Mensagens e Frases / Amor / Coração partido

Estou partindo sem você

Às vezes a vida clama por liberdade e nós, obedientes, cedemos. É preciso saber se soltar daquilo que não te faz mais bem! Encontre a inspiração dentro de você para recomeçar e dê a volta por cima dessa situação desgastante. Você consegue!

Não há perdão

Não, não há perdão para o que você fez. Você estava me magoando há tempos e essa foi a gota de água final, que faltava para transbordar. A cereja do bolo. A última chance. Não te quero mais, não quero alguém em minha vida que sempre gostou de me botar para baixo, de me desencorajar, alguém que duvidava de mim e que não se importava de verdade. Sua traição começou há muito tempo, começou com suas mentiras e terminou com você me trocando por outra pessoa. Eu sempre senti desconfiança, mas não queria acreditar. Mas agora eu sei e sinto em meu coração que tudo o que aconteceu foi melhor desse jeito, porque eu estaria infeliz ao seu lado. Então vá, faça as suas malas, suma. Eu quero ver você partir para nunca mais voltar.

Compartilhar

Melhor sem você

Depois que você partiu, demorou algum tempo para que eu pudesse sentir meus pés no chão de novo. Para eu me acostumar com a falta de você, com a sua ausência. Vivia me policiando para que meus pensamentos não fossem até você, por força do hábito, já que era tão comum eu lembrar de você para tudo.
Aos poucos, o tempo foi passando e fui me acostumando. Voltei a sorrir por pequenas coisas. Voltei a sair com meus amigos, sem me preocupar se você ficaria magoado. E fui, pouco a pouco, sentindo o gosto da liberdade que há tanto tempo havia esquecido. E esse sentimento foi me fazendo tão feliz!
Hoje vejo que acabei ficando melhor sem sua presença. Mais livre, mais leve, mais espontânea. Mais aberta a novas possibilidades, mais feliz e muito, mas muito melhor sem você.

Compartilhar

Vida nova

Na minha vida nova, não há espaço para você. No meu novo futuro, só há espaço para quem me ama de verdade. Para as coisas leves da vida, para o que me faz feliz. O que me entristece resolvi deixar de lado há muito tempo.
Inclusive você.

Compartilhar

Silêncio

Com o passar do tempo, nós dois começamos a não nos comunicar mais. Fomos nos afundando em uma atmosfera de sentimentos não demonstrados e coisas não faladas. Esse silêncio foi machucando, foi nos distanciando. No começo, eu achava que era só parte da rotina, por estarmos passando mais tempo juntos, tentava acreditar que era algo normal.
Depois de algum tempo, eu podia sentir o peso no ar de nossas próprias decepções e expectativas não cumpridas, e os ambientes em que estávamos começaram a se encher com nossas mágoas. O silêncio foi acabando com nós dois, nos sufocando pouco a pouco. Não conversávamos mais sobre coisas banais, sobre o dia a dia e a nossa rotina e foi isso que acabou conosco.
Algumas coisas não têm volta. Depois da pilha de mágoas que colecionamos ao longo do tempo, não vejo conserto melhor a não ser partir. Estou partindo sem você, é o melhor a fazer.

Compartilhar

Liberdade

Finalmente, estou me libertando. Do peso que era ter você ao meu lado, de carregar todos os seus problemas em minhas costas. Estou me libertando da prisão que você transformou a minha vida e faço isso sem nenhum arrependimento.

Compartilhar

Ex-amor

Meu ex-amor, era impossível que nós dois ficássemos juntos. Não era para ser. Às vezes, o destino faz com que as pessoas se apaixonem, mas também não as deixa ficar juntas. Muitas coisas nos separavam, era muito difícil se reconciliar.
Você não conseguiu me acompanhar, eu estava sempre um passo a sua frente, conquistando meus objetivos, enquanto você sentava em qualquer canto, reclamando do que não podia ter.
Eu cansei de te esperar levantar.
Decidi seguir sozinha.

Compartilhar

Fingimento

Você pode ter até dito que me entendia, mas nunca me compreendeu como realmente sou. Fingia uma falsa intimidade, fingiu me entender e prometeu estar sempre ao meu lado. Mas você nunca quis nada disso, nunca quis estar ao meu lado, a não ser pelo fato de me exibir por aí como um prêmio que você havia ganho.
Nunca fui um objeto para você, sou alguém que tem sentimentos e que confiou em você.
Agora parto, com o coração mais leve do que nunca, na certeza de que tomei a decisão certa. Você nunca me amou, foi tudo um grande fingimento.

Compartilhar

Te esquecer

Eu quero te perdoar. Eu quero te esquecer. Não aguento mais o fato de que meu coração continua doendo com a falta da sua presença. Não é justo.
Eu quero me apaixonar de novo, mesmo que seja doloroso.
Tenho medo de nunca amar alguém do mesmo jeito e com a mesma intensidade que te amei. Tenho medo de nunca mais escrever cartas de amor, jogar videogames e comer pizza em um sábado à noite, e disso ser a coisa mais legal do mundo.
Eu queria amar outra pessoa, me apaixonar de novo, assim como você. Espero que você esteja feliz.

Compartilhar

Responsabilidade emocional

Se teve algo que você nunca teve comigo foi responsabilidade emocional. Você não sabia lidar com seus problemas e suas emoções e acabava por jogar todos eles nas minhas costas. Como se eu já não tivesse meus próprios problemas. Nunca fui sua mãe ou alguém que tivesse obrigação de ficar cuidando de você a cada minuto.
Eu era sua parceira, sua companheira, mas você nunca me enxergou como tal.

Compartilhar

Me deixe em paz

Me deixe em paz, pare de me ligar, por favor, pare. Pare de tentar me encontrar, não quero mais nada com você. O passado eu deixo no passado e você faz parte dele. Não vou ficar vivendo e me alimentando de memórias, quero olhar para o futuro agora. E, nesse futuro, não há espaço para você.

Compartilhar

Você nunca se importou com meus sentimentos

Você nunca se importou com meus sentimentos, você queria saber apenas de você mesmo. O quanto você sofria ou o quanto estava frustrado com suas próprias questões. Para mim, você nunca guardava nada, além dos seus desabafos. Eu só queria alguém que me perguntasse como tinha sido meu dia, que se preocupasse se eu estava bem.
Você não foi capaz de fazer isso.

Compartilhar

Não tem volta

Não me peça para voltar para você. Nós dois não temos mais jeito. Eu tentei de tudo, fiz de tudo por você, mas no final não conseguimos sobreviver um ao outro. Siga seu caminho, assim como eu sigo o meu. Separados. É assim que tem que ser.

Compartilhar

Cansei

Cansei de fazer sempre as suas vontades, de ir para os lugares que você queria, no horário em que você escolhia. Ficava indignada com o fato de você nunca perguntar a minha opinião para nada, você me desconsiderava completamente.
Cansei de fazer esse papel, eu não sou e nunca fui sua marionete.
Daqui para frente, sou dona da minha vida.

Compartilhar

Não sei o que você queria de mim

Não sei o que você queria de mim. Durante todo esse tempo, não fui capaz de descobrir. Tentei desvendar teus segredos, pensamentos e vontades, mas você sempre foi uma incógnita para mim. Um mistério que desisti de solucionar.

Compartilhar

Seguir em frente

Seguir em frente parece difícil no começo. Parece pesado demais, quase impossível. Mas, após algum tempo, tudo vai voltando ao normal.
Me sinto eu mesma novamente. Sinto que posso respirar de novo. E o alívio preenche meus dias, até que você se torne apenas uma lembrança distante, uma memória que fez parte da minha vida.

Compartilhar

comentários

anterior

Se você fosse uma música...

Teria a melodia perfeita e a mais linda das letras

próxima

Religiosas

Mensagens que podem ter um grande poder