Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Espero pelas palavras certas

Declarar o seu amor por alguém demanda disposição e coragem, além do sentimento também, é claro. Nem todo mundo se sente preparado para isso no começo do relacionamento. Para os apaixonados de plantão, acreditem, uma declaração precisa de 20 segundos de coragem insana. Se joguem e aproveitem o amor!

continue lendo
Compartilhar

A declaração

Nunca é fácil se declarar para alguém. Sempre temos receio da pessoa não nos amar da mesma forma, com a mesma intensidade. Mas quem disse que tem que ser assim? Quem ama não deve ter medo, deve se entregar sem esperar o amor na mesma moeda. É impossível medir o amor em gramas, litros, xícaras. Cada um deve entregar a sua dosagem e simplesmente viver este amor.

Introspecção

Sei que você é muito quieto, fechado, mas preciso que se declare para mim. Não posso ser a única na relação que diz "te amo". Não sei se você não fala por medo ou vergonha, mas eu preciso que você manifeste o seu amor.

Declaração em papel

Não preciso que você diga para o mundo que me ama. Também não preciso que diga a mim em voz alta, mas ao menos me escreva uma carta dizendo isso ou um bilhete. Quero ter sua declaração guardada na minha caixinha de memória.

Timidez

O tímido não tem coragem para dizer muitas coisas, inclusive que ama alguém. É preciso respeitar o jeito de cada um. Talvez uma pessoa tímida não consiga declarar seu sentimento em público, mas com certeza o fará intimamente. Ao se sentir seguro, irá falar com todas as letras que ama seu companheiro.

Receio

Já tive muito receio, medo até, de declarar o meu amor por alguém. Agora sei que não era amor. Hoje, ao seu lado, digo um milhão de vezes que te amo.

Eu entendo

Eu sei que sofreu muito por amor. Eu entendo, mas você também precisa entender que eu mereço ouvir ao menos uma vez que você me ama. O seu medo não pode ser maior que o nosso amor.

É agora ou nunca

Meus pais estarão aqui neste fim de semana. Você precisa perder este medo e se declarar na frente deles. É importante que eles saibam do seu amor por mim e entendam porque escolhi viver longe deles.

 

Eu declarei meu amor

Eu abri meu coração, declarei meu amor a ti e você não correspondeu. Disse que me amava, mas nunca esteve ao meu lado nas horas que mais precisei. Depois foi embora. Nunca mais vou declarar meu amor para alguém.

Certo ou errado

Não existe certo ou errado numa declaração de amor. Ela pode ser romântica ou apenas simples como um sussurro. Você não precisa me impressionar ao dizer que me ama. Basta olhar bem nos meus olhos, me dar um beijo na boca e dizer: “Você é o amor da minha vida”.

Silêncio

Depois de tudo o que vivemos juntos neste fim de semana, da intensidade do momento, você está quieto. Não me fala mais nada. Tudo bem que você não sumiu, mas não comenta nada, não declara o seu amor. O que você tem: medo ou vergonha?

Medo ou vergonha

Não tenha medo, nem vergonha de se declarar para mim. Eu jamais zombaria do seu jeito de fazer ou sumiria. Eu te amo e vou adorar ouvir a sua declaração.

Medo

As pessoas têm muito medo de declarar o seu amor, pois muitas vezes assustam a(o) amada(o). Elas entregam seu bem mais precioso e a pessoa simplesmente some. Mas neste caso não era um amor correspondido, portanto, siga em frente. A pessoa que merece o seu sentimento vai aparecer e, aí sim, esta declaração não terá sido em vão.

Declarações emolduradas

Vou emoldurar todas as declarações que você fez para mim. Cada uma mais bonita que a outra. Inspiradas, poéticas, doces, intensas. Quero um dia mostrá-las aos nossos filhos. Ainda bem que você não tem vergonha de declarar o seu amor.

Amor à primeira vista

Nada mais gostoso do que um amor desses que chega com toda intensidade e vence qualquer barreira. A pessoa amada declara, sem medo ou vergonha, seu sentimento. Quer vivê-lo com intensidade e nunca mais esquece os primeiros dias daquela história de amor.

Angústia

Tem algo dentro de mim que está me incomodando. Eu sei o que é. Sinto o coração apertado porque você nunca disse que me ama. Estamos juntos há muitos anos. Sei que você me quer bem, mas preciso que me diga que me ama. Por que você não diz? É medo, vergonha? O que é?

fechar