Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Estou bem, apesar de você

Reconforte seu coração com mensagens reflexivas sobre término de namoro. Mande embora os velhos sentimentos e renove seu coração. É preciso seguir sempre em frente!

Eu poderia insultá-lo, mas não o farei

Depois de tanto sofrer você vem me perguntar como é que eu estou. Eu poderia reagir da pior maneira, dizer uns belos de uns palavrões para insultá-lo, mas não o farei. Muito pelo contrário, faço questão que veja que eu sobrevivi e que apesar do seu descaso, eu vivo muito bem, melhor do que nos tempos em que estive ao seu lado.

Não quero nem o seu bom dia

Entenda, amor, eu agora não quero nem mesmo o seu bom dia. Já estou bem, me recuperei e não quero ter você mais em minha vida. Meu ego, meu eu só dependem de mim para estarem alinhados com a força boa que há no mundo, então, por favor, não estrague o meu momento e não tente reabrir as marcas que deixou em mim.

Estou muito bem depois que você se foi

Eu estou bem, muito bem depois que você se foi e fez com que eu enxergasse o relacionamento fracassado em que vivíamos. Tudo bem que você o fez da pior maneira, me deixando sem eira nem beira, mas foi melhor assim.

O que tivemos passou

Melhor que seja assim, você longe de mim e uma pedra no nosso passado. Prefiro dessa maneira, assim ninguém invade o espaço do outro com choramingos, com queixas sem sentido. O que tivemos passou, foi uma fase, e eu já me sinto bem, me recuperei de toda desilusão que vivi. Então, me perdoa, amor, mas não quero saber nada sobre ti.

Logo eu que fazia juras de amor

Superei, quem diria, não é mesmo? Logo eu que fazia tantas juras de amor, que não me imaginaria sem você. Mas olha, aqui estou, livre e feliz. Precisei desse pontapé da vida para cair na real e me dar o devido valor, para aprender que tudo nessa vida tem começo, meio e fim.

Valeu a pena te perder

Não ligue se me ver sorrindo por aí, é que o meu tempo de angústia e medo passou. Hoje sou uma nova pessoa, muito mais autoconfiante e amada, não só por quem me rodeia e me ama, mas por eu mesma. Valeu a pena te perder, pois sem o que eu julgava ser meu chão, eu aprendi a voar, e agora não quero mais descer.

Eu não desisti da vida mesmo com a dor

Eu passei pelo fracasso do nosso relacionamento como quem sobrevive a uma guerra. Sofri demais, chorei, tive crises de existência, mas ainda assim não desisti da vida e de ser feliz. É por isso que estou aqui, para dizer ao mundo inteiro o quanto sofri, mas que amor não mata. Eu superei, estou bem, então acredito fielmente que qualquer um que passe pelo o que passei tem como voltar a sorrir um dia.

Tive que reaprender a caminhar sem você

Estou bem, apesar das crises de choro que tive, das lembranças que não me deixavam dormir, do medo. Consegui sobreviver, então isso já é uma grande vitória. Tive que reaprender a caminhar sem você, a me redescobrir e ver o quanto havia vida lá fora, longe de nós, do que fomos um dia, e longe do que restou de mim. Mas valeu, sinto-me forte hoje e sei que a dor serviu para me fortalecer.

As cicatrizes acabaram de fechar

Eu estou bem e desejo que você também esteja, assim não me procurará tão cedo. As minhas cicatrizes acabaram de fechar e eu não quero ouvir nenhuma lamentação pelos erros que me causou, nada que possibilite uma abertura do que já encerrei, nada que possa me machucar outra vez.

Agora vem bancar o preocupado?

Para tudo! Como é que depois de tanto me fazer sofrer você tem a audácia de me perguntar se estou bem? Quando eu mais precisei você não quis saber, me jogou na vala, não ligou para a minha saúde ou estado mental. Agora, vem bancar o preocupado? Sai fora. Eu tô legal.

Consegui me desfazer de tudo

Eu estou bem, obrigada. Agora que a dor passou, que eu coloquei de vez um fim no amor que senti por ti, eu me sinto bem. Graças a Deus consegui me desfazer de tudo que adiava o andamento na minha vida e agora me encontro recuperada, sem ressentimentos e sem um pingo de ingenuidade para sofrer outra vez.

Passei por cima de tantas coisas!

Que relacionamento fracassado esse que levávamos, hein? Agora que passou eu vejo bem, inclusive o tanto de coisas que passei por cima, até do meu ego, do meu amor-próprio, só para ficarmos bem. Isso era loucura, alucinação total. Mas a vida ensina, e desse mal eu não vivo mais.

Eu reaprendi a viver, acredite!

Eu já sofri demais, mas hoje não quero lembrar dessa fatalidade que permiti que você fizesse comigo. Quero seguir minha doce vida da maneira leve que a sinto sem você. Eu reaprendi a viver, acredite, e não preciso mais dos seus falsos conselhos, das suas juras de amor ou do seu controle sobre mim.

Quero distância do passado

Daquele nosso relacionamento fracassado eu não quero nem as lembranças, nem mesmo os aprendizados ou ouvir o seu nome. Tudo o que me remetia isso eu quero distância. E se alguém perguntar sobre mim, diga que estou bem, muito bem depois que você se foi.

Somente com a dor pude aprender

Olhe para mim, você ainda vê aquele desespero em meu olhar e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto? Não. E sabe por quê? Porque reaprendi a me amar. Relacionamento algum teria o poder de me dar novamente essa força que nutro por mim hoje em dia, pois somente com a dor pude perceber o meu verdadeiro valor.