Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu sobrevivi a você

Algumas pessoas simplesmente não sabem amar. Elas pisam, são cruéis e não ligam para os sentimentos alheio. Se você já teve alguém assim em sua vida, não se preocupe, pois o sol ainda voltará a brilhar para ti! Supere esse momento com mensagens que expressam seus sentimentos!

continue lendo
Compartilhar

Desde que você foi embora

Às vezes, eu sentia que você ainda era parte de mim. Eu podia sentir você, nas minhas veias, no meu coração, nos meus ossos. Às vezes, o desejo de ter você em meus braços era tão visceral que eu jurava que poderia conjurar você para existir ao meu lado.

Há um tempo atrás, escutei uma música que normalmente não escuto. É sobre duas pessoas que se amam, mas o amor delas nunca parece ser suficiente e a vida parece ser uma série de "quases". E essa música me fez chorar, pois me lembrou das nossas brigas, das nossas lágrimas e dos nossos beijos.

Eu ouvi de novo essa música hoje e me surpreendi com a ausências das minhas lágrimas. Já estava acostumada a chorar por isso. Eu senti uma resignação me envolvendo, um sentimento de aceitação e, de repente, a vontade de estar perto de você já não era mais tão forte.

Eu aprendi a viver sem você e isso foi a melhor coisa que me aconteceu.

Você perdeu

Você se julgava muito mais esperto que eu. Você achava que eu não conseguiria perceber que as suas palavras tinham o meu coração como alvo. Você pensava que estava ganhando esse jogo. Você achava que eu não perceberia que, por trás do seu toque gentil e do seu sorriso doce, existia uma pessoa que só queria me machucar. Você achava que dominava essa arte. Achava que poderia me enganar pra sempre e julgava que eu não sabia das mentiras que você contava.

Mas você perdeu esse jogo, porque eu te deixei sem sentir culpa alguma. Me cansei de ser manipulada por você e me sinto muito melhor sem você.

Coração partido

Não tem nada de bom sobre um coração partido. Nada fica bem quando encontramos o sentimento que nos trouxe as noites mais solitárias e insones. Não tem nada de bom em chorar e continuar limpando suas lágrimas às três horas da manhã, quando não tem ninguém por perto para te consolar. Sentir o seu próprio coração se quebrar pedaço por pedaço nunca foi uma coisa maravilhosa de se sentir.

Um coração partido não te faz sentir bem, mas às vezes é bom andar sozinho e apreciar a sua própria companhia. Poder conhecer a si mesmo melhor. Às vezes, ao invés de odiar a chuva, você deveria escutar o que ela tem para dizer. Não com seus ouvidos, mas com seu coração e sua mente. Corações partidos doem, mas é sempre sua decisão: se você vai deixar que isso te destrua ou que te torne mais forte. Quando é sobre o seu próprio coração, você sempre tem uma escolha.

Só eu sei

O quanto eu cresci depois que nós nos separamos, só eu sei.

Só eu sei o quanto foi difícil e quanto sofrimento eu passei. Mas eu me recuperei e me vejo mais forte do que nunca. Hoje, sinto que sou capaz de enfrentar qualquer coisa. Eu sobrevivi a você.

Não quero mais saber de você

Não quero mais te ver nem saber como anda a sua vida. Não quero saber se você sente a minha falta e nem se pensa em mim quando tudo na sua vida parece dar errado. Não quero mais saber de você.

Você me fez muito mal e eu demorei muito tempo para me recuperar de todo o sofrimento que você me causou. Então, deixe que os nossos caminhos sigam em direções opostas.

Siga seu caminho

Siga o seu caminho que seguirei o meu. Não tenho mais nada para falar com você, nem mais nada para resolver. O passado eu já enterrei e hoje olho apenas para o futuro. Por favor, não venha atrasar a minha vida mais.

Sinais

Quando eu estava com você, você cometeu muitos erros. Eu ignorei esses sinais, me apaixonei pelas suas palavras e o potencial de quem você poderia ser, de quem poderia se tornar. Eu estava tão desesperada para ficar ao seu lado que perdi a noção do que eu merecia. Mereço estar com alguém que não me deixe com dúvidas nem me faça sentir insegura. Mereço alguém que cumpra as próprias promessas, de um jeito que você nunca fez. Não me arrependo do que tivemos, pois você me ensinou muito e me mostrou o tipo de mulher eu fui quando estava com você. Esse é o tipo de mulher que eu nunca mais serei.

 

O que você fez para mim, não desejo para ninguém

Você foi cruel e não teve consideração alguma por mim. Brincou com meus sentimentos como se eu fosse parte de alguma diversão para você, uma mera distração para levantar o seu ego. Você nunca me respeitou nem foi honesto comigo. O que você fez para mim eu não desejo para ninguém.

Você foi embora

Você foi embora como se nunca tivesse se importado, como se nunca tivesse sentido nada por mim. Você foi embora do jeito mais indiferente possível e isso quebrou o meu coração.

Você foi embora como se eu nunca tivesse sido um motivo para você ficar. E, a partir disso, eu tive que aprender a viver sem você, tive que aprender a me amar de novo, a fazer minhas próprias escolhas sem incluir você em tudo. Comecei tudo de novo, mas hoje posso dizer que estou bem melhor. Talvez o fato de você ter ido embora tenha sido a melhor coisa que me aconteceu.

Eu sobrevivi a você

Eu sobrevivi a você e a todas as suas chantagens. Sobrevivi às suas manipulações psicológicas e a todos os dias que você me fez chorar tanto que eu pensei que desidrataria. Sobrevivi a todo o sofrimento que você me infligiu, por mais que você achasse que eu não era capaz.

Pois você nunca me conheceu de verdade, sempre subestimou a minha capacidade e o meu potencial. Hoje sigo viva e mais forte do que nunca.

Estou melhor sem você

Apenas depois que você partiu foi que eu percebi: estou melhor sem você. Hoje em dia, a minha vida tem mais cores e sou eu mesma que mando nela. Sou eu quem decido e isso me dá toda a liberdade do mundo. Não dependo de mais ninguém, não tenho que ficar sempre cedendo por alguém que só tem interesse nas próprias vontades egoístas. Ainda bem.

Depois de tanto tempo

Depois de tanto tempo, eu ainda me lembro de você. Hoje em dia, não dói mais. A ferida já cicatrizou e, quando eu a encaro, só consigo pensar que todo o sofrimento não foi em vão. Sim, você me fez sofrer, me destratou e me humilhou, enquanto ao mesmo tempo dizia que me amava. Mas, depois que me vi livre de você, foi que percebi que aquilo que você dizia sentir por mim nunca foi amor. Foi obsessão, foi posse. Mas amor tenho certeza de que não foi.

Mar de dor

Você me machucou mais vezes do que me ajudou. Mas, todas as vezes, eu voltava para você. Talvez tenha sido mais minha culpa do que sua, mas eu estava presa em um mar de dor, em que cada onda me batia com mais força que a última. O único jeito de aliviar a dor era voltar aos velhos hábitos, voltar para você. Eu dei prioridade pra acabar com a dor de forma rápida, ao invés de acabar com a dor de uma vez por todas, da forma certa. E, cada vez que eu tentava sair, eu me afundava mais.

A única solução foi acabar com tudo, ao invés de tentar consertar as coisas. Eu já sabia que não havia mais nada que pudesse ser feito por nós, mas passei tempo demais me enganando, achando que podíamos voltar a ser quem fomos um dia.

Amar não dói

Amor não é pra ser doído, e se há dor é porque há algo errado.

Amar não dói, amar a pessoa errada é que dói. O que dói é amar alguém que não sente o mesmo por você, alguém que te ilude e te engana. Amar alguém que não se importa com os seus sentimentos e que menospreza as suas palavras e os seus pedidos.

Amor não é pra trazer dor, é pra trazer liberdade e coragem.

Não gaste o seu tempo com quem não merece

Você não pode gastar os melhores momentos da sua vida preocupada em esperar alguém te amar de volta. Não gaste o seu tempo com quem não merece o seu amor. Reciprocidade é importante sim, por mais que às vezes as pessoas digam o contrário.

Foi por isso que eu não pude mais ficar ao seu lado. Eu tinha que escolher entre a minha felicidade ou agradar você.

fechar