Conheço você com a palma da minha mão. Cada sorriso, cada aflição, cada parte do seu corpo. Consigo traduzir todos os seus sentimentos, como se estivéssemos ligados desde outras vidas.
Me apaixonei pelo seu jeito, por sua simplicidade e por todas as sensações únicas que você desperta em mim. Obrigado por fazer parte da minha vida e permitir que eu faça parte da sua.
Pra ser sincera, eu não sei quanto tempo isso vai durar, a gente nunca sabe... Mas, de uma coisa eu tenho certeza: ainda que tudo isso acabe amanhã, você está eternizado em minha vida e, principalmente, em meu coração.
Dei um tiro certeiro! Me apaixonei por uma pessoa que me ensina todos os dias o que é o amor e, assim, vou descobrindo aos poucos o melhor que a vida tem a me oferecer.
Por você eu ultrapasso limites, quebro regras, perco o juízo, mudo de país, de trabalho… Uns dizes que sou maluca, eu prefiro dizer que sou apaixonada.
Já me envolvi com outras pessoas, mas parece que essa é a minha primeira vez. Talvez, seja... A primeira vez de um amor de verdade, sem limites e sem tamanho.
Vivo aquela sensação maravilhosa de encontrar o amor da minha vida a todo o momento, na mesma pessoa. E que assim seja todos os dias, que o amor seja o nosso melhor propósito.
Ter você em minha vida é a garantia de uma vida feliz. Te amo pelo que você é, e, principalmente, por tudo o que você desperta em mim.
Obrigada por todos os sorrisos que você me desperta, por todos os conselhos, por toda segurança que me proporciona e, principalmente, por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo.
E se me perguntarem qual foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, eu respondo, sem sombra de dúvidas: me apaixonar por você.
Jurava que minha vida estava do avesso, meio torta e cheia de acontecimentos que eu ficava me perguntando: pra quê? Aí, os dias foram passando, eu fui aceitando que a vida era assim mesmo, meio louca, e nessas curvas da estrada esbarrei em você. A partir de então, aquela história de que a vida é escrita certa por linhas tortas passou a fazer sentido. Passei tudo isso para te encontrar.
Quando te conheci, tive a certeza de que os outros foram só outros. Quando é amor de verdade, é impossível conjugar esse verbo no passado. Ou você ama pra sempre ou nunca amou de verdade.