Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu não nego: sinto sua falta!

Você sente saudade de alguém? O amor é algo forte e, mesmo que o relacionamento acabe, é fácil se pegar sentindo falta da pessoa amada. Apenas não guarde a angústia desse sentimento em seu coração! Descubra o melhor jeito de se expressar!

continue lendo
Compartilhar

Remédio para a vida

O único remédio para a ausência é a presença, mas infelizmente remédio para falta de amor nem sempre se resume em reciprocidade.

Dia a mais

Quando desejamos muito ver alguém, o tic tac do relógio parece ficar mais lento que de costume, cada dia que passa, na verdade, parece um dia a mais e cada anseio de união vira a maior exemplificação de um sonho.

 

Resumo: você

Sentimos saudade de tudo aquilo que nos faz bem, mas o que posso fazer quando tudo que me faz bem se resume a você?

Estava bem

A maior mentira da minha vida foi dizer que eu estava bem, quando na verdade só queria estar ao seu lado.

Desejo de conhecer

O amor é engraçado, é quando perdemos e percebemos que amamos, que desejamos conhecer ainda mais quem sempre esteve ao nosso lado.

Maior engano

Negar a minha saudade seria negar você. E com certeza, não posso negar, esse seria o meu maior engano.

A facada da memória

A memória é uma faca de dois gumes: capaz de nos fazer reviver os mais lindos momentos, mas também capaz de provocar o maior sofrimento da saudade.

Parte de você

Como esquecer quem está em tudo que você vê, como esquecer quem sempre esteve com você, como esquecer quem, quando menos esperava, se tornou parte de você.

Segundo de eternidade

O para sempre parece pouco quando desejamos a união eterna, mas um único segundo pode se revelar uma eternidade quando o que um dia foi tão precioso, hoje é reduzido em lembranças.

Maior exemplo de coragem

Admitir exige coragem, amar exige coragem, viver exige coragem. Portanto, admitir que dói te amar e não poder viver com você, é, desde o dia que nasci até hoje, o meu maior exemplo de coragem.

Suas pegadas

Parei de querer seguir em frente quando vi que o meu caminhar não era mais tão bonito sem as suas pegadas ao meu lado.

fechar