Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Exemplos a serem seguidos

O ódio e a discriminação são, infelizmente, coisas comuns no dia-a-dia, mas não podemos nos deixar abater. Ainda existem pessoas boas, que realmente fazem a diferença e devem ser seguidas. É assim que mudamos a nossa realidade e tornamos o mundo um lugar melhor!

Canal das Bee

Este é um canal que é totalmente contra a homofobia, o preconceito, transfobia, bifobia, lesbofobia e machismo. Totalmente a favor da diversão, da risada e de viver a vida da forma que você quiser, sendo quem você é. O elenco aborda temas importantes sobre os LGBTQ e acaba sendo dinâmico, além de um exemplo para esse público.

Diva Depressão

Fazendo alguns “comentário maldosos” sobre diversas coisas na internet, o casal Edu e Fih divertem o seu público, além de falarem abertamente sobre a relação que possuem, como foi para seus pais aceitarem a relação de ambos e são grandes influências para o público LGBTQ.

Maico Santini

Maico Santini é ator e youtuber, desde sempre ele se assumiu gay nas redes sociais e fala abertamente sobre a sua vida no canal. Maico Atrai pessoas de diversas idades, e por ser sempre muito simpático e divertido, ganhou o coração da comunidade LGBTQ.

Mandy Candy

Dona de uma personalidade única, Mandy Candy passou por uma transformação de sexo e mostrou tudo em seu canal no YouTube, tornando-se assim uma referência muito grande ao tratar de assuntos transexuais.

Luba TV

O Luba é um blogueiro, gamer e streamer. Ele começou a fazer sucesso no YouTube com vlogs e vídeos sobre games. Com o passar do tempo, conquistou um novo público também interessado na sua orientação sexual, na qual ele também já abordou em suas redes sociais algumas vezes e que não tem problema em se aceitar.

Conheça os personagens dos quadrinhos que são LGBT

Nunca Te Pedi Nada

A Maíra Medeiros, dona do canal Nunca Te Pedi Nada, aborda muitos assuntos em seu canal, entre eles o empoderamento feminino, mas, por estar cercada de amigos LGBTQ, ela fala muito sobre preconceito e leva vários convidados para tratarem de diversos assuntos para esse público e com certeza se tornou uma queridinha desse mundo.

Escarião

O Fernando Escarião é um youtuber e cantor que começou fazendo vlogs na plataforma e conquistou o público LGBTQ por sua simpatia, carisma e por sempre se abrir sobre sua vida e sua orientação sexual.

Bernardo Fala

Neste canal, você encontra um conteúdo único e que “extermina” todo o tipo de pensamentos ruins que temos sobre nós mesmos. Trata de inspiração, saúde mental, aceitação corporal e muito diálogo para você se tornar uma pessoa ainda melhor.

Tá Querida

A Luíza Junqueira é uma youtuber com quase 500 mil inscritos, que aborda temas como autoestima e empoderamento feminino, além de tutoriais divertidos de cabelo, maquiagem e comida. Ela também aborda temas como sexualidade tornando o assunto ainda mais palpável.

Thiessita

É um canal do YouTube feito por uma transsexual que compartilha com o mundo as ideias dela, desafios e transformações, além de sonhos e pensamentos. Ela viveu alguns anos se escondendo de todos e com o canal pôde se abrir mais.

Gloria Groover

É cantora, compositora, dubladora, rapper, atriz e drag queen brasileira. Groover iniciou a carreira dela em 2002. Durante dez anos ela se dedicou a fazer dublagem. Em 2016, ela ganhou notoriedade nacional com a música "Dona". E em menos de três meses, o clipe chegou a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Fique por dentro do "vocabulário" LGBT

Pabllo Vittar

É uma cantora, compositora e drag queen brasileira. Vittar começou a ganhar atenção na internet em 2015, após lançar o videoclipe da canção "Open Bar", hoje em dia ela já fez diversos trabalhos que ganharam o coração do público LGBTQ.

Põe Na Roda

Passando dos 900 mil inscritos, o canal traz humor e informação sobre o mundo LGBTQ. Todas as quintas-feiras eles postam um novo vídeo.

Linn de Quebrada

A Linn é uma atriz, cantora, compositora e, acima de tudo, ativista social e travesti brasileira de funk carioca e pop. Ela inova ao tratar de forma diferente o estereótipo de travesti, mudando seu gênero e nome no registro civil. Hoje em dia ela está entre as artistas mais importantes e destacadas da música LGBTQ brasileira.