Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu só quero deixar tudo ir

Arrisque-se, não se prenda ao que já aconteceu em sua vida. Pense em tudo o que ainda está por vir e deixe para trás aquilo que não lhe serve mais como lição. Olhe sempre para os seus objetivos.

continue lendo
Compartilhar

O passado

Eu tenho que colocar de vez em minha mente que está na hora de ir adiante e que o meu passado não tem direito algum de me assombrar mais. Preciso deixar de lado o que já foi para conseguir outras coisas com o coração e a mente tranquilos. Há muito tempo, venho carregando um fardo e não consigo progredir em minha vida, mas não pode ser assim. O que já foi tem ficar lá atrás e não pode, de maneira nenhuma, interferir no meu presente e no meu futuro. Muitas pessoas já me falaram para eu olhar só para frente, mas tem sido muito difícil seguir.

Quero ir adiante

Eu não quero viver uma vida baseada em passado e em coisas que já foram vividas, mas não deram certo. Eu quero ser uma pessoa feliz e desejo ter inúmeras coisas, mas infelizmente o medo me consome e me impede de ir adiante. Não é isso que eu quero para mim, muito pelo contrário. Desejo ter uma vida cheia de escolhas boas e desejo mais ainda ir adiante com muito sucesso ou não, mas definitivamente sem qualquer tipo de arrependimento. Mas, para isso, preciso começar a deixar para trás as coisas que um dia deram errado e não posso ter medo de tentar novamente.

Deixei para trás

Estou vivendo de uma uma maneira muito mais leve hoje em dia. Deixei para trás tudo aquilo que um dia deu errado e criou uma barreira dentro de mim. Estou mais corajosa desde então e não tenho me prendido a nada. Quando sinto vontade de fazer alguma coisa, vou e faço sem pensar no que pode acontecer, coisa que antigamente eu faria sem pensar duas vezes. Tenho me sentido bem vivendo dessa maneira e vi que deixando as coisas para trás é a melhor maneira de se viver. Posso me surpreender muitas vezes mais e sempre há pelo menos a chance de chegar a algum lugar.

Não olho para trás

Se um dia eu olhei para trás e fiquei pensando em tudo o que fiz de errado, me questionei e não fui adiante por ainda estar presa ao passado. Hoje em dia, consigo até ver que eu fiz algo bom nesse sentido, porque tive tempo suficiente para analisar cada situação e assim ver o que estava dando errado, o que eu estava errando e, hoje em dia, mudei a minha forma de ser e tomar certas atitudes. Desde então, muitas coisas começaram a dar mais certo, porque a minha postura estava diferente e eu estava muito mais focada no que eu queria do que qualquer outra coisa.

Não me agrega

Muitas coisas, já notei há um tempo, que não me agregam em nada. Então, me dei conta que estava na hora de reformular algumas coisas em mim e assim seguir adiante sem deixar mais situações me atingirem. Afinal, o mundo gira e no tempo certo tudo se encaixa. Eu preciso parar de ter medo de ir adiante na minha vida. Então, comecei a destacar o que passou a ser inútil e comecei a pensar no meu hoje.

No futuro

A minha felicidade está logo ali. O meu presente está passando e não estou aproveitando absolutamente nada dele. Daqui a pouco, o futuro começa a acontecer e continuarei da mesma maneira que estou agora: sem ter nada. E não é isso que eu quero para mim. Quero parar de olhar para trás e ver tantas coisas das quais eu me arrependo. O momento agora é propício para mudar e começar a sentir orgulho de mim mesma.

Me renovei

Estou a cada dia mais renovada. Desde que deixei certas coisas para trás, a minha vida tem andado melhor para frente. Não fico me questionando tanto e muito menos me culpo por coisas que deixei de fazer por ter medo. Estou sempre mais confiante em relação ao meu potencial e às minhas escolhas. E finalmente aprendi que assim deve ser. Devo olhar sempre para frente e para os meus objetivos de vida.

 

Me desapego

Hoje em dia, o que mais tenho feito é me desapegar de tudo o que não me soma mais nada e ir descartando da minha vida. Eu já perdi tempo demais com coisas fúteis e parei de viver o meu presente apenas me baseando no que já foi e nos medos que sinto em meio à vida. De agora em diante eu quero ir em frente com a cabeça erguida e muito feliz com as minhas escolhas. Já perdi inúmeras oportunidades das quais eu me arrependo e não quero mais ter essas frustrações comigo. A vida passa muito depressa e, quando nos damos conta, já não há mais tempo para se fazer o que se quer.

Sem medo

Muita gente me questiona sobre todo o medo que um dia eu senti antes de dar algum passo na minha vida e o que eu respondo é simplesmente que deixei para trás esse tipo de coisa, porque, além de não me fazer bem, não me agregava absolutamente nada. Aliás, só me prendia e não me permitia conquistar coisas que eu queria muito. Falando, eu sei que parece fácil agir assim, mas eu demorei muito para conseguir me desapegar das coisas do meu passado. Mas com certeza foi a melhor coisa que eu fiz para mim mesma, porque hoje me sinto livre de um grande peso que me afundava.

Tenho coragem

Se tem uma coisa que posso dizer que tenho nessa vida é coragem. Mesmo com muitos tombos me desanimando e me fazendo acreditarem que eu nunca teria nada de bom, tive forças o bastante para ir em frente e buscar o que eu queria. Claro que nem sempre foi fácil e eu precisei me adaptar a algumas coisas. Pensei em muitas dessas vidas desistir do que eu queria para seguir um caminho mais fácil, mas meu coração era persistente e me fazia ir adiante. Ele me dizia que eu era capaz de ter o que eu quisesse, porque só dependia do meu esforço.

Não me pertencia

Achei que muitas das coisas que não davam certo em minha vida eram apenas coisas que eu deveria esquecer porque não me pertenciam e, então, eu tinha que deixar de lado a ideia, desistir do que eu queria e assim ir adiante. Acontece que eu estava muito enganada. A vida estava constantemente tentando me ensinar alguma lição que eu não via. Por parecer difícil demais, talvez eu tenha me acomodado e parado de tentar, mas eu estava muito errada. O certo era persistir e, em outros momentos e mais madura, tentar tudo novamente.

Devo seguir

Se tem uma coisa que aprendi na minha vida é seguir. É isso que devo fazer sempre, ao invés de ficar me apegando a cada momento pelo qual passo, seja ele bom ou ruim. Constantemente, passamos por situação boas que queremos que se repitam, mas não é bem assim. As coisas passam e devemos ir adiante, apenas levando recordações. Nenhum momento será igual ao outro nessa vida e não podemos parar o tempo para eternizar as coisas que queremos. Tudo tem seu tempo e dura o quanto deve durar. Nós apenas devemos aceitar isso e assim seguir o ritmo da vida.

Tenho que arriscar

Eu sei que tenho que começar a me arriscar mais na vida e é realmente isso que quero fazer. Estou me esforçando para deixar para trás o meu passado e assim só absorver as coisas que precisam ser absorvidas, mas tem parecido muito difícil fazer isso, porque muitas coisas tiveram o seu valor e outras que eu deveria esquecer ainda atormentam a minha mente. Mas quero começar a viver o meu presente e assim deixar o passado todo para trás. Há situações e momentos que não devem ser lembrados. E eu realmente quero esquecer para conseguir colocar a minha cabeça no lugar e alcançar meus objetivos.

Em meu coração

O meu coração já cansou de se apegar a certas coisas que não são tão boas assim para ele. Ele se sente extremamente tolo quando vê que ainda se deixa levar por certos momentos que já deveriam ter sido esquecidos e que atrapalham muito a ir adiante. Acontece que eu estou cansado desse tipo de coisa e estou realmente disposta a pôr um fim nisso. Preciso viver a minha vida e isso tem que ser feito agora. Não dá mais para ficar adiando os meus desejos. O passado já foi e não pode mais ser mudado. O momento agora é de trilhar novos caminhos para serem seguidos.

fechar