Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu espero pelo seu amor

Você acredita em amor verdadeiro? Mesmo que a pessoa amada tenha ido embora, se realmente for verdadeiro ela retornará. Reflita com algumas mensagens enquanto espera pelo seu amor.

continue lendo
Compartilhar

Eu sempre esperei por você

Há alguns anos, você me disse que ia embora e que não mais voltaria para mim. Você saiu dizendo que sentia falta da sua liberdade e que precisava saber como era a vida sem mim. Mas, quando não me encontrou em outros beijos, em outros abraços e em outros amores, quis voltar. Sua sorte é que eu sempre te amei e que sempre permaneci te esperando. Eu só buscava notícias sobre você por aí até o dia em que tive a certeza de que você voltaria para mim. Da mesma forma que foi ruim para você viver sem mim, foi ruim para mim também, mas ainda bem que o nosso amor falou mais alto do que nossos desejos.

Se precisar, eu espero mais alguns anos...

Se você quiser sair por aí rodando pelo mundo, pode ir. Aproveite que é jovem e que pode fazer o que quer. Eu prometo que isso não vai atrapalhar em nada a nossa relação. Eu farei o mesmo que você: vou curtir os meus últimos momentos de liberdade. Isso será ótimo para que nós dois não cometamos erros no futuro, quando estivermos juntos. Aproveite, saia, se divirta com seus amigos, aproveite para se envolver com algumas pessoas... Sempre foi assim, eu confio que você não vai me trocar por ninguém, nenhum amor vai ser mais forte que o nosso. Aproveite o seu presente, porque, no futuro, seremos somente eu e você...

Prefiro a pessoa certa

Para que ficar perdendo tempo assim? Por que eu tenho que ficar me enganando com amores falsos, sendo que é você que eu amo? Não tem mais como sair por aí buscando pessoas que eu sei que não vão me satisfazer nem me fazer feliz. E prefiro esperar pela pessoa certa, ou seja, esperar por você, que é o amor da minha vida. Eu prometo que jamais vou te dar motivos para desistir de mim também. Quero ser o amor dos seus sonhos e te fazer feliz como nunca fizeram antes.

Um amor para ficar na história

Nossa história de amor é linda, daria até para escrever um livro. Tudo começou quando nos conhecemos na escola. Logo viramos melhores amigos e nos apaixonamos, porém preferimos manter os nossos sentimentos ocultos, sem contar para ninguém. Logo eu vi você se envolver com outras pessoas. Isso me machucou e me deixou com medo de te perder. Foi, então, que comecei a demonstrar que gostava de você e, para a minha surpresa, você começou a me corresponder. Não demorou muito para que o nosso amor se tornasse algo mais sério e reconhecido por todos. Muitas coisas aconteceram entre nós dois, foram muitos altos e baixos. Vários choros, várias brigas, diversos problemas, mas nunca, nunca o nosso amor se abalou em momento algum! Eu amo você e espero poder ficar com você até o último dia da minha vida!

Eu não queria, mas vou ter que te falar...

Eu não queria ter que dizer sobre esse meu sentimento, mas é que fiquei esperando a hora certa de falar e acabei me atrasando. Eu sei, estou errado! Agora você já tem um outro alguém e, mesmo assim, creio que não seja tão tarde assim para eu te falar tudo o que está engasgado em mim há anos. Você pode até não me corresponder, mas preciso dizer que sempre fui louco por você! Sempre te admirei, sempre te quis, sempre soube tudo sobre você! você sempre foi especial para mim desde o primeiro momento em que te vi. E, se não disse nada disso antes, é porque tive medo. Eu tive medo do que você me diria, mas, como agora já sei qual será a sua resposta, decidi me arriscar...

Estranho amor

Nosso amor é meio estranho, ele é à distância, mas ao mesmo tempo é como se tudo estivesse acontecendo aqui. É até bom que seja assim, porque conseguimos amenizar a saudade dessa forma. Mesmo longe, conseguimos estar presentes no dia a dia um do outro e sabemos de tudo o que se passa em nossas vidas. E, quando queremos um abraço, basta fechar os olhos e fazer de conta que estamos nos abraçando. Isso parece ser estranho, mas é o que podemos fazer até que dê para a gente se ver. Sempre vão surgindo várias formas de sentirmos a presença um do outro e, enquanto isso, ficamos esperando uma chance para nos vermos novamente.

Somente o amor pode nos unir

Espero que o amor nos una como ele sempre fez em todas as vezes que nos distanciamos. Que nada seja maior do que esse sentimento que nos mantém, e que as brigas e os desentendimentos não sejam nenhum tipo de barreira ou motivo para desejarmos nos separar de vez. Isso faz parte do amor. Brigas, desentendimentos, insegurança, medo... Tudo isso faz parte de um relacionamento e temos que aprender a lidar com isso e com os outros problemas que vão aparecer em nossas vidas. Mas temos que deixar o amor falar mais alto do que os nossos problemas para que ele possa sempre nos manter juntos.

 

Quando você voltar para mim

Quando você voltar para mim, vou te prender em meus braços e jamais te soltar novamente. Fiquei tempos esperando você, fui fiel até mesmo quando não estávamos juntos porque eu te amo e não via a hora de você voltar para mim. Prometo que agora darei mais valor e cuidarei de você como se fosse a coisa mais preciosa da minha vida. Você realmente é a coisa mais preciosa da minha vida! Eu vou zelar por esse amor para que ele jamais tenha fim!

Esperar por amor não é nenhum sacrifício

Você fala que não conseguirá me esperar resolver a minha vida para podermos ficar juntos, mas eu sei que vou conseguir esperar você. Você fala que é muito sacrifício se prender em alguém que não está com você e negar outros amores passageiros que vão surgir com o tempo. Mas me diga: para que trocar o que é eterno por algo que será passageiro? Eu vou te amar pelo resto da minha vida e peço para que você tente entender isso! Ao menos tente me esperar. Esperar por amor não é nenhum sacrifício, é algo lindo, e eu vou considerar como prova do seu amor por mim...

Meu amor tem pressa

Meu amor tem sede, ele tem necessidade, ele tem saudade, ele precisa de quem deseja amar. Não dá mais para ficar olhando para o tempo tentando imaginar como as coisas seriam se o amor que ele deseja estivesse lá. Meu amor não aguenta mais se fazer de cego, fingir que não vê quem o ama o se aconchegar em outros braços só porque tem medo de se pronunciar. Meu amor quer que o amado seja perspicaz e que perceba que ele está ali pronto para amar. Meu amor prometeu que esperaria, mas ele já não aguenta mais, ele precisa ter a pessoa amada ao seu lado. Eu tento convencê-lo de que ainda é cedo demais para isso, mas meu amor não sabe esperar.

Eu sei que o amor não pode esperar

Eu sei que o amor não pode esperar, mas só quero pedir para que você tenha um pouco mais de calma para podermos ficar juntos. Creio que esse momento não seja adequado para decidirmos ficar juntos e assumir isso para todos. É ruim esperar, eu sei, dói em mim também, mas tudo tem um momento certo e devemos esperar mais um pouco para revelar isso. Sei que, se você realmente me amar, vai saber esperar. Apenas me ame e confie em mim.

Brincadeiras de amor

Decidimos esperar para ficarmos juntos, mas enquanto o momento certo não chega, nós gostamos de fingir que já levávamos uma vida juntos. É estranho, mas nós gostamos de fazer isso. Fingimos ser um casal, brincamos dizendo que temos ciúmes, fazemos piadas sobre as nossas manias e vivemos assim. Esse é o nosso jeito de amar à distância. Não sabemos quando vamos ficar juntos de verdade, e a única coisa que nos resta é brincar de amor, fingir que estamos perto um do outro.

Meu amor não é nada fraco

Meu amor por você é tão forte que sou capaz de te esperar pro resto da minha vida. Preciso de você para viver, preciso desse amor e, se você ainda quiser ficar inventando as suas desculpas para fugir desse sentimento, pode continuar, por mim tudo bem. Eu sei que algum dia você vai sentir a minha falta, vai me desejar, vai querer o meu amor, não vai aguentar de saudade e vai vir correndo para os meus braços! Enquanto isso, eu te espero, sem problemas, tenho amor o suficiente para te esperar por anos... Não pense que eu desisti ou que vou desistir de você algum dia. Isso jamais!

Momento de assumir

Já esperamos tempo demais, meu amor, já está na hora de dizer para o mundo que estamos juntos. Já construímos tantas coisas em segredo, por que não dizer aos nossos conhecidos que estamos juntos? Nunca ninguém soube sobre esse amor e acho que já está na hora de gritar para o mundo o quanto nos amamos e o quanto precisamos estar perto um do outro. Eu sei que você vai dizer que não, que ainda não é o momento de falar, mas você devia pensar mais sobre isso. Mas, tudo bem… Se não quiser falar, espero mais um pouco. Por você, faço qualquer coisa.

O amor sempre grita mais alto

Quando a gente briga, eu já fico esperando você ir embora, sair de casa, dizer que nunca mais vai voltar… É realmente você sempre faz isso, mas o engraçado é que não consegue ficar muito tempo longe de mim. Sempre acaba retornando para os meus braços. Eu já nem me preocupo mais, apenas fico esperando você voltar para a nossa casa. Isso mostra o quanto o nosso amor é forte e o quanto nos amamos. Essas brigas fazem parte da nossa relação e, todas às vezes que você vai embora, nosso amor sempre grita mais alto do que a raiva.

fechar