Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu lembro de cada pôr do sol

O que você guarda em seu coração? Se um amor antigo ainda vive dentro de você, chegou o momento de deixá-lo sair! Confira algumas reflexões e inspire-se para compartilhar mensagens sobre os momentos que vocês compartilharam a dois.

Você então se foi

Estar longe de você é sofrer todos os dias. Não consigo parar de lembrar dos nossos momentos juntos, onde cada beijo me fazia esquecer de tudo. Em cada detalhe que marcou o nosso amor, o que mais me faz sentir a sua falta é quando o sol se põe. Lembro-me que íamos juntos assistir a esse espetáculo e que apreciávamos o quão belo era poder partilharmos os nossos momentos.

Lembranças que machucam

Lembro-me de como você me fazia ser a pessoa mais feliz do universo. Você é quem me dava os melhores motivos para sorrir e de tanta alegria o meu coração se enchia. De todos os nossos momentos juntos, o melhor e inesquecível era quando o dia terminava. Nos encontrávamos e juntos apreciávamos o pôr do sol. Naqueles momentos eu podia jurar que seria a parte mais linda do dia, porém, com a sua ausência, tudo o que ficou em mim foi a tristeza que fica mais forte quando termina o dia.

Você me tirou a beleza das coisas

Como posso te esquecer? Se para você foi fácil eu não sei. Tudo o que sei é que a dor que eu sinto aqui dentro só faz crescer. O seu adeus trouxe para mim a maior das dores que já senti. Não suporto mais ver as flores, nem tampouco ouvir o canto dos pássaros. Imagina se consigo apreciar o pôr do sol, já que tudo o que há de belo no mundo me fere ainda mais por me levar até suas lembranças.

A dor da sua ausência

Como pode alguém ser capaz de apagar tudo o que existe de lindo no mundo? Como é que você conseguiu fazer do meu mundo que antes era cheio de amor e alegria, hoje ser um cenário escuro e frio, cheio de dor e tristeza. Nem mesmo o pôr do sol tem sua graça, pois ele me faz lembrar da beleza da sua presença. Por que me feriu tão forte assim? Não importa o quanto eu queira, nunca vou conseguir te tirar de mim.

Meu peito ainda chora

Para onde você foi que não pôde me levar? Você não sabe o que é sofrer por alguém que o coração faz tanto amar. Imagino que para você deva ser fácil, mas para mim o que vejo é um cenário frio, onde sou o único a contracenar. Aquelas lembranças lindas que você me deu só conseguem fazer chorar e doer cada vez mais em meu peito. Sinto falta da beleza do pôr do sol que hoje já não consigo apreciar. Sinto falta do perfume das flores que hoje já não consigo sentir. Você se foi e levou tudo o que havia de belo em mim.

Estarei aqui sozinho

Como você pode me esquecer assim? Será que o mesmo pôr do sol que se apresenta a mim, não se apresenta a você? Lembre-se de que foi nele que surgiu o nosso primeiro beijo e foi quando descobrimos o quanto nos amávamos. Será que você não consegue sentir nada quando o dia está terminando? Como pode ser tão frio e me deixar aqui sozinho te esperando?

Promessas vazias

Por mais que eu tente te esquecer, a minha vontade de te ver ainda é mais forte. Esses dias mesmo eu voltei àquela pedra no alto da praia, onde o nosso amor nasceu. O cenário lá foi perfeito, já que tinha de fundo o mar e o pôr do sol. Sinto falta daquele dia, onde prometemos que sempre que nosso amor enfraquecesse era para lá que correríamos. Porém, você se esqueceu dessa promessa e eu, sozinho, vou lá esperando um dia também te encontrar.

Cenário imperfeito da dor

De que adianta um amor nascer no mais lindo dos cenários? Tínhamos as flores e até o pôr do sol como cúmplices do nosso primeiro amor. Mas acho que não vale de nada termos o dia perfeito se quem está ao seu lado não é tão bom assim. Talvez seja isso que eu tenha sido para você, por isso decidiu se afastar de mim. Queria ao menos que você confessasse por que se foi e nunca mais voltou?

Não te vejo mais

Quando eu menos esperava, aquele momento lindo que um dia vivemos se tornou o dia mais escuro da minha vida. Você se foi e me deixou sem nem um pouco de amor. Até hoje, quando vejo as estrelas, fico a sonhar com a sua volta. Quando o dia está terminando é para o mesmo cenário do nosso amor que eu volto. Porém o pôr do sol já não é mais o mesmo, tem sempre uma nuvem atrapalhando. Será que essa nuvem vai sair e você vai voltar para mim?

Lembranças sombrias

Dizem que o primeiro beijo a gente nunca esquece. Mas acho que você é diferente, pois jamais se lembrou dele, não é mesmo? Te vejo por aí com outras pessoas e sei que fui só o primeiro a te fazer feliz. A cada pôr do sol o meu peito chora a sua falta, pois não consigo te encontrar em meus braços. As lembranças que esse momento traz fazem um rosto que antes sorria, apenas chorar.

Momentos incríveis que jamais vão voltar

Lembra de quando íamos juntos apreciar o pôr do sol? Éramos tão felizes sem nada dizer ao outro. Ficávamos ali parados e abraçados, sentados apreciando o sol entrar. Não precisa ter o mar para nos rodear, nem tampouco flores à nossa volta. Bastava que fosse só nos dois para tudo nos encantar. Foram momentos únicos em minha vida e sei que para sempre vou me recordar.

Triste cenário lindo

Sabe quando você sente que tudo o que foi incrível nunca mais irá voltar, o seu peito pega fogo e faz o seu rosto chorar. Estávamos ali sentados, apreciando mais uma vez o sol se retirar. O que antes foi tão lindo, o cenário você então quis mudar. Podia ter sido em outro canto, mas você não quis esperar. Foi logo quebrando o encanto daquele maravilhoso lugar.

Crueldade

Como pode o que antes foi tão belo e tão importante em nossas vidas, se tornar o cenário mais cruel? Não sei porque você não esperou para vermos o pôr do sol pela última vez juntos. Talvez se tivesse esperado, iria reencontrar o nosso amor. Mas você foi logo acabando com tudo, despedaçando o meu peito e de joelho me pôs a chorar. Como pôde ser tão cruel assim, fazendo o meu mundo, dessa forma, desabar?

Tudo era perfeito até você sumir

Você não tem ideia do quanto dói lembrar de como tudo era lindo. Queria também esquecer das vezes que apreciávamos o pôr do sol, de como era lindo ver o dia sumindo. Não sei se o que era mais belo era o sol indo ou poder me perder em seus braços. Só sei que hoje tudo me faz doer e não faço ideia de como você pôde, assim como o sol, sumir da minha vida e me trazer a escuridão sem fim.

Pedra no lugar do coração

Lá em cima, no nosso quarto, podíamos apreciar a beleza do dia quando o sol ia se pondo. Foram dias curtindo cada momento e depois nos amando, mas que hoje se tornaram em dolorosas lembranças. Não sei como você consegue se esquecer do quão importante foi o nosso amor. Onde é que está o seu coração? Quem o roubou e deixou no lugar uma rocha? Por mais que eu tente, o pôr do sol jamais deixará de ser a nossa imagem.