Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Estou louco por desafios!

Estagnação não é comigo, não. Eu tenho ânsia por desafios cada vez maiores. Gosto de estar me desafiando constantemente. Isso faz com que eu seja sempre a melhor versão de mim mesmo e me dá vontade de continuar. Ao me manter assim, em constante evolução, sei que o futuro me reserva grandes coisas.

continue lendo
Compartilhar

Eu escolho sempre tentar

É preciso ter coragem para abraçar um desafio. Assim crescemos e nos sentimos cada vez mais fortes. O nosso leque de opções aumenta e a felicidade que acontece dentro do peito em cada vitória é algo inexplicável. Por isso, eu escolho sempre tentar e sempre buscar algo novo para lutar.

Isso é se sentir vivo!

Estou louco por desafios, querendo evoluir a todo instante, desejando cada vez mais coisas e tendo uma motivação enorme dentro do peito. Isso sim que é viver e se sentir vivo.

A estagnação das nossas vidas

O que seria da vida se não houvesse os desafios? Para onde iríamos? Talvez a lugar nenhum. A estagnação faria parte da maioria das vidas, a menos que todas tivessem um espírito aventureiro como eu e buscassem sempre mais do mundo e de si mesmo.

O combustível para a minha vida

Os desafios me motivam e me levam além. Eles são o combustível para a minha vida. Toda vez que estou frente a um, sinto-me vivo, feliz e capaz de superar o que aparecer na minha vida.

Os desafios que surgem em meu caminho

Eu agarro todos os desafios que surgem em meu caminho, e quanto mais vitorioso eu saio, mais meu peito se enche de alegria e amor. Sinto assim que estou evoluindo em constante rapidez e agradeço aos céus por ter me tornado uma pessoa confiante, corajosa e aventureira.

Resolvi apostar mais nas minhas metas

Depois de tantos obstáculos que tive que enfrentar, peguei gosto pela coisa e compreendi que eu saia cada vez mais forte deles. Minhas vitórias passaram a ser maiores e minha alma estava cada dia mais fortalecida. Então, resolvi apostar mais nas minhas metas, no meu futuro e fazer do agora uma oportunidade de vencer tudo, de buscar os meus sonhos e desejos e não me esquivar por nada, nem ninguém. De uma hora para outra eu passei a dominar a minha vida e escrever a minha história.

Uma constante evolução pessoal

A vontade de viver desafios corre pelas minhas veias. Quanto mais eu tenho coisas a enfrentar, mais forte me sinto. Deve ser porque sou obrigado a enfrentar os meus medos de perto e superá-los a qualquer custo. Por isso, sempre estou em um constante aprendizado e evolução pessoal.

 

Minha nova jornada

Estou louco, vidrado e totalmente alucinado por desafios. Agora que percebi que cresço quando os supero, estou com essa sede na garganta. Nada, nem ninguém poderá me segurar nessa nova jornada.

A sagacidade corre nas veias

Cresça, procure estabelecer metas em sua vida e vá, siga em frente em busca de sua realização. Sinta o coração bater mais forte, a sagacidade correr pelas suas veias e a adrenalina tomar conta da sua vida.

Estou à frente do meu tempo

Eu tenho um potencial enorme, e sabe por quê? Pelo simples fato de eu me desafiar antes mesmo que outra pessoa o faça. Sei das minhas limitações e sempre busco superá-las, assim nada me falta, e estou à frente do meu tempo em todas as situações.

O vício em vencer

Desafios me levam além, transformam minha alma e me deixam disposto a me aventurar sempre. E quanto mais eu supero um, mais vontade de me deparar com outro eu tenho. É como se eu tivesse viciado em vencer.

Não tenho o que temer

Eu tenho sede por desafios, desejo vivê-los a todo instante, assim a minha alma tem o prazer de sentir a adrenalina correndo pelo meu corpo todo, da cabeça aos pés. Não tenho o que temer, só evoluir, por isso não desisto de nenhuma meta que fiz para mim.

Quem tem sede de mudança

Pergunte-se até onde quer chegar e se for longe, trate de começar agora a viver novos desafios, mesmo que a vida não lhe tenha dado nenhum nesse momento. Quem tem sede de mudança e sagacidade por crescimento, vai à luta.

Nada acontece por acaso

Corra, os desafios estão aí, batendo em sua porta! Aproveite-os e não se lamente, isso é uma oportunidade de evolução. Nada acontece por acaso em nossas vidas, e quanto mais abraçarmos as adversidades e nos encorajamos a resolvê-las, mais os nossos planos saem do papel e dão certo da melhor maneira possível.

A alma bebe da sabedoria

Sonhe alto, busque sempre um motivo para seguir em frente e alcançar tudo o que deseja. Não pare nunca, pois quanto mais se esforça, mais a alma bebe da sabedoria, da evolução humana e da felicidade. Portanto, se aventure cada dia mais.

O tempo não brinca em serviço

Um desafio pode ser superado se houver coragem e força para tal. Quanto mais lutas você passar, mais fortalecido será. O tempo não brinca em serviço, então se há um desafio no seu caminho é porque você tem total capacidade de resolvê-lo e atingir sua meta.

O futuro promete coisas radicais

Sou viciado em metas, desafios e tudo o que coloca a minha capacidade à prova. Sou movido por isso e sinto que a minha alma está cada vez mais habituada a viver sob adrenalina pura. Isso é um bom sinal, pois o futuro promete coisas ainda mais radicais para eu chegar até os meus sonhos.

fechar