dele, você precisa correr atrás também para que as coisas funcionem.

Vale a pena?

Vale a pena ver tudo o que você construiu e conquistou ir por água abaixo só porque você não soube controlar seu nervosismo e ansiedade? Seja sábio, pense antes de agir e seja a pessoa mais cautelosa do mundo na hora de dar mais um passo. Pense em tudo o que você já tem e não pode perder!

Pé no freio

Quando as coisas estão indo bem, temos vontade de seguir ainda mais e de continuar vencendo. Mas existem momentos em que precisamos “colocar o pé no freio e aguardar”. Mesmo que pareça estar devagar demais, temos que confiar e esperar o momento certo de agir. Deus é justo, não se esqueça!

Vai chegar

Sua hora também chegará, nunca duvide disso. Às vezes, os nossos sentimentos são confusos e podem nos atrapalhar. Por isso, é importante deixar as emoções de lado em alguns momentos e agir com a razão.

Não se atropele

Não se atropele e não passe por cima dos degraus que você ainda está construindo. Todos eles têm uma razão para existir, mesmo que alguns sejam maiores que os outros. Nessas horas você precisa de sabedoria e de muita calma para não botar tudo a perder.

Já venceu

Já somos todos vencedores só de nos levantarmos todos os dias e irmos atrás dos nossos objetivos. Não interessa se a sua jornada está mais lenta do que a dos outros, seu momento de brilhar também chegará. Tenha calma!

Modéstia

Alguns ditados dizem que quanto mais queremos, menos temos. E isso é verdade. Precisamos ser ponderados e modestos, não querendo mais do que precisamos. Se você sabe do que é necessário para você, corra atrás disso, mas não deixe a ganância falar mais alto!

Depois da tempestade...

O momento pode estar ruim agora, mas não se esqueça que depois da tempestade um lindo sol aparecerá. Quando essa fase for embora, você verá que coisas lindas acontecerão para você. E que vale a pena esperar e confiar em Deus.

Lá na frente

Lá na frente, quando você já tiver conquistado todos os seus objetivos, se lembrará desse momento. E então, tudo fará sentido: toda espera, toda angústia e todas as dúvidas.

Presentes

A vida nos dá muitos presentes, mas às vezes não sabemos apreciá-los. Esse “tempo” que está tendo em seus planos também é um presente, talvez você precisa dele para pensar melhor e reavaliar as coisas que quer. Use a sua razão!

Fórmula

Não existe uma fórmula especial para a vitória, mas se eu puder dar um conselho: faça planos, trace metas, escolha o caminho e o siga. Caso seja da vontade de Deus que você espere um pouco, não questione. Tudo sempre dará certo no final!