Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eternos Amigos

Quando temos realmente um amigo, não importa quanto tempo estamos longe, quando nos encontramos parece que nunca estivemos distantes. Sem cobranças, sem questionamentos, apenas a intensidade de uma amizade verdadeira. Mensagens para seu eterno amigo aqui.

Amigo irmão

Talvez um irmão não seja um verdadeiro amigo, mais um verdadeiro amigo, sempre será um eterno irmão.

Jornada

Roberto Carlos

Você é meu amigo de fé meu irmão camarada. Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas.

Há quem diga

Há quem diga que verdadeiros amigos não existem. Amigos são especiais, verdadeiros amigos EXISTEM! Amigos são como família da gente, quando percebemos já estamos juntos.

Lembrar

Pode ser que um dia o tempo passe… Mas, se a amizade permanecer, um de outro irá se lembrar.

Meu problemas

Os seus problemas são meus também e isso eu faço por você e mais ninguém. O que eu quero é ver seu bem. Amigo estou aqui.

Bendito seja o amigo

Machado de Assis

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Nascer

Vinicius de Moraes

O amigo: um ser que a vida não explica. Que só se vai ao ver outro nascer.

Perdido

E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém, eu sempre estarei aqui.

Rodar o mundo

Se você rodar o mundo inteiro atrás de uma amizade como a nossa, a única coisa que vai arrumar é uma grande canseira nos pés.

Quem eu tenho

Para mim, não importa o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho. Portanto, guardo todas as pessoas que amo no coração. E mesmo que não nos vejamos mais, elas estarão sempre comigo.

Amigo corrige

Pra mim, um verdadeiro amigo não é aquele que sempre concorda comigo nem aquele que sempre discorda e sim é aquele que me corrige quando estou errado e me elogia quando estou certo e que sempre me ajuda quando preciso.