Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Evidências do Amor

Amar e ser amado é um sentimento que só quem conhece sabe como é bom! Aproveite o clima de amor, e declare-se para quem você ama, com todo o seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Meu coração

O que eu sinto por você não cabe mais em textos e frases, o que eu sinto só cabe naquele lugar, aquele lugar que é só seu e de mais ninguém.

Amar

Gabito Nunes

Amar é mandar, achar que manda, obedecer, fingir que obedece. Amar é perguntar “tá dormindo?”, é descer do ônibus com o outro à espera, é cantar “she loves you yeah yeah yeah”, é morder queixo, orelha, cotovelo, panturrilha, lábio. Amar é comer uma coisa diferente e lembrar o outro, é ficar de mal, é arrumar tempo pra pensar no outro na correria do dia!

Janeiro a Janeiro

Eu quero ser para sempre a dona dos teus sorriso mais sinceros, dos teus sonhos mais lindos. Quero ser para sempre a dona do seu coração… Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro… Enfim, eternamente.

Cafuné

Às vezes tudo o que precisamos é de um colo, um carinho, um cafuné. De alguém que esteja do nosso lado. Não precisa nem dizer nada, basta ficar.

De repente

É esse seu jeitinho que me faz enlouquecer, só te conheço a três minutos e to louco por você. Namora comigo como se fosse pra sempre! O amor tem dessas coisas, aparece de repente...

 

O que eu quero?

Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, quero abraços inesperados, quero mordidas, quero dividir a cama e a vida com você, quero sorrir das suas piadas tolas, quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero te falar palavras bonitas, quero fazer carinho no seu rosto.

Não cansa

Caio Fernando Abreu

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa!

Segurança

Ele é o sorriso depois do beijo. O abraço apertado depois da briga. A ligação na madrugada. A companhia, a cumplicidade, a amizade, a intimidade. Ele é a segurança. A certeza. O passado, o presente e o futuro. Meu futuro. Ele é o simples. É o que encanta. É o que me ganha todos os dias de uma forma diferente. É o que me tem. O que me guarda. O que me leva sempre, e para sempre, em teu coração.

Tudo

Ela olhou para mim, e o mundo inteiro desapareceu. Como se houvesse nós dois, como se sempre só fosse haver nós dois. E não precisássemos de magia para isso. Eu não conseguia ficar perto dela sem sentir coisas, sem sentir tudo.

O cara

Ele é o cara que vai te fazer sorrir quando você está prestes a se derrubar. Ele é o cara que vai fazer de tudo para te ver bem. Ele é o cara que vai te odiar e te amar ao mesmo tempo. Ele é o cara que vai fazer você rir que nem um ser retardado de suas piadas sem graças. Ele é o cara que sempre procurei. Ele é o cara que qualquer pessoa ia querer ao seu lado. Ele é o cara que não se encontra por aí. Ele é o meu cara!

Você é tudo

John Green

Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser.

Moraria no teu sorriso

Você me olhou e sorriu e, meu Deus, que tipo de sorriso é esse: que tira o fôlego, dá nó na garganta, acelera o coração e faz as pernas tremerem? Que tipo de sorriso pára o mundo e faz o meu mundo inteirinho girar em torno de uma única pessoa? Aliás, pode um sorriso ser a casa de alguém? Porque, meu bem, eu juro que moraria no teu até o fim da vida.

Nosso amor

Vamos sussurrar um “eu amo você” um pro outro, bem baixinho no pé do ouvido. E vamos nos amar, como se não existisse outra coisa a não ser o nosso amor.

Cara metade

Confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que um dia iria conseguir amar tão intensamente assim… Saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar!

fechar