Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu sempre esperei muito de você

A solidão faz parte da vida daqueles que foram desiludidos pelo amor. Afinal, esse sentimento é o que traz luz à vida! Coloque para fora as angústias que você guarda no peito por meio de palavras que falam por você!

continue lendo
Compartilhar

Os sorrisos se foram

Quando me lembro da nossa história, não consigo mais me lembrar dos momentos felizes - os sorrisos todos se foram, apagados pelas suas mentiras. Você diz que estou errado em pensar assim, em rejeitar todo o nosso passado por causa de um erro. Mas você não vê, que não foi só um erro... Foi toda a confiança depositada em você e que você traiu. Foi o meu coração, que eu entreguei a ti, mas você não hesitou em partir. Não foi só um erro, foi o ponto final em tudo o que fomos nós.

Dois lados

Achei que tínhamos tudo para dar certo, achei que viveria inúmeros dias felizes ao seu lado. Eu via o seu lado bom e via nele um futuro bom. Mas o seu lado ruim era muito mais forte, era a maior parte de você. E isso eu ignorei, perdido em minhas fantasias, enganado por meus sentimentos. Esse seu lado ruim destroçou o nosso amor.

Era só uma mentira

Parece que eu vivi um sonho ao seu lado. Especialmente porque, agora, eu vejo que tudo aquilo foi uma mentira que se desfez à primeira luz. Eu imaginava que o nosso amor era tão bom, que havia tanto sentimento verdadeiro entre nós. Eu até imaginei que poderíamos durar por muito tempo… Quem sabe a nossa vida inteira. Mas era tudo apenas a minha inocência me impedindo de ver a verdade, conhecer quem você realmente era - uma garota que não hesitou em partir o meu coração.

Eu fui incapaz de ver

Mesmo depois de tudo o que se passou entre nós dois, eu ainda não consigo encontrar o momento onde tudo deu errado. Eu achei que você me amava assim como eu amei você. Foi por isso que me entreguei a você sem hesitar. Porque no meu coração, não havia espaço para nada que traísse o nosso amor. A garota pela qual eu me apaixonei não era essa de agora, que tanto desprezou os meus sentimentos. Mas é claro que você sempre foi a mesma, eu apenas não fui capaz de ver.

Fugi da sua ilusão

Agora que você se foi, eu consigo perceber o estrago que veio fazer na minha vida. Agora consigo contar as minhas feridas, ver o tamanho do mal que você causou. Agora eu consigo ver que nunca foi amor, que o seu sorriso era só mais uma forma de me manter na ilusão. Não sei o que se passa em sua mente, mas tenho a certeza de que você nunca me amou. Não posso voltar atrás e mudar o que já se foi, mas posso garantir uma coisa: na minha vida você nunca mais entra!

A maior das decepções

Essa desconfiança que eu carrego agora, eu só tenho isso graças a você. Essa minha tendência a fechar o meu coração, essa minha indiferença ao amor, isso foi tudo trabalho seu, pois um dia eu te dei tudo o que eu tinha e você espalhou ao vento. Você transformou o nosso relacionamento em poeira, você esqueceu todas as nossas promessas de amor. Você foi a maior decepção da minha vida e agora eu preciso reaprender a amar sem você.

Preciso aprender

Não aprendi a aceitar que terei que passar o resto da minha vida sem você. Que eu preciso esquecer o que é ter você ao meu lado, o som da sua voz, a sensação dos seus toques. Eu ainda não aprendi a aceitar que a garota que eu amava é a mesma que tanto me machucou. Eu nem sei como será possível reconstruir o meu coração, depois dele ter sido partido pela pessoa que eu mais confiava nesse mundo. É tanto a aprender, mas eu ainda vou aprender a te deixar para trás.

 

Achei que era amor

Eu lembro do primeiro dia em que te vi. E logo de cara, senti algo especial. Realmente, você foi parte importante da minha vida. Eu só não poderia imaginar que também ia causar tanto sofrimento. Se você me machucou, foi porque eu abri o meu coração para você, o que eu realmente fiz. Eu me entreguei por completo, porque achei que você era o amor da minha vida. Mas se você entrou na minha vida para trazer momentos felizes, trouxe também as maiores decepções.

Sem futuro

Acredita que eu cheguei a imaginar um final feliz ao seu lado? Não sei de onde eu tirei tal ideia, de que seria possível ter um futuro com você. Você nunca se importou com o futuro, queria só mais uma diversão rápida, não via a hora de me dizer adeus. Talvez o errado tenha sido eu, tendo apostado tanto em você. Mas que você me feriu, isso fez, e sem razão. Não há motivo para machucar quem só queria o seu bem.

Tudo o que você foi

Você foi a minha primeira ideia de amor, foi a mais bela ilusão da minha vida. Você foi a mentira que me tirou o chão, foi o meu coração partido, foi a razão das minhas lágrimas. Você foi a razão de todos os meus sonhos e você foi os meus pesadelos. Você é a tristeza que ainda habita a minha mente, você é saudade. Você é a prova de que é possível aprender com a dor, mas que isso a não torna menor.

A semente do fim

Eu acho que sempre soube que nós não iriamos durar a vida inteira. Sempre soube que no nosso início, já estava plantada a semente do fim. Talvez fosse algo em seus olhos dizendo que você não estava ali para ficar. Ainda assim eu apostei em nós, ainda assim confiei em você. Eu esperava muitas coisas de você, até mesmo que você um dia me deixaria. Só não esperava essa traição. Eu já imaginava o fim, só não imaginava um fim tão repentino, tão repleto de dor.

Minhas dúvidas

Quando você olha em meus olhos, consegue ver todo o mal que causou? Me pergunto se você se arrepende, apenas por um instante, em ter traído tão profundamente alguém que só queria te amar. Me pergunto se você é capaz de sentir remorso ou culpa. Ou talvez se arrependa apenas de ter sido pega. Me pergunto o que fiz para ser tratado assim, mas sei que a culpa não é minha. É apenas você que não sabe amar.

A sua ausência

Não vou mentir e dizer que não sinto sua falta. É claro, às vezes as lembranças ainda me perseguem. A lembrança dos nossos beijos, dos nossos momentos de felicidade, dos meus planos e sonhos, eu queria ter vivido as maiores emoções com você. Mas sei também que, quando você está distante, eu estou muito melhor. Você me trouxe alegria, mas me trouxe muito mais dor. Eu sinto sua falta, mas não te quero mais. Nunca mais!

A dor ensina

Se a dor de tudo o que você me causou ainda me atormenta, pelo menos sei que algo ela está me ensinando... A tomar mais cuidado com as pessoas, a preservar o meu coração. Ela me ensina que o amor de verdade não machuca e quem mente uma vez vai mentir inúmeras mais. A dor me ensina que eu sou mais forte que uma história, que um romance e que uma decepção. A dor me ensina a te esquecer, então adeus!

Tolices

Como é tolo o amor, como fui tolo em me apaixonar. O amor me fez acreditar em mentiras, me fez confiar em quem não devia ter chegado perto do meu coração. O amor me fez criar esperanças, de novo e de novo. O amor me fez te seguir direto ao abismo. Não sei mais se sou capaz de acreditar no amor. Mas se ele existe, sei que existe em alguém que é completamente diferente de você.

Agora consigo enxergar

Eu posso dizer agora que tenho uma parcela de culpa. Afinal, não é como se você não tivesse me dado sinais. Não é como se, desde o início, não tivesse sido traiçoeira. Mas eu te amei e o amor me deixou cego. Eu te dei muito mais chances do que você merecia e eu continuei, repetidas vezes, colocando minha confiança em você. Quando finalmente não deu mais, eu consegui pela primeira vez enxergar todo o mal que você me causou.

Tempestade

Tudo o que eu vivo me lembra de você. Você está em todos os lugares em que eu passo, em todas as músicas que eu ouço. Você fez uma marca tão grande em minha vida, que ainda é capaz de me assombrar. Mesmo depois de tanto ter me ferido. Mesmo depois de ter distorcido tudo aquilo que chamou de amor. O que você trouxe não foi amor. O amor é uma força de paz e você é só destruição. Você foi uma tempestade que veio me despedaçar.

fechar