Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Estou sozinha e vou bem, obrigada

Muito tempo com você conhecendo seus gostos, seu jeito, o que você quer e prefere ficar longe. Um período de autoconhecimento gratificante! Está passando por essa fase? Inspire-se com nossas mensagens e aproveite!

continue lendo
Compartilhar

Família

Morava com uma família que me dizia que pra sair de casa só casando, demorei pra me enfrentar e fazer o que realmente acredito, sair para viver sozinha foi um grito de liberdade pra mim mesma. O que aprendemos de valores com os nossos cuidadores pode não ser exatamente o que desejamos pra nós, são apenas um começo e a partir dali nós fazemos as nossas escolhas.

Liberdade

Estou sozinha e vou bem, obrigada, moro num espaço agradável, tenho amigos, trabalho, família e liberdade para ser o que quero.

Individualidade

Ter a individualidade e saber viver sozinha, enfrentar a vida sem depender de ninguém. Afinal estar sozinha é uma boa opção e nem por isso deixo de viver, tenho amigos, família, trabalho. Ser solteiro é uma liberdade pra poucos, é ser companheiro de si.

Lar

Encontrei uma maneira de ficar bem, morar num local isolado, sem barulho da cidade, sem o estresse das pessoas e da vida agitada. Contemplar a natureza, viver em paz e aprender a me conhecer foi o melhor presente desde que fiquei solteira novamente. Busquei meu reequilíbrio e meu bem-estar no encontro da minha paz.

Amor

Sinto amor por você, sei que é difícil compreender, mas não posso dar esse passo. Para mim é muito mais importante a minha vida sozinha, gosto de ser solteira, tenho meus planos, tenho a minha liberdade e não gostaria de mudar. Entenderia se você se afastasse.

Amigos

Viver sozinha, ser solteira é muito agradável. A vida é tranquila não há conflitos, é uma opção de vida.

Esperança

Saí de casa muito cedo, minha família foi contrária por não acreditar na minha maturidade e vontade de experimentar a vida sozinha. Tenho a esperança que um dia eles compreendam o grande passo que dei e quanto me fortaleci aprendendo a viver da minha maneira.

 

Tranquilidade

Viver sozinha é um encontro consigo, ter tranquilidade nas rotinas, ser dono do próprio nariz sem precisar dividir tempo e espaço.

Felicidade

A felicidade está dentro de nós. Se buscamos viver sós, não significa medo da vida, mas pode ser uma opção assim como qualquer outra.

Solidão

Estar sozinha não significa solidão como muitos acreditam. Podemos viver a dois e sentirmos uma profunda sensação de vazio, tudo depende da forma que você enxerga a vida. Para vivermos a dois precisamos nos fortalecer como indivíduo. No caminho podemos descobrir que ser solteiro pode ser um presente pra nós mesmos.

Compreensão

A vida de solteira nem sempre é bem compreendida, é simplesmente uma vida livre sem o compromisso de dividir diariamente o espaço com alguém. A liberdade, a individualidade e tantas pequenas situações do dia a dia são favoráveis pra quem aprecia viver só.

Retiro

Vivo sozinha e sou solteira. É como estar num retiro, todos os momentos são de contemplação, meditação e de autoconhecimento.

Opção

Ser solteira foi a minha opção, gosto da minha liberdade, gosto das minhas coisas do meu jeito, gosto de estar sozinha, sinto-me feliz e em paz com a minha escolha.

Vida

A vida de solteira é uma opção de vida pra quem não quer constituir família, pra quem não quer ter relacionamento fixo ou não ter relacionamento algum. É uma opção como qualquer outra de satisfação pessoal.

Viagem

A oportunidade de viajar sozinha é extremamente gratificante. Sinto-me livre para conhecer os lugares novos, fazer amizades, visitar museus, segundo os meus planos e da forma que eu quiser.

fechar