Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu ficarei bem

A positividade é uma virtude que vem da alma, e para ficar bem consigo mesmo você precisa encontrá-la! Não se deixe abalar por qualquer sentimento ruim... Todos os maus momentos um dia passarão, acredite!

continue lendo
Compartilhar

Desafios superados

Ao ver todos os obstáculos em meu caminho, já pensei em desistir. Mas nessas horas, sempre respiro fundo e não deixo o pânico me tomar. Sou capaz de vencê-los, como já venci todos até agora. Essa é a maior fonte de confiança que consigo encontrar: já encarei tudo até aqui, e ainda tenho vontade de avançar. O próximo obstáculo é só mais um. Meu destino será feito de muitos desafios superados.

Apostar nos instintos

Quem duvida muito de si mesmo, sempre deve tomar cuidado para não se tornar o seu pior inimigo. Sei que nem sempre farei as melhores escolhas ou terei as melhores respostas, mas vou seguir confiando em mim. Pois quando aposto em meus instintos, tenho mais controle sobre o meu futuro e mais chances de ser feliz no final.

Acredito em mim

Quanto mais acredito em mim mesmo, mas sei que os outros fazem o mesmo, pois quem é seguro de si faz os outros o enxergarem como uma pessoa de confiança. É assim que se cresce, aos poucos. Você confia mais em suas atitudes, projeta sua segurança e cada vez mais é capaz de conquistar seu espaço. Nem sempre é fácil dizer qual o melhor caminho a seguir, mas tenho fé que escolherei o que é certo para mim.

Você pertence ao lugar que quiser

Dúvidas todos temos, só tome cuidado para não começar a duvidar de si mesmo. Questionar suas atitudes, não estar certo se elas são boas para todos os envolvidos é válido, é saudável. Muitas vezes é o que faz decisões melhores serem tomadas e erros serem corrigidos. Mas quando você duvida de si mesmo, perde a certeza de que realmente deveria estar ali. Não dê ouvidos a isso. Você pertence a qualquer que seja o lugar aonde quiser estar.

Ame a si mesmo primeiro

Nunca tire da mente que você é o seu melhor amigo, o seu confidente e o maior apoiador que já terá. Escute seu crítico interno, mas não deixe que ele a derrube. Ame-se! Esse é o mais importante conselho que você vai ouvir. Ame a si mesmo. Perdoe a si mesmo. Acredite em si mesmo. Quando você faz isso, logo nota que o resto não é tão difícil de conquistar.

Conhecer a si mesmo

É conhecendo bem a si mesmo que você se torna capaz de compreender seus pensamentos e pode, assim, ser mais responsável por suas atitudes. Quantas vezes uma ideia surge em nossa mente quando menos esperamos e não damos a ela o devido valor, porque parece absurda ou porque nunca foi feita antes? Quando você confia em si mesmo começa a prestar atenção em tudo o que sua mente lhe diz e não deixa esses pensamentos passarem em branco. Coisas valiosas podem ser encontradas em nossa mente, se decidirmos apostar nelas.

Valorize cada detalhe

Por menor que seja o seu sonho, de a ele o devido valor. Não menospreze suas ideias e planos, nem pense que suas habilidades são pequenas demais. Reconheça a força, a sabedoria e a coragem que existem dentro de você. Cada detalhe seu é importante e fará a diferença em suas conquistas.

 

Apostar na mudança

Não deixo nem que o medo do futuro, nem que a culpa do passado me paralise. Sou capaz de evoluir, me adaptar, descobrir o que é melhor a cada dia. E mesmo que pareça difícil, não deixo de acreditar em mim. Quando mudo, faço mais do que fiz antes, sou capaz de ser uma pessoa melhor para mim e para os outros. Mudar não é tão fácil. Mas sempre vale a pena.

Cuide do seu mundo

Para todo o mal que você quer curar lá fora, cure também o mal dentro de você. Para todos os que você acha que merecem perdão, perdoe também uma parte de você. Quando quiser cuidar do mundo, não se esqueça que você também tem um mundo dentro de si, e que esse mundo também precisa do seu cuidado e da sua atenção.

Espalhe positividade

Quem é capaz de inspirar a si mesmo, torna-se um grande líder, pois é capaz de inspirar aos outros. Encontre aquela fagulha dentro de você e alimente-a, faça com que ela seja capaz de sustentar até os seus sonhos mais ousados. Encontre suas falhas também, entenda-se com elas, aprenda a corrigi-las. Conquiste o que você quer, uma coisa por vez. E então, incentive outros a fazerem o mesmo. Espalhe essa positividade pelo mundo.

Escute seu coração e tenha paz

Ouça mais a voz do seu coração. Talvez ela lhe diga que você não precisa se preocupar tanto, ou que vale a pena insistir naquele sonho. Talvez ela lhe aconselhe a ter mais fé e a não desistir agora, ou insista que é a hora de dar aquele merecido cochilo. Não a ignore só porque o barulho do mundo é tão mais alto. Quando você escuta o que seu coração lhe diz, você fica em paz.

Você é capaz

Não caia nas peças que sua mente pregar a você. Você é capaz de conquistar o que quiser, é bom o suficiente para seus sonhos, tem toda a capacidade de ir além. Se está insatisfeito com algo que existe em você, mude! Só não dá para ficar se afundando em autocrítica e não agir.

Acredito ser capaz

Ainda que ninguém acredite que eu seja capaz de alcançar o que quero, eu acreditarei. E isso faz toda a diferença. Se eu algum dia perder a fé em mim mesmo, saberei que é a hora de desistir, mas até lá, vou lutar com todas as minhas forças para superar todos os obstáculos e seguir tentando. Vou acreditar todos os dias que sou capaz e esse pensamento é que me dará a chance de realmente ser.

Tente e tente de novo

Se você acredita em algo, vale a pena tentar. Haverá obstáculos e dificuldades, mas eles não precisam ser capazes de o impedir. Basta que você decida continuar tentando. E se algo está em sua mente, se você acredita que é capaz de alcançar, se você realmente quer, então tentar de novo é sempre a decisão certa.

Respeite a si mesmo

Proteja si mesmo do mal que existe ao seu redor e dos perigos que existem dentro de você. Por vezes, são outras pessoas que tentam acabar com nossa confiança, mas às vezes são os nossos próprios medos e dúvidas que nos fazem mal. É por isso que devemos nos valorizar e apreciar todas as nossas características, reconhecendo as que devemos mudar, mas nunca as desprezando. Devemos tratar a nós mesmos como tratamos os outros: com respeito e compreensão.

Supere seus medos

Tome a atitude de fazer tudo o que você imaginar, inclusive o que dá medo. Especialmente se tiver medo. Assim, você tira logo a insegurança da sua frente e está preparado para enfrentar todo o resto. Então, toda vez que alguém lhe perguntar se você realmente quer fazer aquilo, diga que sim com a mente tranquila. Você já superou seus medos. Todo o resto agora é simples.

Força para mais um passo

Não importa quão difícil seja sua caminhada, sempre tenha força para dar mais um passo. Essa força está viva dentro de você, se você souber alimentá-la. Só mais um, depois outro, e mais um. Mas não pense no que você ainda terá que encarar, pense só no próximo passo. Antes que você perceba, já terá escalado uma montanha, atravessado o oceano, conquistado o mundo.

Feliz com o que a vida dá

Às vezes não precisamos de mais nada além da sensação de que estamos exatamente no lugar certo. Para experimentar isso não é preciso que nossa vida seja perfeita, que tenhamos tomado todas as decisões certas ou que tenhamos conquistado algum sonho grande e inalcançável. Basta que estejamos felizes conosco e satisfeitos com o que temos e com o que a vida nos dá.

fechar