Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Estou com saudades

A saudade dói no peito de quem ama. Reunimos frases para você não se sentir sozinho no momento da despedida. Confira aqui e encha novamente seu coração de esperança.

continue lendo
Compartilhar

Sentimentos Urgentes

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida!

Inquietude

Tenho sentido muita saudade de você. Embora esteja apenas por um curto espaço de tempo sem te encontrar, só de pensar em estar ao seu lado já fico inquieta!

Onde Está?

Noites mal dormidas com saudade de você. Que faço eu da vida? Por onde tens andando? Não importa se esteve com alguém, só preciso saber se ainda lembras de mim?

 

Desfecho

Que desfecho! Já nem penso mais em ti. Mas será que nunca deixo de lembrar que te esqueci?

Fogo

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande!

Separação

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos!

Pessoas

Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei.

Desistir

Ei, eu tô com saudade, muita saudade. Porquê você se foi? Porquê me deixou? Porquê me disse palavras tão lindas e simplesmente desistiu da gente?

Agonia

A agonia se instala em meu pai quando você está longe. Que saudade de você!

Eternidade

O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade!

Retratos

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades.

Saudade

Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis! De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência.

Saudades dos Amores

Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser.

Cães

Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!

Passarinho

Não gosto desse passarinho. Não gosto de violão. Não gosto de nada que põe saudades na gente!

Coisas

Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram.

fechar