Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu quero paz

O mundo em que vivemos está cada vez mais descontrolado... E para reverter essa situação, a única coisa que temos a fazer é amar! Apenas o amor, o carinho e o respeito podem trazer paz e felicidade às pessoas. Comece mudando você mesmo. Eu quero é paz!

continue lendo
Compartilhar

Escolha o amor

Se te pedirem para apostar no amor ou na guerra, escolha o amor. Ele não precisa de armas, exércitos, bombas e nem mortes e ainda assim é imbatível.

O melhor da vida

O melhor da vida é conseguir manter o sorriso no rosto, apesar das dificuldades, o amor no coração apesar das desilusões e a paz na alma para seguir a vida.

Por um mundo onde as pessoas possam ser diferentes

O mundo seria tão desinteressante se fossemos todos iguais. Não há nada mais fascinante do que encontrar pessoas que não se assemelham a você, pessoas que possuem opiniões diferentes que se somam as suas ou que se divergem. É engraçado saber que pode haver centenas de opiniões sobre o mesmo assunto. Por exemplo: é entusiasmante entrar em um estádio de futebol e ver duas torcidas apaixonadas vibrando pelos seus times; é intrigante saber que seu melhor amigo detesta seu prato preferido; é bom que você estudou exatas e seu vizinho humanas, vocês podem se complementar; assim como você é extremamente religiosa e ele é ateu; você é branca com cabelo escorrido, mas seu professor é negro do cabelo black. Essa diversidade, em todos esses e outros casos é apaixonante. O que não se assemelha a você não pode ser estranho, mas sim magnífico. O que é diferente te acrescenta, o que é igual, você já conhece.

 

Elimine motivos para fazer guerra

O capitalismo não pode dominar o mundo, o dinheiro não pode falar mais alto do que o caráter de alguém. A religião não pode estar acima de Deus, ela é apenas um rótulo do frasco, onde o líquido contido lá dentro é sempre o mesmo. Quando a sociedade conseguir compreender essas questões deixaremos de praticar guerras, ou na pior das hipóteses teremos motivos a menos para começá-las.

fechar