Toda alma é boa, é bonita, é leve! Ela só precisa aprender isso o quanto antes.
Se te pedirem para apostar no amor ou na guerra, escolha o amor. Ele não precisa de armas, exércitos, bombas e nem mortes e ainda assim é imbatível.
O melhor da vida é conseguir manter o sorriso no rosto, apesar das dificuldades, o amor no coração apesar das desilusões e a paz na alma para seguir a vida.
Pobre, rico, preto, branco, gay, hétero, gordo, magro, analfabeto ou doutor, enquanto as pessoas forem rotuladas haverá guerra.
O mundo seria tão desinteressante se fossemos todos iguais. Não há nada mais fascinante do que encontrar pessoas que não se assemelham a você, pessoas que possuem opiniões diferentes que se somam as suas ou que se divergem. É engraçado saber que pode haver centenas de opiniões sobre o mesmo assunto. Por exemplo: é entusiasmante entrar em um estádio de futebol e ver duas torcidas apaixonadas vibrando pelos seus times; é intrigante saber que seu melhor amigo detesta seu prato preferido; é bom que você estudou exatas e seu vizinho humanas, vocês podem se complementar; assim como você é extremamente religiosa e ele é ateu; você é branca com cabelo escorrido, mas seu professor é negro do cabelo black. Essa diversidade, em todos esses e outros casos é apaixonante. O que não se assemelha a você não pode ser estranho, mas sim magnífico. O que é diferente te acrescenta, o que é igual, você já conhece.
Não é a guerra que ganha o mundo, é o amor. Amor por vontade, sem favor.
Faça amor, faça o bem, faça amigos, faça doces, faça esportes, faça piadas, faça qualquer coisa que não seja guerra.
Eu só preciso de uma dose de calma para minha mente, um pouco de paz para minha alma e um coração completo de amor.
O capitalismo não pode dominar o mundo, o dinheiro não pode falar mais alto do que o caráter de alguém. A religião não pode estar acima de Deus, ela é apenas um rótulo do frasco, onde o líquido contido lá dentro é sempre o mesmo. Quando a sociedade conseguir compreender essas questões deixaremos de praticar guerras, ou na pior das hipóteses teremos motivos a menos para começá-las.
Opte por perder a guerra, só assim conquistarás a paz.
Se você encontrar a paz interior, tudo a sua volta vai se modificar é só questão de tempo.
Quando entendemos que atraímos o que transmitimos, passamos a usar nosso tempo apenas fazendo o bem, e aí é inevitável, a paz vem.
Se todo ódio, energia negativa e rancor se transformasse em amor e paz, o mundo seria perfeito.
Você me oferece a guerra e eu te ofereço o amor, aposto contigo que sairei vencedor.
Não deixe que outra pessoa tire sua paz, respire fundo e devolva a ela o que você tem de melhor, o amor.