Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu te fiz feliz?

O amor, assim como qualquer outro sentimento, evapora com o tempo. Se não cuidarmos dele, ele pode até morrer. Mas nem por isso significa que um relacionamento não foi sincero e não trouxe felicidade aos envolvidos.

Diz para mim

Só me diga se te fiz feliz enquanto estávamos juntos, se valeu a pena cada segundo, porque para mim foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Diga para mim que eu fui a melhor coisa que aconteceu na sua vida também!

Eu ainda te amo

Eu não consigo te esquecer, não consigo deixar de te amar. Eu preciso saber se você ainda sente algo por mim, porque assim poderemos voltar a nos amar. Diz que me quer de volta e que nunca devia ter me deixado.

Meu amor não passa

Eu juro que tentei lutar, tentei de todas as formas te esquecer, até prometi para mim mesma que deixaria de te amar, mas tudo foi em vão. A cada dia que passa eu acordo e percebo que o meu amor por você não vai passar.

Será que te fiz feliz?

Eu fiz de tudo para sempre ser uma pessoa especial na sua vida, mas eu quero saber se isso deu realmente certo... Eu te fiz feliz? Se fiz, é isso o que me importa, eu vou embora sabendo que pelo menos fiz o certo.

Não há paz sem você

É difícil partir quando seu coração ainda quer ficar. Eu tento te esquecer todos os dias, mas esse amor que insiste em ficar no meu peito não me deixa seguir a vida em paz.

Não consigo partir assim

Eu não quero partir, mas ao menos eu preciso saber se enquanto tudo deu certo, o meu amor lhe foi suficiente? Se foi, por que então quer que eu vá? Eu tenho muito amor para te dar, não consigo partir assim.

Não deixo de te amar

Se já não somos mais só um, porque que o amor não se esvai de mim assim como se foi de você? Esse amor maldito tem feito um estrago no meu peito, não consigo acordar e dizer que já não te amo mais.

Você ainda vive em mim

Eu espero que seu amor por mim ainda esteja vivo em seu coração, porque no meu ainda está vivo como se nada tivesse acontecido. Eu não superei, não consigo te esquecer, por mim, ainda estaríamos juntos para todo o sempre.

Não consigo te esquecer

Quem diria que esse amor que eu sinto por ti seria tão forte assim? Eu não superei o nosso rompimento porque aqui dentro de mim está cheio de você e por mais que eu tente te esquecer, o meu coração não deixa.

Diga que sente saudade

Eu só quero ouvir mais uma vez você me dizer que eu fui importante, que você sente falta dos bons momentos que passamos juntos. Eu só queria poder te ouvir dizer que esse amor que você tinha por mim também não acabou, assim como o amor que sinto por você.

Um amor sem fim

Eu queria não amar, eu queria não sentir, eu queria te esquecer, mas eu não posso, eu não consigo. O amor que criei por ti é maior do que tudo e não há nada nesse mundo que faça esse amor se apagar ou diminuir.

Ainda há esperança...

Eu espero, sinceramente, que ninguém nesse mundo possa te completar assim como eu te completei, sabe por quê? Porque eu ainda tenho esperanças de que você voltará a ser meu e de que nenhum amor possa te completar como eu te completei.

Ainda te amo...

Esquece tudo, esquece o mundo, vai negar que a felicidade não esteve sempre presente em sua vida enquanto eu estava contigo? Não consigo esquecer todos os bons momentos que passados juntos, não consigo me desligar de você porque ainda te amo.

Ainda transbordo amor

Minha cabeça quer me fazer aceitar que tudo acabou, mas o meu coração não quer aceitar. Estou lutando para aceitar essa situação, mas não sei lutar contra você sendo que o meu coração ainda continua transbordando amor.

Preciso te esquecer

Vou pensar que tudo foi apenas um sonho, um sonho bom de ter você em minha vida, e que agora que acordei você não existe mais além do sonho. Espero que dessa forma eu consiga te esquecer e deixar de te amar.